Marcus Melo > Como líderes radicais lidam com os sistemas partidários nas democracias atuais? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Orasil coelho pina

    " Bolsonaro rejeitando a velha política" só pra rir meu caro Marcus Melo! Ele deputado não sei quantas vezes, os filhos vereador, deputado, senador! Conta outra! OrasilArapongas!

    Responda
  2. José Cardoso

    Tanto a Le Pen como o Melecón não são radicais, são demagogos. Prometem mais gastos públicos que sabem insustentáveis, mas mentem assim mesmo que eles sejam possíveis.

    Responda
  3. Joao Cantarelli

    Jordan Bardella disse que condicionaria a sua entronização como primeiro-ministro à obtenção de uma maioria absoluta, provavelmente por antecipar a impossibilidade de passar suas políticas frente a oposição que certamente enfrentaria. Caso tal situação se concretizasse ele estaria, de alguma forma, no dia a dia, traindo seus eleitores.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Nossas coali-cooptações, caro Marcus, pagas à vista ou à prazo, mas sempre com recursos públicos, tem características púBicas e impudicas muito peculiares. Não sei como o são em outros cantos em relação a preços e formas de pagamento, mas desde o mensalão, de triste memória, até às "emendas de relator", formamos uma massa legislabóstica amorfa, movida a base de dinheirismo, que nos é bastante única. Ou haverá, algum país relevante, tamanha negociata-padrão?

    Responda
  5. Frederico de Souza Cruz

    Acho que o colunista não sabia o que escrever .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.