José Manuel Diogo > Com sorte e juízo, Brasil pode ser uma nação líder, diz Gilmar Mendes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O povo brasileiro mesmo conhecendo a ficha suja, aceita, passa o pano e vota em polÃticos com passado comprometido. A justiça libera polÃticos e empresários envolvidas em escândalos de corrupção, sem determinar que novas e urgentes investigações sejam realizadas. O Brasil não tem nenhum jeito de ser um lÃder, mas sim, de se ajuntar a outros paÃses medÃocres da América Latina.
E quem tem juÃzo aceita fator Previdenciário reduzindo a renda dos trabalhadores aposentados? Quem manda no nosso judiciário são os grandes empresários, por isso o pobre teme reclamar justiça.
O PSdebista Gilmar tem razão, "com juÃzo" se voltarem atrás admitindo o verdadeiro golpe técnico dado nas eleições passadas para elegerem um Corrupto e promoverem o Impeachment dele imediatamente e com "Sorte" se aparecer um Paladino por aqui disposto a fechar literalmente esse STF e promover uma nova Constituinte com polÃticos eleitos com mandatos só para isso.
Missivista chapa branca
Ministro Gilmar: ajude o Santos. Quero subir para a Primeira divisão!
O Brasil Nunca, mas, nunca mesmo, será lÃder de alguma coisa. O Brasil nunca, mas, nunca mesmo, sairá do Eterno Subdesenvolvimento. O Brasil existe apenas para Sustentar PolÃticos e poderosos.Na hora de beneficiar, não existe esquerda,direita, situação, oposição: todos se unem e dão as mãos como irmãos, para que nunca se Construa uma Nação. Os Poderes da República, são os primeiros a cumprirem esse princÃpio: o Brasil existe apenas para sustentar PolÃticos e Poderosos. Eterno Subdesenvolvimento!
Com estes governantes, politicos e orgãos ambos sem seriedades e de culturas mediocres, nunca.
Seu Manuel cara de pau, eu vou dizer o que é resolvido na sua terra de bandidos que não pode ser resolvido por aqui. No ano passado, o presidente da câmara foi pego por aprovar emendas superfaturados de Kit robótica para escolas no seu estado. Bastou marcar um bacalhau com vinhos, tudo pago com dinheiro público na companhia do Gilmar, que este, ao pisar solo brasileiro, anulou todo as investigações e inutilizou as provas. Seu moleque!
Se existe alguém que não tem legitimidade para dizer que o Brasil será uma nação lÃder, se tiver sorte e juÃzo, esse alguém chama-se Gilmar Ferreira Mendes, ministro do STF. Não só ele, como outros seis ministros, a saber: Fux, Toffoli, Luis Barroso, Nunes Marques, Flavio Dino e Cristiano Zanin, que em abril, a serviço do presidente Lula, promoveram um verdadeiro calote nos aposentados que têm direito à Revisão da Vida Toda.
Já poderia ter acontecido mas os três poderes não ajudam.
Prezado Ministro, o Brasil é obra dos brasileiros, especialmente dos milhões de seres humanos escravizados que trabalharam de graça por trezentos e cinquenta anos. Nada devemos a ninguém (pagamos até mesmo a dÃvida de Portugal com a Inglaterra, o que foi um erro que nos custou décadas de atraso).
Sem dúvida que o representante dos comerciantes portugueses deve adorar o Gilmarpallooza”. É muita diária que o Brasil paga para os interessados participantes do Fórum gastarem no comércio, nos restaurantes, etc. Sem conta o “investimento” das empresas e bancas de advocacias convescotes para os imparciais Ministros de nossos tribunais superiores… Como não gostar?
Com sorte ( e muita) teremos juizes que não sejam ávidos por penduricalhos.
Quem bancou essa estada do Gil no antigo Reino ?
Levanta que eu chuto ! Que entrevista mais corporativa ! Porquê não perguntou de onde saiu o dinheiro para pagar esta folia ? Nossa taba jamais será alguma coisa com estes caciques.! Vergonha!
Artigo ridÃculo, com um texto que parece ser de um conto de fadas, no qual o mago é o entrevistado. Pura peça de marketing.
Prezado senhor José Manuel, essa entrevista representa um marco da relação Brasil/Portugal. O Brasil foi o paÃs com o maior perÃodo de escravidão do mundo ocidental. Sob o domÃnio de Portugal foi também o maior traficante, possuiu o maior contigente de escravizados e inclusive os produziu. São os pobres descendentes desses brasileiros que hoje sustentam essa comilança parasitária e mafiosa que são esses convescotes nas terras dos maiores saqueadores do planeta. Vocês são todos uma vergonha!
Eu fui mais polido, porém você foi mais corajoso. Onde assino?
Com certeza seremos lÃder. Já somos lÃder do maior esquema de corrupção do mundo com a Petrobrás. Temos o judiciário mais caro do mundo. Com o novo sistema tributário seremos lÃder em carga tributária pagando os maiores impostos. Vivem no mundo de Nárnia.
Assim falou o oligarca.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
José Manuel Diogo > Com sorte e juízo, Brasil pode ser uma nação líder, diz Gilmar Mendes Voltar
Comente este texto