Mundo > Milei passou domingo em hotel e teve breves encontros com políticos e empresários Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa extrema direita é só comédia. Afinal, é a primeira vez na História que um paÃs "negocia" com o estado de uma federação e se recusa a negociar com o governo federal do mesmo paÃs. O impagável Jorginho Mello apita o quê sobre questões aduaneiras e fronteiriças do Brasil? Ele manda na Receita Federal? Ele manda na PRF? Ele manda na PolÃcia Federal? Que presepada! A extrema direita é um circo miserável.
Milei, como na Espanha, deveria ser considerado, pela diplomacia brasileira, persona não grata. Enquanto os argentinos amargam restrições sem precedentes, ele realiza viagens turÃsticas mundo a fora.
Eu já estava sentindo o cheiro ruim por causa do Bolsonaro e de sua famÃlia reunida. Quando chegou o Milei, o cheiro ficou insuportável.
Fiscalizar a entrada e saÃda de mercadorias no paÃs é atribuição da Receita Federal, portanto, do governo federal. Que papo é esse de desburocratizar a aduana? Isso não é da competência dos estados.
Para esse encontro da extrema direita alo prada em BC cabe o ditado "diga-me com quem te reunes e te direi
... quem és."
Nas notÃcias do Mundo aqui na Folha só aparecem reportagens, lisongeiras, sobre o ma luco da motosserra. Nada sobre o geno cÃdio em Gaza e a gri lagem de terras na Cis jordânia, que fazem dezenas de vÃtimas diariamente. Ou eu estou desinformado e o conflito já acabou ou a Folha está omitindo deliberadamente.
Deve ter ido a Itajaà dar uma bombada de gás no fio ou fo.
Milei agora está feliz da vida com a medalha de "imorrÃvel, imbrochável e incomÃvel". Realmente, a maior e mais séria comenda que um governante pode receber do Bozo, o principal representante do movimento dos debilóides brasileiros reunidos na Capital dos nazifascistas, comandanda por um tal de Jorginho....
Deve ser um homem muito importante. Quem é mesmo esse milei ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Milei passou domingo em hotel e teve breves encontros com políticos e empresários Voltar
Comente este texto