Poder > Jornalistas são hostilizados em evento bolsonarista em SC Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Nenhuma novidade. É o estilo da extrema direita bolsonarista. E viva a França.
Evidentemente, é notÃcia, pela indignidade da barbárie. Contudo, novidade alguma, já é da tradição Bozofrênica.
Vejam o lado bom do mundo... Os ultra direita fazem suas férias em Camboriu e os democratas fazem suas férias em Paris e Londres... Não é um bom roteiro?
Saiu o resumo do encontro da sarna nazifascista: a) crianças podem ser vendidas; b) volta da escravidão; c) 70 horas de trabalho semanal, o "trabalho liberta"; d) privatizar tudo, água, energia e educação; f) liberação irrestrita das armas.
Hahahahah, ótema. Podiam "privatizar" burrrice e grosseria: otoridades Bozolóides deveriam ser proibidas de exercer tanto uma quanto outra dessas desqualidades. Seria extremamente difÃcil, bem sei, mas um sacrifÃcio motivado pelo interesse público.
A c or j a bolsonarista em ação. Muito importante que jornalistas não se esqueçam!
As urnas eletrônicas são sérias. Isso é indiscutÃvel . Assim como é indiscutÃvel que a famÃlia bolsomita vem sendo eleita há décadas pelos eleitores do RJ e SP . Paulistas ; assumam - quem elege essa famÃlia há décadas são vocês e os cariocas.
Parcela da culpa cabe aos jornalistas. Em vez de irem a esses eventos com meia dúzia de gatos pingados brucutus , deveriam ter ido cobrir o Festival da Cachaça, em Belo Horizonte, que reuniu vinte e cinco mil simpatizantes . Lá seriam melhor recebidos .
É verdade, caro Xará. Ao invés de prestigiar bbbêêbados de bom caráter, não: vão cobrir essa porcaria de evento, repleto de gente ébria de raiva da civilização. Onde já se viu confundir as embriaguezes?
Quem se arrisca a fazer cobertura desse trem fantasma do atraso já sabe que vai rolar baixaria. O gado sem cérebro adora um barraco!!!
O Sul do paÃs , mais do mesmo , sempre se achando a última bolacha do pacote , só que não , e viva o nordeste brasileiro lugar de gente boa
Conferência com expoentes da extrema direita para discutir porque a ampliação da praia de BC não deixou o mundo quadrado apesar da quantidade de areia utilizada
Esperar o que dessa gente truculenta, intolerante? esperar o que de Santa Catarina, o estado mais nazista do Brasil? esperar o que de Balneário Camboriú, a capital brasileira da extrema direita?
É isso que a Folha como instituição bancária neoliberal sente falta quando promove TarcÃsio MilÃcio. Ela não se importa se a jornalista terceirizada que bate sola de sapato ou a fotografa freelancer volte a comer maçãs em cubinhos, seja xingada no cercadinho, seja agredida por milicianos à paisana. Não existe defesa seletiva da democracia, ela vai desde a liberdade de imprensa até a liberdade a beber água limpa da Estatal Sabesp.
Deus - de guerr4 do velho testamento Pátria - seletiva para poucos FamÃlia- Doriana. (Estampa de manteiga) Bela na foto. racist4 no cotidiano. Seria um ótimo Brasil
Tem problema não. Já sai nova coluna do Joel Pinheiro exaltando o bolsonarismo democrático e pacÃfico e uma outra do Magnoli culpando o Lula pelas grosserias do Milei.
Hahahahah, caro Ney, outra boa refrequissão suscitada pela barbárie Bozofrênica. Que bom que a Lygia já escreveu a coluna dessa semana, o assunto estará frio - como um cadáver - semana que vem, escapamos. Não que a Dona Dora não possa assumir, evidente.
Esse é o padrão de liberdade que os neonazis pregam e praticam, só não vê e entende quem não quer ou participa da coisa toda com eles. E SC é o antro dessa malta não é de hoje, sendo Camboriú, um lugar originalmente bonito que capricharam em estragar, a "capital" deles. Faz sentido.
Bem feito, quanto mais apanham, mais ajoelham-se aos pés da extrema direita, inclusive este jornalão. O queridinho da imprensa é TarcÃsio de Freitas. Continuem apoiando, vamos lá valentes.
Essa é a "Liberdade" que eles pregam... Imaginem como será o "Deus" e a "Pátria"...
Engraçado, jornalistas da grande mÃdia continuam sendo agredidos e até jurados de morte pela extrema direita no Brasil. No entanto, quase todos os colunistas destes veÃculos continua fazendo o jogo desta mesma extrema direita e das classes ricas contra o governo Lula. Só destacam erros ou alguma gafe do governo, nunca os acertos que têm sido muito maiores.
Como são democratas esses elementos de extrema direita, e dizem pregar a liberdade.
Eles pregam a liberdade! A deles!
Isso apenas mostra o "tipo" de gente agressiva, autoritária e covarde de grande parte destes que apoiam polÃticos como Milei e Bolsonaro. Seguidores de Hitler e Mussolini se comportavam do mesmo jeito. Coincidência?
