Mariliz Pereira Jorge > Evidências que Roger Waters nega Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 Próximas
Não é só Roger Waters que nega evidências. Mesmo com tantas imagens e sons há quem negue o genocÃdio em Gaza e acredite na superioridade moral do exército israelense, mesmo quando matam pessoas com SÃndrome de Down usando cães, não é mesmo Mariliz?
Com certeza ele não esteve lá. Deve ser um analfabeto.
Perfeito Gilberto, agora faz todo sentido. Obrigado pelo retorno e desculpe o mal entendido. Abraços.
Imagina. Abraço
O Piers Morgan ficou incrédulo com Roger Waters. Décadas se drogando e o cara ficou gagá. We don't need you Roger Waters.... Hey Rogers, leave us kids alone ..¤
MarÃliz é uma mulher inteligente e bem informada, não é possÃvel que justifique um terror com outro ainda maior. A matança de civis continua, assim como o martÃrio imposto aos civis palestinos, que sobrevivem a duras penas em meio a escombros e deslocados o tempo todo pelos jhudeus em meio à destruição sem fim. Desculpa, MarÃliz, mas a chacina perpetrada por Isrhael supera em muito as atrocidades inaceitáveis praticadas pelo Hhhhamas e com a diferença gritante dos meios disponÃveis aos jhudheus.
José Padilha, qual é seu embasamento para comparar as atrocidades? Sugere que o contra ataque seja através de estupros, decapitações e sequestros? Já o Luiz Cândido não consegue entender o dispositivo que faz com que defendamos um pedacinho de terra minúsculo com unhas e dentes. Minha sugestão é você estudar um pouco da história da humanidade nos últimos milênios. Um pouco de empatia vai bem! Antes de virem com agressão: empatia só merece quem não ataca barbaramente.
José Padilha, há muito eu percebi que os yuddeuz, que normalmente são inteligentes e bem informados, em sua esmagadora maioria têm um tipo de dispositivo mental que atua instantaneamente quando o assunto é Yzrraeu. Este sempre terá razão, não importa o que faça ou deixe de fazer. Uma ação que seria abominável se cometida por um outro paÃs - até mesmo os EUA! - no caso de Yzrraeu é certo, justo ou, no mÃnimo, um "mal necessário". Não tem jeito, é sempre assim, só variando a estrindência.
A Mariliz insiste... Pintou uma chance de ostentar seu apoio total, completo, incondicional, acrÃtico, despudorado a Yzrraeu, lá vem ela! E agora com uma historinha de ter testemunhado, cheirado, tocado, lambido as perversidades do Rammaz, mesmo que na ocasião ela estivesse no Brasil. Não cola. Agora, que tipo de feminismo esta senhora pratica, se as mulheres da Pallexyna don't matter? Só as branquinhas, limpinhas e bem de vida não dão assunto.
MarÃliz. Texto brilhante como sempre. Parte da esquerda se declara não antisemita, mas antissionista. Que na prática são sinônimos. Pergunte nas Universidades americanas, cujos alunos judeus sai perseguidos, se o movimento é antissionista ou antissemita?
Sem rodeios sem tergiversar,o exercito ‘mais ético ‘do estado de Israel covardemente assassinou mais de 35000 palestinos em sua maioria crianças ,mulheres,destruiu hospitais,escolas,em Gaza
Continua tergiversando. A articulista não demonizou ninguém.
Não se deve concordar com o ataques a civis israelenses em 7/10 . Os defensores do estado de Israel tentam de tudo pra demonizar os palestinos pra justificar os mais de 35000 crianças,mulheres e idosos em sua maioria covardemente assasinados pelo exército de Israel esta é a verdade.
Mais um tergiversando. Comentário vergonhoso.
Ainda não tinha visto coluna com tantas mensagens apagadas, que vergonha, deveriam apagar é a coluna inteira, uma vergonha defender a eliminação de milhares de crianças em Gaza, muitas mutiladas e outras tantas morrendo por fome e doenças. E tem gente que defende, pois são os seus que praticam as atrocidades.
Não foi tergiversação nenhuma, foi frontal, aberto e transparente.
Vergonha é essa tua tergiversação.
Pergunto se tem cenas dos ataques israelenses à gaza , gravadas. Entendo seu lado mariliz, mas ao atravessar a rua , ë preciso q se olhe olhe para os dois lados.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
é que o olhar dela, nessa questão, é como o de Capitu: oblÃquo.
