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  1. Maria Isabel Carvalho

    Muito importante essa matéria! A sociedade brasileira está envelhecendo aceleradamente e ainda não quer enxergar que idosos e idosas não são pessoas a serem escondidas. São cidadãos e cidadãs, consumidores, trabalhadores e, principalmente, tão sujeitos de direitos como toda a população. E sem considerar o enorme desperdício de conhecimentos, talentos, experiências que esse preconceito idadista promove ao não articular formas intergeracionais de compartilhamento de saberes.

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  2. Murilo Belezia

    Nossas emissoras seguem ou tentam seguir os modelos da TV americana onde deve brilhar o eterno fulgor de uma falsa juventude que atraia audiência que puxe por patrocinadores que despejarão muitos dólares no competitivo circo da TV. Business, é disso que se trata: negócios, bufunfa, tutu. O que vende? Por que vende? Por que isto não vende mas o similar sim? Tudo ou quase tudo tem como eixo as verdinhas do tio Sam. Á propósito, o que velho vende?

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  3. Ana Claudia Santos

    Compare com cinema argentino, produções européias....todos tem velhos, velhos.....enrrugados e não esticados. Sempre senti estranheza, onde estão nossos velhos na produção audiovisual?

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