Mercado > Argentina pede revisão do orçamento do Mercosul e 'choque de adrenalina' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hipolito Lima do Carmo

    Roberto nakaiama falou tudo

    Responda
  2. Hipolito Lima do Carmo

    Sempre ten uno lugar pra um terra planista Argentina lugares perfeito como disse o leitor acima quem vender pra caloteiro

    Responda
  3. Bob Pereira

    Com certeza, o mundo todo quer comercializar com a Argentna e vender para um país falido. Não cumpre acordos, não consegue honrar seus compromissos e , ainda, anda de salto alto. Uma piada! Somente esses aloprados, acham que há algum mérito nisso.

    Responda
  4. GERONIMO APARECIDO DALPERIO

    Achar que o Mercosul é entrave para agilizar seus acordos econômicos, que saia. Já que diplomacia parece não ser o forte nesse governo. Ah, bom se cuidar para não se tornar párea internacional.

    Responda
  5. NACIB HETTI

    Mercosul é ente falido. Ninguém obedece os acordos.

    Responda
    1. Roberto Antonio

      Na verdade o compromisso de todos no mesmo objetivo, é o que dá resultado. Vc negociar em bloco contra parceiros mais forte faz grande diferença. Brasil não precisa Mercosul, pelo contrário.

  6. Getulio Cunha

    Parabéns Milei… não é só fazer campanha contra na época das eleições apoiando a quadrilha Kirchner e achar q está tudo bem. Agora engulam o choro

    Responda
  7. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Parece que Milei tem medo do contraditório, uma criança mimada que não teve limites e provavelmente sofreu bullying por não entender as regras de convivência. Fora isso, típico de populistas que adoram frases de efeito e pouca prática, a não ser se for para favorecer os seus aliados. Pede sacrifício para quem já está no fundo do poço, enquanto que deixa uma elite atrasada parasitando o governo, contradição é a sua marca, se diz contra a corrupção, mas abraça um corrupto em Camboriú.

    Responda
    1. ROBERTO KEN NAKAYAMA

      Henry, obrigado. Não era a minha pretensão fazer essa avaliação psicológica como disse, mas se for para o seu proveito ou de alguma forma se identificou, fique a vontade, tenha boas reflexões.

    2. Henry Galbiatti

      Nossa que avaliação psicológica elevada. Vai impressionar muita gente.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.