Water diz que evidencias precisam ser comprovadas, não perdoadas, o que não precisa comprovar é o massacre de gaza, onde cinquenta por cento da população é composta por menores. Disso não há menor dúvidas, não precisa de evidências, são fatos. Quanto as imagens mencionadas, há muita coisa gerada por deepweb, então se aconteceu, não há como aceitar, mas se for mais da mentiras para justificar massacres de crianças não há como aceitar duplamente, alias infinatamente.
O viés familiar perde a credibilidade.
Ela esteve lá. A tua tergiversação é purulenta.
Não sei quais as palavras nem o que pensa Waters. Eu consigo imaginar mas não sentir a dor de todos que foram massacrados torturados, viram seus familiares morrerem, crianças, mulheres desde daquele dia em 7 de outubro. Naquele dia parece que abriram as portas do inferno e não fecharam até hoje. Como diz o compositor Drexler, "non hay una piedra que valga una vida, perdone si no me alisto. Amos Oz diria: numa tragédia o primeiro passo não é buscar os culpados mas salvar as vidas.
Aqui Sonia Novinsky- artigo verdadeiro e emocionante para nós que queremos a conversa a paz o respeito pela vida. A Historia é uma grande mestra para justiça a tolerancia. O maior valor é a vida e é uma tristeza imensa ter que defender a vida com armas. Ter que defender o direito a ter um lugar um lar com armas. Mas precisamos de Israel . A Historia nos provou. Precisamos de exercitos , a Historia nos provou. Precisamos da coragem. Nao nos restou nenhuma saida para Historia nao repetir.
Antônio/Sônia, comentário muito bonitinho, acho que até ouvi um passarinho cantando, mas essa história se "Precisamos de Izrraeu" não confere. Tudo de ruim que vem acontecendo na região desde o final do século XIX decorre quase exclusivamente da planejamento e fundação deste estado. Sem isto, a Pallextinna seria habitada por árabes e yuddeuz convivendo da mesma forma dos últimos mil e trezentos anos. Aliás, como no restante do Oriente Médio.
histórias antigas, ele e outros, narram que o meu malvado é menos malvado que o resto. o muro dele é pior do que os do méxico, do oriente médio e o das favelas e dos condomÃnios. mãe!
Fiz dois comentários: um que falava dos sommeliers de massacre que só vêm o que aconteceu no sete de outubro; o outro sugerindo à autora a visão humanitária de ju deus sobre aquele conflito. Foram denunciados e retirados, sem nada ter de ofensivo. A ação de uma brigada de denúncias aqui, quando este é o tema, não é novidade. Triste aqui é constatar a conivência do jornal ao aceitar esse tipo de denúncia.
O censor da Folha bloqueia até texto da Folha. Faça o teste: veja algum artigo que tenha palavras chocantes, copie e coloque aqui. E seja bloqueado pela autora das frases.
A pior coisa é quando os dois lados erram e alguém toma partido baseado na "cor da camisa".
Tudo é possÃvel vindo de sionistas. São tantas as mentiras que não dá para saber quem é quem , a única coisa que tenho certeza é que o único invasor , usurpador de terras e terrorista dessa história é o estado ilegal e criminoso criado em terras milenares Palestinas . O problema não é entre judeus e muçulmanos. A ocupação injusta é a grande causa desse conflito.
Além de segurarem os comentários por horas quando publicam colocam nas fileiras de trás . Uma total falta de respeito com o assinante e uma manobra que nos faz lembrar dos tempos sombrios.
Mas então pq que vc está se manifestando?
Se vc acha isso, pq vc está se manifestando? Não deveria ser óbvio para qquer pessoa decente que a "missão" está custando caro para as pessoas erradas? Os civis palestinos não são tesponsáveis pelos crimes dos terroristas, eles não tem nada a pagar. Mas é esperar demais q fascistóides tenham qquer senso de lógica e justiça.
Para criticar a matança na Palestina, perpetrada pelo governo de Israel, não podemos, de forma alguma, negar o terror imposto pelo Hamas ao povo judeu, no outubro de 2023. Nenhuma barbaridade pode ser negada ou minimizada.
Eis uma coisa super simples de se fazer: mostre as evidências. Se são tantas e tão fartas, onde estão? Por ora, as únicas imagens que diariamente chegam são de crianças pa-lestinas destroçadas, inclusive ao final deste vergosonho artigo.
meu, que planeta vc vive?
Que decepção o cara do Pink Floyd ser um negacionista. Mas sua música, assim como a do Wagner continua admirável.
Está mal explicado isso aqui. Em que data exatamente esteve lá? Não foi por causa dos sogros, afinal: "Chorei de alÃvio ao ver as imagens na TV dos dois descendo do avião". Os relatos são como se tivesse visto em tempo real (teoria do traço difuso?), tal qual uma sobrevivente. Se foi depois, como pode ter visto tantos detalhes? Eles deixaram as cenas preservadas para fazer tour para a estrangeiros e imprensa? Se viu depois, não pode afirmar tais detalhes. Se viu por foto ou vÃdeo, muito menos.
