Poder > Valdemar lança Eduardo ao Senado e fala em desconforto por não poder encontrar Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Assim os humoristas vão perder o emprego com esses caras atuando.
Ah, mas eu sinto tanto pelo desconforto do Vardemá... Sem poder gozar da reconfortante Companhia do Bozo, da quietude de sua escuridão interior, da Paz que exuda como sangue de facada. Uma lástima. Mas, com tanto carisma, será capaz de alumiar a existência Valdemárica, mesmo distante. Eu, pessoa de má Ãndole, aguardo pelo dia em que essa vÃbora venha a experimentar o dissabor de ser jogada do próprio barco, pela Bozoléia que dele tomou conta. A ver.
E.o pesadelo nunca acaba
Hahahahah, curta e precisa! Hahahah!
Sem anistia para o genocida.
Ah Valdemar ban dido, não consegue encontrar seu par! Marca na prisão!
Vale lembrar, Valdemar da Costa Neto, ex-presidente do extinto PR e que mudou de nome, mas não de Dono, ele mesmo, foi condenado no processo do “mensalão”. O Supremo Tribunal Federal (STF) estabeleceu a pena de 7 anos e 10 meses de prisão, além de uma multa de 1,08 milhão de reais. As condenações incluem corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Ele negociou a venda do apoio polÃtico de sua legenda, recebendo cerca de 10 milhões de reais do esquema de compra de votos. Atual bff Do Bozzo.
É... A gente acredita mesmo que eles não mantem contato...
Tem um monte de t rouxa que vota nesse topo de gente.
Os ouvidos dos eleitores agradece este desconforto , estes encontros são só para criar mentiras.
Gente criminosa determinando rumos na polÃtica nacional, ainda gastando o meu dinheiro.
Presidência de sc
Na presidência?
Vai se encontrar brevemente. Na cadeia.
SC.invadida por criminosos!
De dentro pra fora.
Valdemar o senhor como mogiano, paulista e brasileiro deveria ter vergonha de lançar um forasteiro em São Paulo..
Confraria do crime
Sem Anistia.
Pior é ter que ler frases do Valdemar, o Homem de Negócios, o Pablo Marçal dos polÃticos, o Recrutador de "Talentos" ter que dizer "ninguém tem o carisma de Bolsonaro no planeta Terra". Os patriotas e polÃticos da direita e extrema-direita encarnam o Monty Python tupiniquim; Valdemar usa e abusa da comédia do absurdo. E a Folha sempre dobrando a aposta em dar vitrine a essa gente.
Melhor lançar tudo na lixeira.
Firma na boa mira, meu caro: vê se não acerta no recicrátil ou no compostável, que aà é tudo lichxo mêmo, rejeito tóxico. Aliás, cariocas, "tóchico".
As restrições legais agora viraram "desconforto" para b@ndy_dos. Rá...Rá...Rá... socorro Zé Simão. Mas ele está se referindo aos eventos internacionais dos pen-drives, das jóias, das viagens turÃsticas à s custas do erário para difamar o paÃs? De fato, coisas pequenas é com o bananinha mesmo.
Que paÃs ridÃculo. Os banqueiros compraram o Partido Novo. Os evangélicos compraram o Republicanos (e infiltraram-se em outros 15 partidos). Agora a MilÃcia-Fardada termina de fagocitar o PL. E ninguém tá nem ai...
O dudu bolSSonaro conseguiu achar um cabo eleitoral mais can alha do que ele próprio. O impoluto valdemar. Todos em minúsculo mesmo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Valdemar lança Eduardo ao Senado e fala em desconforto por não poder encontrar Bolsonaro Voltar
Comente este texto