Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Roberto Jorge Chaves Araujo

    Bukele mandou prender tantas pessoas que agora está precisando delas para recuperar o país de um furacão. Putin tb precisou de presos-carne-de-canhão para manter a invasão da Ucrânia...

    Responda
  2. Ricardo Grande Alves

    O objetivo é prender, matar e intimidar. Isso não funciona porque o Estado se torna uma grande milícia. É uma ditadura.

    Responda
  3. eli moura

    Já vimos esta estória em Honduras e Panamá. O ex presidente de Honduras, um paladino da luta contra o tráfico, só afastou concorrentes. O general do Panamá que assegurou a segurança do canal para os EUA após ser devolvido, era um barão das drogas, o primeiro está preso e o segundo morreu em uma prisão dos EUA.

    Responda
  4. Bruno Andreoni

    É uma reação exagerada aí exagero. Como a esquerda divide a Humanidade entre opressores e oprimidos, o bandido para eles é herói do povo. A esse exagero se contrapõe o exagero oposto. Ninguém parece buscar um equilíbrio.

    Responda
  5. Aderval Rossetto

    Populismo vira ditadura !

    Responda
    1. Andre Lou

      Não vira, ja é! É o discurso que usam os monstros para pedir a chave do palácio. Uma vez aberta a porta, começa o show de horrores

  6. Matheus Battistoni

    Está coberto de razão. Os bilionários do primeiro mundo querem mais criminalidade na América Latina para manter o nosso atraso e afastar investimentos. Não interessa a nossa paz social que atrairia turistas e empresários e nos colocaria na posição de concorrentes da Europa e dos Estados Unidos. Bukele é um farol, ataca bandidos como só Fidel Castro fez.

    Responda