Poder > Bolsonaro ironiza erro da PF sobre valor, mas não explica mensagem sobre joias Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ricardo teles

    Tic. TacÂ…

    Responda
  2. Nerisvaldo José Santos

    Uma notícia, totalmente, insignificante.

    Responda
  3. antonio ramos

    Agora sabemos os valores que pagaram a mansão do filho , a lavagem na loja de chocolates seria mínimo perto dos valores arrecadados com as jóias !

    Responda
  4. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Esse negacionista de qualquer coisa decente ironiza sobre o valor? Nada como ter dinheiro para ainda estar em liberdade

    Responda
  5. Aparecida Alves

    Esse é mesmo um tolo!

    Responda
  6. Paulo César de Oliveira

    Queria saber com foi que Moraes chegou à conclusão de que Lula pode manter legalmente o relógio de 80 mil que ganhou de presente de Chirac.

    Responda
  7. marcos stein

    O STF tornou-se um tribunal político que anula penas dos amigos e manda prender seus inimigos de acordo com seus próprios interesses. Acreditam que o povo é uma massa pronta para ser modelada,para isso contam com ajuda da mídia jornalística influenciadora oficial que se mostra cada dia mais dependente de verbas estatais pelo próprio descrédito. Como acreditar em quem tem lado? O STF e a mídia tem lado. Ê vergonhoso...

    Responda
  8. Gustavo Aguiar Fernandes

    A carta “Adelio” é a prova de que Bolsonaro e cia têm certeza da estupidez de seus eleitores. A investigação transcorreu sob seu governo, cuja influência nos órgãos de Estado era publicizada pelo próprio ex-presidente, e nada se encontrou. Na Justiça, não houve também qualquer insatisfação com a sentença, o que se manifestaria por meio dos recursos cabíveis. E seus seguidores continuam acreditando nessa baboseira menos crível do que novela mexicana.

    Responda
  9. Humberto Isidoro

    Ele fez ironia porque a PF acertou errando. Ele sabe que vendeu muito mais joias que essas que foram investigadas e com certeza quando a turma for pegando cana vão começar a contar tudo. Tem mais joias, por isso ele ironizou.

    Responda
  10. Ednaldo Miranda de Freitas

    Que nada! Foram apenas R$ 7 milhões, uma bagatela que o trabalhador que recebe 2 SM por mês levaria apenas 200 anos para conseguir iguual valor. Tá fazendo hora extra fora da cadeia esse odnubagav.

    Responda
  11. Marcos valerio André da silva

    Bolsonaro, ainda não entendeu, ele não deve se preocupar com o que por ventura esteja errado, pois estes ele tem a resposta, mas ele deve se preocupar com o que está certo, e aí ele nao terá respostas.

    Responda
    1. marco antonio cara

      Podem fechar os comentários. Falou tudo.

  12. JOSE ERASMO SILVA

    Quando esse pessoal for para a jaula e começar abrir o bico vai virar uma lambança.

    Responda
  13. Paulo Emmerich

    Nunca explicou.

    Responda
  14. Anete Araujo Guedes

    É o que resta a Bolsonaro fazer, ironizar para que sua turba siga acreditando nele. Fez o que sempre apregoou, no meu governo não haverá corrupção. E seguiu com seu bordão, Deus, Pátria, Família e Liberdade para roubar, trapacear, mentir e golpear, em nome da moral e dos bons costumes

    Responda
  15. Maria I G santos

    Ladrão. Sempre ladrão. Desde sempre. A cada caiu.

    Responda
  16. José Roberto Pereira

    "Um Presidente da República desonesto, tinha que tomar uma prisão perpétua. Isso é um deboche com a sociedade. Não mereceu jamais ser Presidente da República. Eu tenho vergonha de um sujeito desse ter sido presidente da República" (General Heleno - Socador de Mesa)

    Responda
  17. julio alves

    Nossa! Tadinho! Não foram 25. Só roubou 6,7 milhões de reais! Que injustiça!

