Mundo > Biden confronta o próprio partido em carta a congressistas e entrevista na TV Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como fará essa campanha sem doadores? Quem ouviu a última entrevista co jornalista. Completamente atrapalhado frases sem começo meio e fim. Soltou essa fui a única mulher que conseguiu...... perfeito absurdo a Folha poderia colocar a BBC de Londres transmitiu.
Ou bicho teimoso!
Biden, o fim do império estadunidense.
Biden corre o risco de ver a sua imagem ser desgastada ao longo do processo eleitoral. Se o próprio partido tem dúvidas sobre a sua condição mental e fÃsica, ele deveria repensar a sua candidatura sob pena de prejudicar os democratas e a ele mesmo.
Biden se meteu em um beco sem saÃda: ao apoiar incondicionalmente o geno cidio em G aza perdeu o apoio de muitos eleitores democratas, mas se mudar o rumo e passar a exigir que Is a Hell pare de usar as armas americanas na ma tança desenfreada perde o apoio dos bilionários financiadores de campanha sio nistas, sem o qual ninguém se elege por lá. O grande desafio para qualquer candidato nos estates é conquistar os dólares com um discurso e os votos com outro.
E a oferta de José Sarney para substitui-lo, como ficou?
Até George Washington enfrentou derrotas contra Cornwallis na guerra de Independência Americana. Teve que retroceder, organizar o Exército continental para s vitória final pela Independência. Parece justamente o que Biden está fazendo, reorganizando sua campanha para derrotar o candidato a Rei.
Isso que é se apegar ao poder! Não pensa no Pais. Puro egoÃsmo.
Melhor sinal de que a pressão em cima dele está grande
Todos os presidentes deveriam escolher um vice que queriam ver presidente. Quando isso acontece, o projeto de governo vira projeto de Estado.
Se Joe Biden está disposto e determinado a levar diante a sua candidatura, mostra que tem caráter e coragem. Ele não é homem de abandonar o barco em meio à tempestade. E outros debates entre ele e Trump virão e talvez ele esteja mais preparado e com boa saúde. Biden pode surpreender aos seus eleitores do Partido Democrata e tds os seus admiradores. Força Joe Bidem!!
Irônico ele ser tão incisivo e energético na defesa de sua condidatura e tão apático diante do seu adversário. Será que Biden não é um Republicano disfarçado? Parece que ta fazendo de tudo para o Trump ganhar.
Havera um segundo debate. Calma. Biden vencera.
É a hora da Kamalla concorrer e Biden apoia-la. Uma renuncia para salvar os Estados Unidos do atraso. Urgente proteger a democracia e diminuir as tolices de altas autoridades sob pena ficar banalizado o que tem pior a raça humana.
Infelizmente, mesmo sendo Democrata ele é machista e tem um ego inflado e antigo ..
Que nada. Muito sem nexo o seu comentário. O seu umbigo não está no centro do mundo! Tenha tino no que escreve.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Biden confronta o próprio partido em carta a congressistas e entrevista na TV Voltar
Comente este texto