Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CARLOS BECKER

    Onde tem bolsonaro, tem crime. O Grande Miliciano tá mais do que encrencado.

    Responda
  2. José Augusto Bernabé

    Essa PF fajuta achou o dinheiro desse tal de "Caixa Dois?" Se não relatório não é Prova e montem o "esquema" que quiserem para iludirem os hipotéticos julgamentos, mas, Prova é Prova e cadê elas? A Lava jato pelo menos conseguiu repatriar Milhões com os relatórios e as Provas e mesmo assim deram um golpe técnico nas últimas eleições para se eleger um Corrupto confesso. Pois não?

    Responda
    1. Bruno Fernandes

      Muuuuuuuuuuuu

  3. Cleomar Ribeiro

    ... eles têm que cumprir suas sentenças na Papuda, hein, pessoal! Não pode ser em presídio do RJ!... O Cabral ficou preso em presídio do RJ e foi aquele escândalo, o cidadao tinha até chef de cuisine famoso toda semana lhe servindo bebidas e comidas luxuosas, o cidadão tinha lista de sugar-babies, home theater, Telefone cellular satelizado!… Foi um spa para ele!!!...

    Responda
  4. Cleomar Ribeiro

    ... se não houver evidência da existência e da presença e objetos preciosos não quer dizer que os ojeyos não existem e que não passaram pekas mãos de funcionários do palácio do Planalto!... Por poder mágico tornaram as pedras presciodas e oniuro invisíveis, criativamente!... E de repente se tornaram visíveis em casas de leiloes nos EEUU!... Falta grave! Uma quadrilha roubounas jóias!... Um ladrão que a PF prendeu caguetou os outros de diversos crimes cometidos na jornada! A jornada do ladrão!!

    Responda
  5. Frederico de Souza Cruz

    Diante de tantas evidências porque a imprensa deixa tantas linhas para as mentiras ditas por advogados de que tudo não passa de perseguição política. A imprensa parece subliminarmente alimentar esta narrativa. Já tem gente dizendo que foi uma cilada criada pelo STF que induziu Bolsonaro a pegar as jóias.

    Responda
  6. José Roberto Pereira

    "Presentes", palavra usada 7 vezes. Convenhamos que são "Propinas". Pagas em troca de quê? Refinarias! Mas se é um caso de Privataria de Refinarias, cadê o Pano de Fundo dos propinodutos jorrando dólares no Jornal Nacional? Se até o mequetrefe do Coronel ajudante de ordens recebeu propinas de 10 mil doletas, quanto será que os Generais receberam?

    Responda
  7. Rubem Filho

    Vejo boa probabilidade de terem utilizado verbas secretas pará adquirir joias como se fossem presentes e esquentar dinheiro

    Responda
  8. Ricardo Andrade

    E a quantidade de objetos e provas só aumentam

    Responda
  9. Andre Moraes

    Bozo é família não sobrevivem a uma investigação séria dos últimos 30 anos de suas vidas criminosas. Os caras se acostumam a orcrim do RJ, onde separar o Estado do Crime é quase impossível, envolvendo uma rede com polícias, tribunais, ministério público, legislativo e executivo estaduais. Os negocios envolvem lavagem de dinheiro, tráfico de armas, grilagem de terras e até escritório do crime. Por muito pouco, não tivemos o modelo carioca institucionalizado no país.

    Responda
  10. André Antonio Santos

    A pergunta subjacente é: o que um militar da Marinha fazia neste cargo civel e técnico? A resposta é que ele nomeou os fardados em postos chaves para cometer pequenos delitos em seu favor. Certamente é porque a eles cabe obedecer cegamente a "Doutrina Pazuello": um manda, outro obedece.

    Responda
  11. Dan Meireles

    Bolsonaro envergonhou a nação

    Responda
  12. Régis Cava

    Bolsonaro não vai escapar do registro de entrada na papuda.

    Responda
  13. Elisabeth Beraldo Faria

    Que a responda por esse c.cumpra. Esperamos que a justiça não se esqueça dos outros c.tambem, principalmente a negligência das vac.e propagandas de remédios sem estudos científicos , o ar etc na pand.

    Responda
  14. Antônio Carlos de Paula

    Uma verdadeira organização criminosa montada pelo golpista Bolsonaro para roubar tudo o que pudesse. Cadeia nele.

    Responda
  15. Elilio de Faria Matos Júnior

    O nome idolatrado por 30% dos brasileiros é um nome cheio de podridão

    Responda
  16. Luiz Paulo Barreto

    Gatuno e Cia, a fachada de fazer riqueza.

    Responda
  17. Alberto Melis Bianconi

    Como é difícil, e desagradável, ensinar o padre nosso ao vigário. Sabemos que que houve o diálogo porque a PF apenas afirma que houve, poque a PF afirma ter uma gravação do mesmo, ou uma gravação foi divulgada? Não surpreende que acompanhando a imprensa a realidade pareça ser um barulho incompreensível.

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Pois é! Ninguém soube me dizer.

    2. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

      As provas existem, o sigilo foi derrubado. Acorda, Bolsonaro é ladrão, mas gente do "bem", típica classe média, que idolatra o ex presidente, é a mesma que pratica a corrupção do "com recibo ou sem recibo".

    3. Nelson de Paula

      Parece que existem provas do diálogo. Ou prefere a gravação impressa?

    4. Antônio Carlos de Paula

      Realmente na mente do gado o ladrão de jóias sempre será honesto. Nenhuma novidade em seu comentário.

    5. Elilio de Faria Matos Júnior

      O fanatismo por um nome faz o ser humano negar as evidências

  18. MARIO RAMIRO

    Zelo e lisura com a coisa pública típica de patriotas acobertados por coturnos.

    Responda
  19. jose batista

    A pf de Lula Biden da Silva, não sabe a diferença de Rolex e triplex!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Uai, sô, é simples: o primeiro, é brinquedo sexual; o segundo, é o "casal de três", cada vez mais comum na sociedade. Como você é ignorante, barista! Hahahahah!

    2. Régis Cava

      Nooosssa. Uuuuui, com esse comentário vc me convenceu. Auauauauaua Não tem vergonha na cara não, rapaz?

    3. Antônio Carlos de Paula

      Aguenta firme aí gado véio, muitas roubalheiras ainda aparecerá.

  20. Carla C Oliveira

    É o rei da ra cha di nha.

    Responda
  21. Marcos Benassi

    Eita, Brunão, tá serto o çujeito aí da chefia de objetos, pô, cuidando de "não expor o presidente". O Presida não é um "bem público"? Vá lá, digo genericamente - em específico, o Bozo foi, e continua sendo, um "mal público", mas vamos adiante. O hominho não recomendou à equipe senão algo que ele próprio faria. Um burocrata escorreito! E escorregadio, pelo depoimento que deu à PF. Tá no padrão Bozoléico.

    Responda
  22. Josimar Soares

    Saque do cartão corporativo pra não deixar registro. Pagar boleto e imóveis em dinheiro pra não deixar registro. Não catalogar jóias pra não deixar registro. E tem gente afirmando que quando fazem o registro (de uma criança), registram pro pai errado. DNA dos Bolsonaro.

    Responda
  23. Anete Araujo Guedes

    Eu quero sem registro. A prática de burlar normas, como o ocorrido com os cartões de vacinas, ao que parece, era o modus operandi de Bolsonaro e família.

    Responda