Comente*

* Apenas para assinantes

coment√°rios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CARLOS Alberto Corteletti

    Rosana roubou a cena. Parabéns a todos envolvidos na situação! Rosana força na sua luta.

    Responda
  2. Osvaldo Martins dos Santos

    A trabalhadora Rosana, inusitadamente, representa milhares de profissionais da limpeza. Infelizmente s√£o seres invis√≠veis, em nossa sociedade, ainda com n√≠tido resqu√≠cios escravocrata. Seria interessante saber mais sobre a pessoa de Rosana, a sua vida, seus sonhos, suas angustias e sua qualidade de vida e trabalho. Como ser√° o tratamento dado aos profissionais de limpeza da mega empresa comunica√ß√£o brasileira, Rede Globo? Estes que contribui para higiene e o luxo de empresas e mans√Ķes.

    Responda
  3. Claudio Messias

    A profissional n√£o cometeu erro algum. N√£o havia nem h√°, em est√ļdio, naquele espa√ßo, somente o √Ęncora no ar. H√° toda uma equipe de produ√ß√£o e t√©cnica. E, convenhamos, chegar ao "palco" de um est√ļdio com transmiss√£o ao vivo tem l√° seus procedimentos credenciais. Ela foi chamada para uma demanda de seu of√≠cio, foi e aguardou. Se houve falha de seu posicionamento, foi de quem supervisiona o servi√ßo do qual ela nem faz parte. Todo apoio a dona Rosana.

    Responda
  4. neli faria

    Meus cumprimentos para os profissionais da limpeza.

    Responda
  5. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Quem dera se os problemas da TV brasileira fossem uma pessoa entrando para limpar o que alguém derramou. Precisamos parar que esta infalibilidade das TVs, principalmente da Vênus Platinada. Bem vinda à terra dos mortais!

    Responda
  6. LUIZ ANTONIO ESCANSfERLA

    Estava assistindo e achei o maior barato...ainda bem que tudo foi resolvido da melhor maneira possível...

    Responda
  7. Pedro Cardoso da Costa

    Acho que esse tipo de "incidente" deveria ser normalizado na TV. Se algu√©m derrubar uma √°gua, vir algu√©m e limpar. Vejo comentaristas, √Ęncoras ficando corados, com o rosto avermelhado, olhos lacrimejando prendendo uma tosse, um espirro absolutamente naturais. Precisamos desmistificar esses deuses das c√Ęmeras. Como √© da TV monetizar tudo de "diferente" que aparece -e n√£o seria o caso espec√≠fico - deveriam publicar um pix da Rosana para receber doa√ß√Ķes e comprar uma bela casa ou carro.

    Responda
  8. ELVIRA DE CAMPOS LIBERATORI

    Que bom que tudo acabou bem. Na verdade, nada de sério aconteceu. Mas hj em dia tudo dá margem a b.o.

    Responda
  9. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

    Para mim, isso, o tal aparecimento acidental dessa simpática funcionária no noticiário, foi o fato mais importante da vida do referido canal. Aliás, vejam como o mundo é desigual: para mim, que nunca mais deveria desaparecer do noticiário para sempre é o racista de nome Willian Waack. Mas, ao contrário, continua tranquilo e opinando bobagens no Estadão. Abraço fraternal para a Rosana.

    Responda
  10. Sam Duart

    Tremenda falta de sentido demitir uma pessoa por estar fazendo seu trabalho.

    Responda
  11. Wil Leon

    Que celeuma! Demitida por que? Se alguem, seria o diretor de TV e cameras.

    Responda
  12. armando moura

    parece que tem um outro que entra errado aí, com mais frequencia, para fazer narrativas e nada de jornalismo, um tal de demétrio não se sabe das quantas.

    Responda
  13. Denis Oliveira

    Hoje ela n√£o foi demitida, mas se fosse em outras eras com certeza seria, s√≥ n√£o foi agora porque o p√ļblico iria repudiar o ato da emissora, portanto a decis√£o da empresa foi evitar o cancelamento virtual j√° que est√° queimad√≠ssima Felicidades para a Rosana !

    Responda
  14. Arthur Rodrigo Ferreira da Silva

    Que bom. Falta empatia nesse mundo.

    Responda
  15. Aldenir Wicher

    Parab√©ns ao √Ęncora, aos demais debatedores e √† dire√ß√£o da emissora pela compreens√£o. Acontece. Quem nunca?

    Responda
  16. MARCELO BENATTI

    Parabens ao Marcelo que além de um nome bonito tem muita sensibilidade, continuo a assistindo ao GN todos os dias e espero ver a Rosana no quadro de funcionarios da emissora.

    Responda
  17. Charles Brown

    Tem mais é que aumentar o salário da Rosana! Alavancou o programa...

    Responda
  18. M√°rcio Greick Pereira Alencar

    A presen√ßa da funcion√°ria da limpeza no est√ļdio durante a apresenta√ß√£o do Jornal da Globo News, em nada mudou a din√Ęmica do rep√≥rter, Marcelo Cosme, que, de forma educada, anunciou que a mo√ßa estaria al√≠ para ajud√°-lo, e solicitou que ela ficasse afastada das c√Ęmeras pois estava com o programa ao vivo. A faxineira teve seu dia fama, e a repercuss√£o foi geral. Em nada, motivaria a demiss√£o da funcion√°ria, que, inocentemente, estava al√≠, para realizar seu trabalho a pedido do apresentador.

    Responda
  19. OSMAR SILVIO GARCIA OLIVEIRA

    Parabéns ao Marcelo e toda a equipe da Globonews. Jornalismo de qualidade, informação o mais próximo possível da verdade e muita empatia. Obrigado

    Responda
  20. Alef Ferreira

    Estavam falando de Lula e participou uma representante da classe trabalhadora. Nada mais significativo.

    Responda
  21. Maurício Cresóstomo

    Como dizem os jornalistas, not√≠cia √© quando o rabo balan√ßa o cachorro. Ver uma trabalhadora invis√≠vel entrar no est√ļdio, a meu ver, n√£o √© not√≠cia. ¬® Rosana, voc√™ merece mais visibilidade! Em Pauta frequentemente parece elitista demais! Precisamos de mais rostos invis√≠veis em destaque no Em Pauta!

    Responda
  22. ROBERTO SILVA

    A Globo News não informa, deforma; não faz jornalismo, faz perseguição política e tenta manipular seus poucos telespectadores.

    Responda
    1. Alberto Henrique

      Lugar de baderneiros e arruaceiros é atrás das grades. Parabéns Xandão.

  23. Wil Leon

    Chamaram ela para limpar a sujeira desses caras... ela foi.

    Responda
    1. Alberto Henrique

      Perdeu mané, lugar de chorar é no travesseiro.

    2. Melchisedc Felix

      Bolsominion detected: detestam o que n√£o seja fakenews!