Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tadêu Santos

    Os maiores índices de ruídos sonoros trânsitam com toda liberdade pelas vias públicas das cidades brasileiras e as polícias militares nada fazem, mesmo havendo uma legislação esppecífica para tal contravenção. Seria necessário mais rigor na legislação do CONTRAN e DENATRAN, principalmente pelas motos de competição que circulam sem o silenciador e o catalisador de gases venenosos. Uma destas motos alteradas pode matar o piloto em um ambiente fechado como uma garagem!!!

    Responda
  2. Tadêu Santos

    O BARULHO OU RUIDOS SONOROS SÃO MALÉFICOS NÃO APENAS PRA ADULTOS, MAS TAMBÉM PRINCIPALMENTE PRA CRIANÇAS E TAMBÉM P ANIMAIS DOMÉSTICOS... O emissor de ruídos geralmente pode ser considerado por um doente mental ou um crimi noso!!! OBS. O Brasil de acordo com a OMS é um dos países que mais produz a emissão de RUÍDOS SONOROS, e a fiscalização dos órgãos públicos são ineficientes em todo território nacional, seja pelo IBAMA e pelas Polícias Militares de todos estados brasileiros...

    Responda
  3. José Bueno

    Não se fala mais sequer em Silêncio Hospitalar! A recuperação de crianças hospitalizadas é, também, enormenente prejudicada com o barulho descontrolado de festas em clubes vizinhos a hospitais infantis.

    Responda
  4. roberta melissa oliveira sales

    As motocas do Ifood e adjacências, quem suporta? Quanto a escola, não é só os carros mas tem o barulho dentro tb. Sinal, intervalo, obras. Eu trabalho em escola ou Lica em são Paulo e passamos o semestre inteiro com barulho de furadeira, quebra quebra, conversa e cheiro de tinta. Quem aprende assim?

    Responda
  5. vera lucia

    Enquanto isso as motocas da Ifood fazem cade vez mais barulho.

    Responda