José Roberto, você tocou no ponto central da questão! Entendo a "santa indignação" da D. Mariliz, esta é o lugar comum de praticamente todos os yuddeuz que têm acesso à mÃdia - parece combinado, né? A narrativa dela à época não bate com seu "testemunho" apresentado agora. Me parece que ela nos deve esclarecimentos. Mas talvez ela esteja esperando a "realidade" gerada pela máquina zyonnyxta se torne a única admissÃvel.
Sem entrar na veracidade do que o governo de Israel afirma, ou de vÃdeos nunca mostrados, um fato jamais irei aceitar: a impressionante e inaceitável falha de um dos melhores serviços de segurança e defesa do mundo que levou horas para reagir. Foi como se uma bomba nuclear explodisse em Times Square e o presidente dos EUA só fosse avisado 4 ou 5 horas depois. Acredito que muitos documentos e reportagens que surgirão daqui há alguns anos trarão a verdade sobre os fatos sórdidos ocorridos no dia.
Por um instante pensei que estivesse me enganado e acessado uma revista de fofocas de quinta categoria só depois percebi que a autora do artigo é a mpj aà tudo ficou explicado.
Mariliz age bem ao criticar veementemente o negacionismo de Roger Waters quanto aos atos terroristas havidos em Israel no 7 de outubro. O músico é outra daquelas figuras que ajudam a propagar o antissemitismo cada vez mais ativo mundo afora nos dias atuais. Elas fazem isso devido aos próprios devaneios ideológicos e/ou à influência de quem sabe induzir idiotas úteis a apoiar causas execráveis. De qualquer modo, posturas como a do ex-vocalista do Pink Floyd são doentias e devem ser rechaçadas.
Isso é coisa dos homens. Digo, dos homens poderosos, dos que dão as cartas, que ditam as regras do jogo. Foram anos incontáveis de um apartheid cruel, desumano, com direitos, liberdade e soberania subtraÃdas. Vendo suas terras sendo invadidas. Toda libertação de um colonialismo, com raras exceções, tem seu preço, são realizadas através de guerras. Uma luta desigual protagonizada por um povo se considera superior pela força da raça, da grana e das armas.
Já começou mentindo, ele não negou as "atrocidades" do Hamas, mas sim, foi especÃfico no que se refere aos estupros.
Ela eh enfática e detalhista em descrever a dos palestinos, usa Roger pra isso, mas já procurou investigar com a mesma vontade a dos oponentes dos árabes?! Essa minúcia dela me lembra o deputado no congresso com o feto de borracha
Isso é coisa dos homens. Digo, dos homens poderosos, dos que dão as cartas, que ditam as regras do jogo. Foram tempos incontáveis de um apartheid cruel, desumano, com direitos, liberdades e soberania subtraÃdas, vendo suas terras sendo ocupadas. Toda libertação, com raras exceções, tem um preço, são conquistadas através de guerras. São essas as consequências da dominação e controle de um povo. Uma luta desigual, travada pelos que se consideram seres superiores, pela força da grana.
Sim, eu acredito, apesar de não ter visto todas essas imagens, você me contou. Só gostaria que descrevesse com a mesma riqueza de detalhes - porque é extremamente fácil fazê-lo - o que acontece do lado palestino. Talvez assim você consiga dormir.
Os israelenses estão cobrando das pessoas erradas pelo atentado que sofreram. Seu exército está matando palestinos que são apenas cidadãos, até mesmo crianças. Isso continua todos os dias, faz meses.
Cara MarÃliz. É a enésima vez que lemos artigos seus falando dos horrores desse massacre, o qual todos condenamos. Entretanto, vários assinantes já pediram uma palavra, meia que seja, da sua parte em solidariedade à população civil Palllestina que é massacrada todos os dias, inclusive hj. A senhora nunca atendeu esse singelo pedido. Aà ficamos nos perguntando se a sommelier de ataques com indignações seletivas não seria a senhora. Tá aqui mais uma chance. Pode fazê-lo?
Eh que ela eh da folha. Isso faz parte do manual do frias da folha. Veja como martelam o mesmo assunto , pro liberalismo, a favor do capital financeiro liberal, e contra lula, especialmente o editorial, que na folha se funde aos pensamentos dos articulista principais.
Mas aà não é legal. A patota dela gosta deste lado. É o que da like no Instgram.