    Responda
  18. Jurandir Sousa Ferreira

    Para Bolsonaro tudo é ironia, menos ele!

    Responda
  19. Andre Moraes

    Suas lorotas só enganam seus bovinos. Usufrua da sua curta liberdade para falar as asn-eiras que você quiser; no final o que conta é a voz do Xandão dando a sentença nos seus pesadelos. Te desejo muitos anos de vida para que pague por tudo.

    Responda
  20. Maria Lopes

    Quem puder, leia O Globo digital. Tem muitos detalhes, inclusive vídeos, sobre os crimes. Está dando uma lição de jornalismo na Folha.

    Responda
    1. Marcelo Pires Santana

      Qualquer jornal está dando-nos banho na folha

  21. noel neves

    Nós sabemos o valor do roubo durante a vida política desta camarilha!

    Responda
  22. PAULO VAGNER FONSECA

    Desconfio de qualquer um que arrota santidade e honestidade extrema. Destes mantenho distância e protejo minha carteira.

    Responda
    1. PAULO VAGNER FONSECA

      Como não tenho pensamento condicionado, desconfio de todos. Sem distinção.

    2. Marta Soubre

      Lembrei-me daquele sujeito que em 2016 não só se comparou a Jesus Cristo como também disse sentir orgulho de não ter, "nesse país, uma viva alma mais honesta do que" ele. E aí, já está protegendo sua carteira?

  23. Edinelson Lagoia Macedo

    Além de ladrão é cínico.

    Responda
  24. frederico alexandre Hecker

    E o que dizer dos generais e suas esposas, empoderados com os comprimidos de viagra comprados com o meu dinheiro, vestidos com a camisa de seleção, que apoiaram essa quadrilha?

    Responda
  25. José Guilherme

    Já que foi tudo legal ao menos recolheu imposto de renda? Não consigo entender não perguntarem isso para o cidadão Bolsonaro, pois se eu vender algo que ganhei de presente pelo preços que são ditos eu teria que recolher 27% de imposto de renda. Alguém sabe dizer sobre isso? Se o Bolsonaro recolheu imposto de renda e declarou a venda no IR?

    Responda
  26. Antônio Carlos de Paula

    O ladrão achando que ainda roubou pouco.

    Responda
  27. José Freitas

    Todo mundo sabe que não houve erro algum da Policicia Politica à serviço do PT. Quiseram apenas amplificar o valor para obter efeitos politicos negativos à imagem do ex-presidente. Se as joias foram vendidas em Leilão Público e em Joalherias americanas o valor pode ser facilmente comprovado. Se houve "roubo" de bens públicos - o que não está comprovado - a Policia Federal deveria denunciar tambem os "receptadores" americanos que não investigaram a origem legal das joias. Óbvio que não vão!

    Responda
    1. Roberto Antonio

      Investigação cabe correção, para mais ou para menos. Quem vai analisar o assunto (juiz) ou MPF que deve fazer as devidas perguntas ou contestacao. O engraçado é o acusado, tirar sarro, ao inves tentar se defender, como que dizendo. Brasileiro acha isso normal. Ainda me apoia.

    2. Roberto Antonio

      Acorda, vc acredita que tenhamos alguma jurisdição dos compradores, foram vender mercado negro. Engraçado é achar normal pegar presentes nesses valores astronômicos e ainda colocar a venda.

    3. ALISSON BARBOZA AZEVEDO

      Ah, e tem itens surrupiados pelo Bozo que ainda não foram avaliados. Podem ter estimado previamente. Provavelmente vão corrigir de novo esses 7 milhões, só que pra cima.

    4. ALISSON BARBOZA AZEVEDO

      Acho que a PF somou os valores das jóias recompradas e devolvidas. Ou somou os 17 milhões em PIX que ele recebeu. Ou os 51 imóveis comprados em dinheiro vivo pela família tradicional da política. Ou a casa do Flávio Bolsonaro de 6 milhões quitada 27 anos antes do previsto, provavelmente em dinheiro vivo também. Ou seria a fortuna das quase três décadas de rachadinhas? Sei lá. Mas de qualquer forma, 7 milhões é muito dinheiro.

