Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maria Irene de Freitas

    Como não poderia deixar de ser, essa notícia boa da aprovação do tri presidente Lula cresceu já desapareceu da rolagem principal da folha, agora só buscando na lupa ou nas mais lidas ou comentadas. É surpreende como depois de tantas reportagens desabonadoras sobre a gestão atual, o presidente tenha conseguido aumentar sua aprovação.

    Responda
  2. Zelis Pereira S Junqueira P F

    Paulo Guedes é ruim formado pela G.V. Especializado em Harvard. Bom é o Haddad

    Responda
  3. Maria Irene de Freitas

    Interessante a distribuição das notícias na página inicial da folha, quando a notícia é ruim, negativa, desabonadora sobre o governo do tri presidente Lula ela encabeça a diagramação com letras garrafais, porém quando a notícia é boa, favorável, positiva sobre o mesmo governo ela fica uns degraus abaixo e com letras medianas e somente com o interesse do leitor a encontramos. Uma lástima que o jornalismo que deveria ser isento e somente noticiar o que ocorre se tornou um posicionamento. Um horror

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Ontem deixaram na capa do portal das 11 da manhã até 19 da tarde a "Defesa" de Bolsonaro. Essa aqui está na 7ª "hierarquia" na rolagem da página.

  4. Marcelo Simoes

    Desempenho mediano em termos de aprovação. Nem espetacular, como alguns propalam, e muito menos péssimo, como alguns querem fazer parecer.

    Responda
    1. Luiz Carlos D Oliveira

      Éh, então faça uma comparação com o teu ex , melhor não faça hoje pois já deve estar surtando de tantas notícias boas, deixa pra o final de semana.

    2. José Roberto Pereira

      Em teoria eu concordo, mas não podemos esquecer que existe uma grande máquina de fake news, ataques e desinformação funcionando todo dia o dia inteiro. Seja de milícia digital, seja da grande imprensa. Resistir e nadar contra essa corrente por si só já é um mérito.

  5. Ivo Ferreira

    Continua igual. O gado vermelho a favor, o gado amarelo contra e o pessoal que não tem pra onde correr, no meio.

    Responda
  6. Claudio Luiz da Cunha

    Os bozolinos vão a loucura

    Responda
  7. Evando de Abreu

    Antônio Carlos, se você se refere ao filho dele, vamos falar então dos filhos de Lula? Milionários da noite para o dia? da filha da Dilma? da filha do Lula com a ONG de 7 milhões cujo dinheiro desapareceu? Fala sério.

    Responda
    1. Felipe José Fernandes Macedo

      faltou falar da Ferrari de ouro! hahaha... Evando, entenda uma coisa: se vcs acreditam em tudo que recebem no whatsapp contra lula, não ache que somos obrigados. Não exija que tenhamos a mesma limitação de vcs. Poupe-nos

    2. Felipe José Fernandes Macedo

      tudo que vcs mentira sobre lula e seus filhos, só se tornou verdade com a famílicia. Essa sim, notoriamente corrupta, com provas e tudo

  8. Evando de Abreu

    Felipe, não sei onde você lê suas fake news, mas me fale sobre os 11 containers de Lula que ele mesmo diz: "nenhum presidente ganhou tantos presentes como eu - foi preciso 11 containers" - está gravado, é só pesquisar.

    Responda
    1. Felipe José Fernandes Macedo

      hahaha.. qual jóia ou relógio ele vendeu para embolsar o dinheiro que nem seu corrupto de estimação fez?

  9. Zelis Pereira S Junqueira P F

    Sério isso? Poderia mostrar onde foi feita essa pesquisa?

    Responda
    1. Felipe José Fernandes Macedo

      Andre, negaciontas vão sempre negar!! Em 2026 talvez eles caiam na real com o tetra. Acho difícil, mas quem sabe

    2. Claudio Luiz da Cunha

      Camboriu

    3. Andre Moraes

      Vocês falavam a mesma coisa das pesquisas para presidente. Chora bozopata.

    4. Darci de Oliveira

      Que barbaridade ! Esqueceram de pesquisar a Zelis ...

