Mundo > Sem provas, Rússia diz que armas ucranianas atingiram hospital infantil de Kiev Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Murilo Belezia

    Alaguém aí lembra o por que desta guerra? Talvez tenha a ver com Otan (leia EUA) encostar no território russo e Putin reagir? Talvez tenha a ver com Zelensky virar um God of War (chique no úrtimo), mas com o mandato presidencial extinto. Whatever, qualquer notícia de guerra já vem ao leitor do jornal com o cadáver da Verdade abrindo o cortejo de manipulações, versões e adaptações ideológicas. Não dá para acreditar, né, não? Como sempre, inocentes se intrometendo onde não deviam! Xô!

    Responda
  2. André Silva de Oliveira

    Quem acredita no que a Russia diz!? Quem presta a informação correta ali é preso ou atirado pela janela em "suicídio".

    Responda
    1. Guilherme Menezes

      De fato, não se deve acreditar cegamente no que dizem as partes de qualquer guerra. Não se deve acreditar na Rússia, concordo. Mas por que acreditar na Ucrânia, nos Estados Unidos e aliados da Otan? E por que acreditar nos meios de comunicação ocidentais que, quase sempre, fazem o que a F o l ha fez nesta matéria - exigem provas da Rússia, mas aceitam meras alegações da Ucrânia e sem questionar nada.

    2. Severo Pacelli

      Ucrânia mente mais. E semelhante a ditadura que ocorreu no Brasil, os caras faziam atentados contra si para culpar e justificar extermínios de inimigos. Veja o caso Rio Centro, cujo tiro saiu pela culatra. Rússia pode ser má, mas Ucrânia e OTAN conseguem ser piores.

  3. Moisés de Paula

    A Ucrânia sempre informa que abate todos os mísseis da Rússia. Não consigo entender quem destruiu toda a infraestrutura energética deles. E porque não conseguem abater um míssel que vai cair sobre um hospital. É estranho demais. E mais estranho ainda a imprensa mostrar somente a versão que interessa ao Ocidente e à Ucrânia. Passam a impressão de que só há santos no exército ucraniano.

    Responda
    1. Rui Furtado

      Marcio, o reporte trata de um missil subsonico. O Moises provalvelmente conhece pouco de sistemas de defesa, nao existe sistema que seja 100% para todas situacoes, ele prefere as teorias de conspiracao.

    2. marcio jose albino

      Míssel hipersônico não dá pra abater . Entendeu agora.

  4. LUIZ LEAL

    Com provas, o mundo todo está vendo os ataques quase diários a hospitais em G aza. E não só hospitais mas também escolas da ONU, abrigos onde os habitantes apavorados tentam se proteger das bombas americanas lançadas por Is a Hell, destruição de infraestrutura e outros cri mes. Como esses são cometidos pelo consórcio Eua/Ismael a imprensa ocidental passa pano. Não é, Folha?

    Responda
    1. LUIZ LEAL

      Exatamente, André. A Folha enche as páginas com outros assuntos para desviar a atenção do geno cídio em G aza, que ela apoia.

    2. André Silva de Oliveira

      Usando o antigo método soviético de mudar o foco do assunto!?

    3. Samuel Fagundes

      Concordo com você, Luiz, como são hipócritas e falsos esses governantes do Ocidente. Nunca vi nenhum deles ficarem "horrorizados" pelo massacre de is a hell contra os civis da Palestina. Nunca os vi censuraram a destruição do Iraque, uma nação milenar, com mais de 150 mil mortes causadas covardemente pelos estadunidenses. Bando de hipócritas

  5. Galdino Formiga

    Guerra quase perdida para o país invadido. A não ser que a OTAN entre em luta direta com o invasor.

    Responda
    1. Severo Pacelli

      Uma nação que tem bombas e ogivas atômicas são sempre temidas. Um ataque direto da OTAN causará danos irreversíveis na Europa e ninguém deseja isso. Melhor continuar brincando com palest..inos.

    2. André Silva de Oliveira

      Nao é má ideia. Em 3 semanas, a OTAN venceria. Mas por que um dos maiores exércitos do planeta nao vence de uma vez!? Vc pode explicar?

  6. JOAO CARLOS DA SILVA

    A Ucrânia já mentiu muito nessa guerra, difícil acreditar em algo que ela informe.

    Responda
    1. André Silva de Oliveira

      A informação prestada pelo governo ucraniano é auditada, criticada, etc, pelos próprios ucranianos. Vc sabe o que isto nao acontece na Russia, nao sabe?

    2. Nicola Bartolomeu

      E a Rússia, que disse que nem guerra não era? Não se culpa a vítima, quem invadiu um país por ciúmes de crescimento econômico foi a homofóbia e fascistoide ditadura russa.

    3. Galdino Formiga

      Descrédito das duas partes, e o povo morrendo.

  7. José Roberto Pereira

    Vocês percebem né? Não tem como não ver. Is a Hell fez a mesmíssima coisa e depois culpou o Ha+. Ali abriu-se precedentes. Como ninguém fez nada, não houve repúdio internacional, sansão, embargo, retirada do Swift ou qualquer punição que fosse, acabaram por legalizar e banalizar mais esse odioso crime de guerra. Agora com que moral EUA e Otan irão cobrar da Rússia o que deixaram o aliado genocida fazer impunimente?

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Sanção* (credo, desculpe Dalila)

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.