Roger Waters ignora relatos detalhados e evidências documentadas das brutalidades perpetradas. Essa negação não apenas desrespeita as vÃtimas e seus sofrimentos, mas também promove uma narrativa falsa que relativiza crimes de guerra e violações de direitos humanos. Ao minimizar crimes hediondos, age de forma cúmplice com as ações terroristas do grupo. Sua recusa em reconhecer a gravidade dos estupros, assassinatos de bebês e outras barbaridades é uma afronta à verdade e à justiça.
O rolando lero, isso foi o que a Mari falou no artigo, agora escreva seu artigo.
Olha, não iria tão longe assim. Mas se é pra ir, devemos concluir que MarÃliz é cúmplice do genocÃdio perpretado pelo Bibi?
Minha assinatura paga o salário dessa moça pra continuar escrevendo tanta bobagem?
Os comentários são apenas mais uma evidência de que o ser humano deu errado.
e, ao que parece, só você deu certo, ó ser magnânimo...
Que Waters nega e que quem afirma não mostra...
Cara colunista, o que parece que se está cobrando nos comentários é a solidariedade indiscriminada, dirigida a todos. Você demonstra isso ao final do artigo, mas muitos não leem bem. O importante, acho, é não assumir a defesa de um dos lados, pois é tudo o que os que promovem ou apoiam esses episódios sangrentos querem. Em defesa de todas as vÃtimas, sejam elas palestinas ou judias.
Ô Zé Fernandes, compare o tamanho e virulência da primeira parte do texto com a referência curta e rápida, feita só "prá calar a boca desse povo". Não dá para levá-la a sério...
A garota até que demorou a voltar com o mesmo papo, estava até estranhando. Mas bastou uma deixa para ela voltar a demonizar apenas um lado de um conflito insano, em que só existem algozes e vÃtimas e todo mundo perde. Visitou um lado e não se interessou em ver o outro. Para a articulista, tudo que ela diz ter visto justifica a vingança e limpeza étnica promovida por aquele paÃs do qual não se pode falar o nome.Hipócrita!
Eu gostaria dos links das fontes das fotos, textos, etc dessas evidências. Contra fatos não há argumentos.
Sim, apesar de eu não ter visto imagens, você me contou, eu acredito. Só gostaria que você descrevesse, com a mesma riqueza de detalhes, as mortes palestinas, a destruição de um povo, a desesperança criada por um dos exércitos mais fortes do mundo, as crianças órfãs, as crianças mortas, o cheiro de cadáveres do lado palestino, os ferimentos horrÃveis, a quantidade muito maior de vÃtimas inocentes daquele lado. Talvez assim você consiga dormir.
Ação e Reação
Guerra é um jogo em que a regra é o assassinato em massa de jovens por outros jovens, o estupro merece uma advertência, explodir um hospital uma expulsão, degola na área é pênalti. Daà a expressão crime de guerra, porque guerra não é crime, é um jogo. Rogério Ãguas, popstar que ganha fortunas com canções e shows denunciando a guerra, torce por um dos times, e Mariliz protesta. Mulheres não entendem nada de futebol nem de guerras. Não entendem suas regras. Mariliz merece uma advertência.
Mais do mesmo das colunas da MarÃliz. Creio que segue repetindo esse mesmo papinho oficial simplório pq sabe que vai ganhar audiência nos comentários.
Não entendi pq apagaram o comentário do Eládio. Não fazia ofensa nenhuma, não comeria chrime nenhum, não falava nenhuma menhtira. Essa folha...
De acordo. O que não devemos é nos valer desses fatos terrÃveis para negar o massacre de gente igualmente inocente e indefesa em Gaza. Direitos humanos, direitos de todos os seres humanos.
Waters apenas disse que não há evidências. Se elas existem, mostrem para ele, oras...
A in feliz é pe ssima, mas nao consigo expressar a minha opinião, a Falha censura meus comentários
O "teor" dos meus comentários é algo que escapa à IA da Folha, ela se pega em uma palavrinha ou outra, o negócio é tos co mesmo
Sim, verifique o teor dos comentários. Nesse assunto, se não forem favoráveis a "você sabe quem", não passam.
Verifique o teor dos seus comentários.
Um texto apelativo , desesperado e cheio de manobras baratas . Por um instante pensei que estivesse lendo essas revistas de fofocas vulgares e sem conteúdo. É lamentável a folha só dar espaço para gente que trata esse assunto com total parcialidade e desconhecimento servindo só aos interesses de um determinado grupo . Por diversas vezes já comentei que o bom jornalismo deve ser feito com equilÃbrio . A igualdade é um direito fundamental !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Evidências que Roger Waters nega Voltar
Comente este texto