  10. Evando de Abreu

    Wilson, estude mais meu caro. Aliás, saia da turma dos que nem estudam, nem trabalham. Seus pais não votaram no descondenado ungido pelas urnas do TSE

    Responda
    1. Wilson Luiz Antonio

      Se eu “estudar” muito, vou ter esta mesma sua visão limitadíssima de mundo que você? Não, obrigado kkk

    2. Claudio Luiz da Cunha

      E você que fez Mobral

  11. Evando de Abreu

    Pedrosa, ganhar é roubar? Lula levou 11 containers de presentes, tem vídeo gravado dele falando isso. Ele diz: fui o presidente que mais recebeu presentes. Precisei de onze containers. Caso não se lembre, quem pagou a armazenagem destes containers foi a Odebrecht - leia, pesquise. Aliás, volte a estudar.

    Responda
    1. Darci de Oliveira

      Uma tristeza ler o que escreve um extremista como você. Comparar os presentes ganhos pelo Lula, todos no acervo da República, com a trambicagem do Bolsonaro que vendeu e tentou vender bens públicos na moita, escamoteando todo o ordenamento regulador da matéria, é de um absoluto caradurismo. Aliás, a extrema direita, na qual navegas, é especialista nessa produção contínua de distorções da verdade. Essa sua postagem é apenas mais uma.

    2. Felipe José Fernandes Macedo

      se ele ganhou e não roubou, pq teve que ir correndo comprar de volta nos EUA para devolver?

  12. Evando de Abreu

    Flávio, em primeiro lugar não houve mensalão. Quando aconteceu a tragédia em Minas, deve se lembrar, ele buscou ajuda até com o pessoal de Is-rael que cedeu tudo que a gente precisava. Lula agora, além de não ajudar o RS, atrapalha. Colocou o tal do pimenta lá que não resolve nada. Fora isso, mesmo com Pandemia, houve redução de impostos inclusive na gasolina. Parecido? rs

    Responda
  13. ROGERIO ROBERTO DE SANTANA LOPES

    Oba!! Já pode ir para as ruas comemorar com multidão, né Quest?

    Responda
    1. ROGERIO ROBERTO DE SANTANA LOPES

      @LUIZ CARLOS D OLIVEIRA Segundo a caixinha eletrônica, vocês são maioria.

    2. Luiz Carlos D Oliveira

      Como " ir à Rua" com um bando de bolsonaristas raivosos e armados até os dentes, pra um cidadão comum já é perigoso, imagina pra um presidente que eles odeiam devido à competência.

    3. Mauricio Borborema de Medeiros

      *taco o 13 kkkkkk

    4. Mauricio Borborema de Medeiros

      Também taco o 14 rapidinho. A vida de todo brasileiro está melhorando. Só não enxerga quem está preso a uma realidade paralela.

    5. Diogo Valverde

      Como disse o Felipe, eu não iria em passeata de Lula. Não sou tiete de político e "protesto à favor" é coisa de ditadura. Nenhum chefe de Executivo no mundo democrático fica fazendo "protesto à favor", só o Bolsobobo fazia essa palhaçada. Mas bota uma urna na minha frente e eu taco o 13, como fiz na eleição passada.

    6. Felipe José Fernandes Macedo

      Ele não precisa pois está eleito. Aliás, quem precisa mostrar apoio, significa que já não tem apoio algum. Inclusive se ele viesse aqui no meu bairro eu não sairia de casa para vê-lo, mas traz a urna pra ver se eu não taco um 13 sem pensar duas vezes! Entendeu? Não né?! político é empregado, não ídolo!

  14. Antônio Carlos de Paula

    Agora temos um presidente que trabalha incansavelmente para melhorar a vida do povo. Na época do ladrão de jóias era só motociatas com dinheiro público e falar besteirol para o gado no cercadinho em Brasília.

