Becky S. Korich > Biden e Trump, o duelo das bengalas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A questão não é a idade. O problema é fÃsico. Biden tá muito fraco. Lúcido, mas não o tempo todo.
A grande diferença é que Trump é capaz de chutar a bengala de Biden, enquanto a galera aplaude eufóricamente. O planeta nas mãos de uma pessoa visivelmente incapaz, e aqui não existe etarismo é só uma constatação mesmo. As inúmeras brechas dos regimes democráticos são a sobremesa da extrema direita, com a grande ajuda da internet,sem esta , não terÃamos chegado até aqui deste jeito.
Com etarismo ou sem etarismo, Biden precisa ser reeleito, seria insano Trump ser eleito.
Estamos nos convencendo que a desistência da candidatura do Biden pra ser a vice Kamala Harris, mas é um 'soco no estômago dos idosos, afinal o Trump também é idoso, e pior ainda, é um sociopata mentiroso, mais prejudicial que o Biden que fala verdades ao povo americano. AS ESQUERDAS na Europa estão reagindo no Reino Unido e na França, que os ventos europeus cheguem até os EUA com o B.Sanders e ou o Kennedy, já que chegou ao México e ao Brasil!!!
Menos, menos. Agora que o proprio partido quer o Biden fora, começaram achar o Trump velho??
Ficou chateado porque falaram mal do seu Ãdolo? Entendo, mas ele tem apenas 3 anos a menos que o Biden, só que representa ideias muito mais retrógradas do que o democrata. Um é velhote o outro velhaco.
TÃtulo etarista, dona.
A droga mantém seus Ãdolos fogoso. Diferente de Biden que tem essência e não aparência. Ele não precisa falar. Ele é. Tem Aura. Você sabe o que é isso, jovem?
Sim, ele é... senil. Aproveitando a deixa do Ulysses, que velhacaria atribuir às drogas a longevidade dos bons citados! Se for verdade, quero consumir também.
Quem deve decidir é o eleitor. Há diversos candidatos além de Trump e Biden. Como a colunista lembrou, a grande figura em 89 era o Ulisses que não abriu mão de sua candidatura. Pois o eleitor colocou no segundo turno 2 jovens: Lula e Collor, passando por cima do então poderoso MDB
PolÃticos com Biden e Trump envelhecem por seus atos. Sem preconceitos, pois como defensor dos direitos dos “velhos” vejo que tanto Biden quanto Trump já envelheceram para governar um paÃs como os Estados Unidos da América. E por seus atos mais que pela faixa etária, pois ambos têm seus feitos e defeitos. É tempo de os americanos escolherem uma mulher de fibra e destaque para governar o paÃs, pois elas existem tanto lá quanto do Brasil. Sem machismo nem feminismo, mas tudo tem o seu tempo.
De fato, é uma pena que tal apego já esteja denegrindo a imagem de um homem que lutou tanto por realizar o feito de ser o presidente, perde a oportunidade de demonstrar lucidez e deixa outro vácuo ao se recusar a apoiar um sucessor ou sucessora com disposição para liquidar o velhaco bebê chorão e dramático do T*.
Ótimo artigo de Becky Korich. Analisou a situação dos candidatos à presidência dos EUA com lucidez, realismo, e imparcialidade. Sua forma de escrever é cativante, pois mescla equilÃbrio e firmeza nas análises, além de bem objetiva.
A ideia de avaliações neurológicas e cognitivas obrigatórias toca em questões de privacidade e direitos individuais. Todos os cidadãos, incluindo os candidatos polÃticos, têm direito à confidencialidade de suas condições médicas. Tornar obrigatória essas avaliações poderia abrir precedentes perigosos para a invasão da privacidade e para a estigmatização de condições médicas. Além disso, há uma linha tênue entre a saúde mental e a capacidade cognitiva que não deve ser facilmente politizada.
Ate onde consta, o Biden esta conduzindo a economia dos EUA para o crescimento e estabilidade. O resto é etarismo. Ele tem uma jovem vice, super alinhada com o partido democrático. O coro do preconceito gritando alto....
Não é só a polÃtica econômica. A polÃtica internacional é catastrófica e mortal.
O mundo deve temer as bengalas.
Tanto lá, como cá, ninguém quer largar o osso. Biden está entregando em baixela de prata, presidência para o Trump
A realidade se impõe. Biden nao tem condições fisicas e cognitivas de comandar o pais por mais 4 anos.
Meu comentário sobre a matéria é que não leio o que essa sionista escreve. Desde antes do massacre iniciar, sua leitura já me passava um mal estar mas não sabia explicar a repulsa. Agora sei o porque e pode parecer simplista, mas a razão é que ela é má.
Caro Liaz, se a comentarista escrever um texto onde demonstre seu feminismo de forma a contemplar que atrocidades são cometidas diuturnamente contra as mulheres palestinas por Israel, com a mesma empatia que demonstrou pelas vÃtimas dos possÃveis estupros (nunca provados), berrados cinicamente por ela como sendo apenas prerrogativa dos "terroristas do gamaz", lerei. Por hora, mantenho minha posição de repúdio a ela.
Andrea. Tb repúdio a postura dela e de outros comunistas qto ao massacre pallestino. Mas tenho sérias dúvidas se isso deve redundar em não ler e nem querer saber mais nenhuma ideia da autora. O txt em questão tem uma reflexão bastante boa. Valeria a pena a senhora ler
Opa!! Alguém entendeu direitinho meu post! Parabéns Daniel, acertou! Apertei forte o 13! Contra o fascista imbecilizado só podia ser Lula, sim. Quanto ao ódio, deixo esse sentimento para vocês sentirem. Nisso vcs são os melhores, não há dúvidas.
Estranho alguem colocar a palavra “sionismo” ao comentar este texto excelente que conta a realidade pura e simples. As pessoas que por trás de suas telas que falam tanto do sionismo, repetindo slogans, nem sabem o que significa. Não ler as colunas da Becky por ela talvez ser Sionista(?) está perdendo um bom texto realista, com humor e inteligência. Por esse tipo de colunas que vale a nossa assinatura na FSP. Há pessoas obcecadas neste tipo boicote; porque não boicotam tambem o Google, o Faceboo
Deixa eu adivinhar. Andréa fez o L com mesma força do ódio do seu comentário, né?
não lê, lendo... e comentando... tem algo aÃ...
Andréa. Seu comentário destila puro ódio e preconceito. Ao contrário do que escreve, Becky passa uma imagem positiva, equilibrada, simples, bem humorada, e muito simpática, através de seus artigos. Reveja seus sentimentos e analise melhor o que lê ou ouve.
Pois eu, que sou um, quase analfabeto sem pai nem mãe, pergunto: onde está a maldade ? A materia é, na verdade, nua e crua, refletindo a realidade dos norte americanos.
Maravilhoso o texto da mais que lúcida Becky . Infelizmente o ódio é filhote pernicioso e cruel do preconceito, esta Andréa Haddad Gaspar destila o que temos de pior na nossa sociedade , genocidios e massacres se iniciam com este tipo de comentário porco e mau cheiroso de pessoas como A Sra Andrea .
Agredir sem argumentar é péssimo.
kkkkkkkkk sem noção total. Viva a Folha! que nos brinda com esses comentários, logo na 2a! Que a paz, a misericórdia e as bênçãos de Alá estejam com você!
Se voce não le a matéria não deveria opinar, tem direito de não gostar. Agredir gratuitamente mostra que não é ela que é má.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Becky S. Korich > Biden e Trump, o duelo das bengalas Voltar
Comente este texto