Muita liberdade de expressão!!
A imprensa teve um revival do tempo do Bolsonaro. Pelo menhum reporter apanhou.
Foi pouco tenha ter jogado tomate E nos jornalistas que foram cobrir são os mesmo que vivem endeusando o bozo bem feito
Estadão? E a folha ? Não mandou cobrir o evento ?
Engraçado, jornalistas da grande mÃdia continuam sendo agredidos e até jurados de morte pela extrema direita no Brasil. No entanto, quase todos os colunistas destes veÃculos continua fazendo o jogo desta mesma extrema direita e das classes ricas contra o governo Lula. Só destacam erros ou alguma gafe do governo, nunca os acertos que têm sido muito maiores. Lamentável
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Concordo, Neli, infelizmente gente ruim tem de todo lado, mas igual bolsonaristas nunca teve no Brasil.
Francisco: veja a história do gado de esquerda nos últimos trinta e muitos anos. Tentou agredir o presidente Sarney; tentou invadir o Palácio dos Bandeirantes;agrediu Mário Covas com pedradas... e nem precisa ir longe: basta ler os comentários da gadaiada vermelha aqui na Folha. !Os gados são iguais.
Pode ser, mas você não vê o "gado da esquerda" agredindo trabalhadores da imprensa.
Esses órgãos de imprensa e jornalistas tem que repensar a cobertura que dão a essa gente. Veja-se o exemplo dessa Folha: seus jornalistas foram agredidos e ofendidos de forma grosseira pelo coiso; mas, apesar disso, repercutem diariamente, como Correia de transmissão, an agenda dessa gente. Basta acompanhar, por exemplo, a Monica: todo dia divulgando press-release da familicia. Depois reclamam…
Quando a argumentação se ausenta, instala-se a truc ulência.
A grande mÃdia passa pano para esses desajustados, pois uma parte da pauta defendida por eles atende aos interesses dessa gente: a desregulamentação desenfreada, a retirada de direitos e um estado mÃnimo onde o interesse privado sobrepõe aos interesses coletivos.
Tem que despender a essa imprensa o tratamento que ela merece.
Você deve ser da turma do gado violento do infame oito de janeiro.
Além do deficit cognitivo você demonstra ter também deficit de caráter!
O verbo seria "dispensar". Erro de português à parte, não concordar com determinado canal de imprensa é uma coisa, tentar impedir o trabalho é ato ditatorial.
Esse comportamento já é conhecido desde da ascensão dos governos nazifascistas na Europa. Nada de novidade. Gente da pior Ãndole.
O entulho bolsonarista aprontando novamente, tentando impedir o trabalho da imprensa.
Por fatos assim e que não se pode apoiar o Bolsonaro e cia. Lamentavel!
Os " defensores da liberdade" querem impedir a imprensa de noticiar.
CamborÃu terra de gente cafona e com dinheiro duvidoso , eu não faço a mÃnima questão de conhecer, agora então.
3500 dias
Normal. Dois passos à retaguarda para, após trágicas consequências, dobrar os passos da vanguarda. É histórico. A crueldade humana não sai do cio.
A horda de zumbis lobotomizados com seus mantras oxidados diretamente da Bozolândia. O ex playmate e assassino da cultura é patético.
A Globo deixou de ser lixo quando parou de sustentar a pão de ló atorzinhos do naipe de Mário Frias!
Quero ver como vai ficar o 'Lula, ladrão, seu lugar é na prisão' quando a Justiça decidir que o Bozo é que vai acabar atrás das grades!
Xandão deveria mandar desarmar essa lona de circo que montaram no estado nazicatarinense. Todos armando em conluio um golpe de estado.
Essa é a forma com que an ultra direita nazifascista lida com o contraditório. Não aguentam, e apelam para a violência. Gentinha da pior qualidade.
Kkkk
Este Bozo ainda vai pedir asilo ao milei se o mesmo ainda for pr.
Esta turma borra as calças, quando ouvem o nome do Xandão.
Imaginem se Bolsonaro estivesse no poder!
Cenário de horror!
Mas são esses justamente os tais moderados que o jornal tanto defende.
Gente provinciana. Cidadezinhas do sul do Brasil estão ficando como as dos estados sulistas dos EUA, enquanto o Nordeste e a Califórnia estão na vanguarda tecnológica, cultural, financeira e concentram as grandes universidades.
Selvagens, negacionista e fanáticos! Está é a sÃntese do Bolsonarismo! O que me deixa curioso, o porquê da FSP e a imprensa em geral, dar tanta importância a essa seita e milÃcia digital??
Essa extrema direita nazifascista não tem proposta compatÃvel com a democracia nem empatia humana, fujam dessa escória como o diabo da cruz.
Esse PaÃs vai virar um verdadeiro inferno para se viver se um dia esse tipo de gente conseguir colocar todos os seus planos em ação. "Conhecimento pouco é coisa perigosa...".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Jornalistas são hostilizados em evento bolsonarista em SC Voltar
Comente este texto