Mercado > Argentina pede revisão do orçamento do Mercosul e 'choque de adrenalina' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Roberto nakaiama falou tudo
Sempre ten uno lugar pra um terra planista Argentina lugares perfeito como disse o leitor acima quem vender pra caloteiro
Com certeza, o mundo todo quer comercializar com a Argentna e vender para um paÃs falido. Não cumpre acordos, não consegue honrar seus compromissos e , ainda, anda de salto alto. Uma piada! Somente esses aloprados, acham que há algum mérito nisso.
Achar que o Mercosul é entrave para agilizar seus acordos econômicos, que saia. Já que diplomacia parece não ser o forte nesse governo. Ah, bom se cuidar para não se tornar párea internacional.
Mercosul é ente falido. Ninguém obedece os acordos.
Na verdade o compromisso de todos no mesmo objetivo, é o que dá resultado. Vc negociar em bloco contra parceiros mais forte faz grande diferença. Brasil não precisa Mercosul, pelo contrário.
Parabéns Milei… não é só fazer campanha contra na época das eleições apoiando a quadrilha Kirchner e achar q está tudo bem. Agora engulam o choro
Parece que Milei tem medo do contraditório, uma criança mimada que não teve limites e provavelmente sofreu bullying por não entender as regras de convivência. Fora isso, tÃpico de populistas que adoram frases de efeito e pouca prática, a não ser se for para favorecer os seus aliados. Pede sacrifÃcio para quem já está no fundo do poço, enquanto que deixa uma elite atrasada parasitando o governo, contradição é a sua marca, se diz contra a corrupção, mas abraça um corrupto em Camboriú.
Henry, obrigado. Não era a minha pretensão fazer essa avaliação psicológica como disse, mas se for para o seu proveito ou de alguma forma se identificou, fique a vontade, tenha boas reflexões.
Nossa que avaliação psicológica elevada. Vai impressionar muita gente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Argentina pede revisão do orçamento do Mercosul e 'choque de adrenalina' Voltar
Comente este texto