Mercado > É possível que Selic de dois dígitos passe a ser norma, diz economista-chefe do Citi Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os economistas explicam o passado com muita precisão.
Os sinais da polÃtica fiscal continuam se enfraquecendo, nada! O desapontamento dos extremistas de direita é com o programa do governo Lula de atingir a meta de equilÃbrio fiscal, mas com inserção do pobre no orçamento. A polÃtica econômica deve levar em conta os interesses de todos os brasileiros.
Solucao. Cortar os salarios e aposentadorias em, vamos la, cinquenta por cento. Acho q o city ficaria satisfeito.
Se formos mesmo acreditar em absoluto tudo que os economistas prevêem. Então devemos considerar a opinião de videntes e espÃritas.
Um jornal ao serviço do mercado financeiro
Se o mercado, 'o absoluto', continuar se metendo tanto nas decisões do Estado, logo será mais importante a 'decisão econômica' de especuladores, do que as eleições. Pensando bem, não falta mais nada para isso.
Ou seja, se ex-encarcerado continuar a irresponsabilidade, vai faltar dinheiro pra serviço essencial. Ao invés de pagar por edução, contribuinte vai pagar juros de dÃvida governamental cada vez mais alta.
Ou seja, se ex encarcerado continuar a irresponsabilidade, vai faltar dinheiro pra serviço essencial. Ao invés de pagar por edução, contribute vai pagar juros de dÃvida governamental cara vez mais alta.
A vida desta turma é fazer previsões catastróficas (quase sempre em vão) p forçar elevação da SELIC e morderem mais fundo ainda o OGU. Absurdo o BR ter o 2º maior juros reais do planeta. Esperamos que em dez, com a saÃda do Sabo Tador, parem esta sangria.
Aà você vai esperar muito. Os enviados do PT no Copom votaram a favor da manutenção da Selic. Um deles será o próximo presidente do BC. É que eles sabem que não há magia na formação dos preços da economia. O boquirroto encarece o passe.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > É possível que Selic de dois dígitos passe a ser norma, diz economista-chefe do Citi Brasil Voltar
Comente este texto