Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jef ferreira

    Use o buscador , mas compre direto com a empresa aérea . Caso haja algum problema com a passagem , fica mais fácil resolver.

    Responda
    1. João Melo

      É o que eu faço. Pesquiso num buscador e depois na empresa.

  2. NACIB HETTI

    Eu já pesquisei. Só tem de madrugada e com muitas escalas.

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Encontrar passagem aérea em promoção, dependendo do trecho, é como procurar agulha em palheiro. Os motivos que levam uma empresa a não fornecer desconto são maiores. Infelizmente, elas precisam estar perdendo muito dinheiro para oferecer a promoção. Em alguns casos é melhor deixar o avião ir mais vazio do que oferecer desconto. Triste a vida de quem depende desse meio de transporte.

  3. Marco Diotaiuti

    Para quem for viajar, tem que tomar cuidado com a empresa Viator, da TripAdvisor. Você compra os passeios, eles cancelam, falam que vão te reembolsar e, como se não bastasse perder os passeios e nada de reembolso. Está cheio de reclamações no reclame aqui. Eu sou uma das vítimas, recebi o email do cancelamento as 22 hs da véspera, informando também que em 3 a 5 dias úteis receberia o reembolso. Já tem 12 dias e nada.

    Responda
  4. Lis P Junqueira Safra

    Diferença muito pequena entrei hoje em 1 ano subiu 8 vezes as passagens.

    Responda
  5. Carlos Cristiano Rego

    Não entendi por que que o Decolar não entrou no teste...

    Responda
    1. JORGE FELIPE BORGES VILARES

      Está, literalmente, descrito na reportagem. Decolar é uma agência de viagens. Eles optaram por não misturar os serviços.

    2. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

      Parece que ele aterrizou e não decolou mais. Kkkkk