Mercado > Advogados de vítimas de Mariana buscam dinheiro no mercado para financiar briga com Samarco Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lis P Junqueira Safra

    A vale foi uma das maiores acionistas será que vão perdoar também?

    Responda
  2. Angelo Batista Goulart

    Em 6 de maio de 1997 , o então presidente FHC adepto da economia da dependência privatizou a A vale do rio doce ! com o BNDES subsidiando essa transação de lesa pátria ! O que interessa hoje é apenas o lucro ! AS vitimas tanto de Mariana com de Brumadinho , são o joguete , imagina ! escritórios de especuladores que também visa o lucro ! realmente o capital financeirizado e rentístico tornou a vida e morte no planeta em mais um simples negócio! Taí ! O genocídio de Gaza pra confirmar!

    Responda
  3. Alexandre Cunha

    Se os escritórios de advocacia ganharem, a Anglo quebra, a vale talvez não quebre, os valores são menores, mas aqui em São Mateus no norte do ES, tem mil pescadores que realmente trabalham na pesca e tem trinta mil falsos pescadores recebendo indenização segundo os próprios pescadores. Não sei como a justiça conserta isso.

    Responda
    1. Alexandre Cunha

      Se os advogados das empresas obrigarem cada vítima a realmente demonstrar suas perdas e testemunhar, o processo levará cem anos, setecentas mil pessoas é um número exagerado. Pode ser , mas precisam provar .

  4. Alexandre Pereira

    Incrível chegar a essa condição. O que mais uma catástrofe como essa precisa para ser indenizada? Mais sacrifícios humanos além dos realizados? A covardia das corporações envolvidas vai ganhar a causa pela inércia da justiça?

    Responda
  5. Fernando Lima

    Jamais devemos nos esquecer de Mariana.

    Responda
  6. Tadeu Rezende

    Parabéns ao escritório Pogust Goodhead. Triste ver a necessidade de buscar a justiça na Europa devido a morosidade do judiciário do Brasil, apesar do Brasil liderar o ranking de gastos com tribunais de justiça.

    Responda
    1. Fernando Moreira

      Foram buscar justiça na Europa porque para pobres não existe justiça no Brasil, onde para os ricos funciona a regra de se dinheiro não resolveu, é porque foi pouco.

  7. Felipe Schumann Magalhaes

    Fantastico o trabalho desta empresa para defender os atingidos pela tragédia. O fato das multinacionais donas da Samarco criticarem tão ferozmente o escritório de advocacia mostra como ele está incomodando financeiramente as multinacionais. Sucesso para vocês, em nome de todos os atingidos pela tragédia.

    Responda
  8. Daniel Raviolo

    Que bom que um escritório como esse exista! Um corte à impunidade dos poderosos que podem litigar eternamente.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.