Mercado > Lira acelera votação da reforma, anima o mercado, mas deixa setores apreensivos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. NACIB HETTI

    Não vamos nos iludir. A reforma tributária virá com umas 50 normas ou tarifas diferenciadas para atender setores, Estados e Municípios, além dos incentivos, renúncias e isenções fiscais. De qualquer maneira haverá uma simplificação. Alguns tributaristas acham que o mercado vai melhorar para eles.

    Responda
  2. Benedito Claudio Pacifico

    Acho que produtos de igrejas, drogas , álcool, doces , armas e coisas que prejudicam a saúde mental deveriam sofrerem maiores tributos.

    Responda
  3. JOSE LUIS PIRES DOS SANTOS

    Já estão querendo fazer bi tributação dos fundos de pensão. Mais uma vez empurrando a conta para os trabalhadores das estatais...

    Responda
  4. Lis P Junqueira Safra

    Cadê a matéria dos calotes dos Estados dando nomes aos bois. Coloque que foram osbgovernadores do PT que fizeram a dívida.

    Responda
  5. Veranice Avila

    Cadê a notícia da proposta do calote dos Estados? Gastam o que não tem é não querem pagar a conta. No Bradil é assim Os caloteiros sempre saem na vantagem.

    Responda
  6. Gilberto Rosa

    Anima o mercado? A Folha não esconde mais o que interessa, se os 220milhões de brasileiros ou se mercado, ou uma dúzia de bilionários agiotas.

    Responda
  7. Gilberto Rosa

    Então Folha? Dólar cai para 5,41e fecha no menor nível em duas semanas. Bolsa sobe pela sétima vez seguida e supera os 127mil pontos. Folha representa interesses de bilionários travestidos de interesses públicos.

    Responda
  8. SERGIO NEVES

    Será que esse movimento tem haver com os 22 bilhões liberados?

    Responda
  9. Luiz Bartolotti Bartolotti

    Esse Lira quando se reúne com os seus , podem se preparar que é o povo que vai pagar a conta , mas o povo merece, todos setores tem seus lobistas menos os trabalhadores . Hoje os trabalhadores nem aquele partido os defende mais .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.