    5. José Freitas

      Luiz Sérgio quem tem que explicar um erro tão primário de avaliação - de 25 para 6 milhões de reais - é a Policia Federal. Vai ficar muito dificil negar a má-fé e a suspeita de uso politico de uma instituição de Estado. Será que a PF vai agir com isenção politica e investigar tambem o destino dos presentes recebidos pelos ex-presidentes Lula e Dilma ?

    6. Luiz Sergio

      Vai ter todo direito a defesa, mas ironizar e não explicar é surreal. Quem dizia não ter político de estimação.

  28. Alexandre Oliveira

    Papuda, Tremembé, Bangu 1, 2, 3...as opções variam. Algum quartel do exército também pode ser. Especialidade do condenado na prisão: golpe do Pix!!!

    Responda
  29. Mario Donizete Pelissaro

    E ainda tem o caso de um bracelete de ouro cravejado de diamantes, que a priori valeria 120 mil dolares.

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Tem as racha dinhas, micheques, 51 mansões em dinheiro vivo, co caína no avião presidencial, que iroz, e pior de tudo 800 mil mortos na pandemia.

  30. ANTONIO F CARVALHO

    Estilo minimamente debochado de fazer politica. Para crimes da espécie pouco importa o valor do bem objeto do crime, não se podendo aí falar em crime de bagatela, pois de bagatela em bagatela se fazem as rachadinhas tão ao gosto de alguns ilibados políticos defensores da pátria, da família e Deus acima de tudo. Agora precisamos saber quem é esse Deus, pois Satanás ao tratar com Jesus Cristo se pôs acima de Deus quando disse “ Eu te darei todos os reinos do mundo se prostrado me adorares.”

    Responda
    1. Mario Donizete Pelissaro

      Lembremos que no caso dessa familia de arruaceiros golpistas, ainda tem o caso das aquisicoes de dezenas de imoveis com dinheiro vivo, das rachadinhas e dos mais de 120 mil em cheques depositadis na conta da ex 1a dama por Queiroz.

  31. AILTON SOUZA

    Quando ironiza é porquê sentiu o peso do processo no lombo.

    Responda
  32. MARCO ANTONIO ZANFRA

    Bolsonaro ironiza erro da PF: "Ahahah! Eles acharam que eu tinha roubado mais do que roubei? Incompetentes!"

    Responda
    1. Marcos valerio André da silva

      Exato, poxa PF erraram na conta, não roubei tudo isto é menos, foi isto que Bolsonaro desejou dizer.

  33. Jocimar Bruno dos Santos

    Modus operandi é o mesmo de todo pústula: tirar o foco do real fato: gatunagem!

    Responda
    1. Mario Donizete Pelissaro

      É verdade. Ninguem fala mais nos cheques q o Queiroz depositou na conta da ex 1a dama

  34. Regina Tavares

    Quero muito comemorar a prisão deste coiso assim como comemorei a de Lula.

    Responda
  35. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Esta cadeia tá demorando demais. E o cara debochando da justiça, diariamente.

    Responda
  36. Djan Zanchi da Silva

    Os bozos nunca explicam nada direito, porque acham que o Brasil é composto somente de bolso minions se quelados. Ainda estou esperando que o flávio Willie Wonka rachadinha explique como pagou o financiamento de 30 anos da mansão em apenas três.

    Responda
    1. Roberto Antonio

      E Djan, isso é algo que merece uma boa investigação, tem muita razão essa colocação. A necessidade de tal financiamento, para um pagamento tão rápido?? Muito estranho isso.

    2. Djan Zanchi da Silva

      Tem que explicar também a rachadinhas, os cheques da micheque, o sumiço do queiróz, depois encontrado na casa do wassef, os imóveis comprados em dinheiro... isso não é uma família, é uma má fia.

  37. RICARDO MUNHOS DE CAMPOS

    Rachou!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.