    Responda
  15. Evando de Abreu

    Silvio, meu doce (nada de salgado) amigo. Não fumo, bebo um bom vinho, mas detesto qualquer coisa que solte fumaça. Agora, pelos seus argumentos, peço-lhe que saia do grupo dos que nem estudam e nem trabalham. Isso não vai lhe dar futuro. Seus pais não votaram neste descondenado. Aliás, ele foi ungido pelas urnas do TSE

    Responda
    1. Felipe José Fernandes Macedo

      Antonio, o gado está surtado hoje, principalmente esse Evando. hahaha. Explicar os crimes do corrupto de estimação dele que é bom, nada. Até apelaram para as urnas que são tão fraudades que elegem a familicia há decadas. Já já vão usar o Adélio ou o Celso Daniel. Sempre fazem isso quando a coisa aperta

    2. Antônio Carlos de Paula

      O gado ainda com essa narrativa. Aguenta mais pouco. Seu golpista ladrão de jóias logo será preso.

  16. Evando de Abreu

    Carlos, amigo, boa semana para você. Aproveite que o dia está bacana, pelo menos aqui no Rio, leve a família para passear em um campo bem verde, faça um piquenique. Isso é ótimo para unir a família. Leve um livro para ler, aproveite para estudar um pouco.

    Responda
  17. Andre Moraes

    LL. cavaleiros do apocalipse não concordam? Toma mais LL. Em vinte e seis mais LL. Vai continuar reclamando. Toma HH em trinta. Sou do RJ e vou ao mercado toda a semana; continuo pagando os mesmo valores no leite, na carne e no iogurte; a gasolina tem preço justo e pouquíssima oscilação no governo Lula; frutas e legumes seguem a lógica climática, de preços comportados e aumentos por entressafra ou fenômenos climáticos. O Bozo não governava, era incompetente e só criava esquemas.

    Responda
    1. Andre Moraes

      Carlos, você da muito valor ao Campos Neto e pouco crédito a politica econômica do governo. é um simbiose; os dois precisam trabalhar juntos para conseguir resultados.

    2. Carlos Amorim

      Falar bem da inflação sobre controle pode, só não pode perceber que nesse caso, o mérito é do cara que tá no BC.

  18. Jane Medeiros

    É o tempo, o dia a dia, fazendo justiça a este imenso PR que só faz trabalhar em benefício do país! Não à toa está no terceiro mandato como PR! E virá o quarto, especialmente, diante de notícias e ameaças "alienigenas" da constelação familiar que quer retornar ao poder!

    Responda
  19. CELSO RIBAS

    Falar o que né? isso se chama trabalho e competência!

    Responda
  20. Márcio Castro

    O ódio das extrema direita vai se esmaecendo

    Responda
  21. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    A Folha é f* mesmo. A subida de 50 para 54% de aprovação, vem bem pequenininho, diferente do Estadão e Globo que o colocaram em primeiro plano. O rentista da Folha vive inconformado!rsrs.

    Responda
  22. Zelis Pereira S Junqueira P F

    Onde foi feita essa pesquisa poderia informar? Aqui nas universidades ninguém foi pesquisado

    Responda
    1. Felipe José Fernandes Macedo

      A realidade é muito maior do que suas bolhas, Zelis. Aliás, guarde seu choro para 2026, com o tetra

    2. Antônio Carlos de Paula

      Gado estuda??

    3. CELSO RIBAS

      Kkkkkk!!! Chora golpista!!

  23. José Cardoso

    Malhar o Campos Neto tá liberado. O aprendizado é que não é popular se posicionar favoravelmente aos radicais islâmicos.

    Responda
  24. Sávio Carvalho

    Que chamada horrível, 54% aprovam o governo Lula e pronto. Eleição presidencial será ganha novamente e dests vez, por uma margem bem maior

    Responda
  25. andre pedrosa

    Rssss...nem com a campanha difamatória, da mídia, entre elas a folha conseguiram derrubar a avaliação do lula, por muito tempo, "cholem não"

    Responda
  26. Jair Pereira

    Governo só está preocupado com sua aprovação, com pesquisa e popularidade. Pautado em promessas, aumento real do salário mínimo, redução da taxa de juros e por aí vai. Não gosto do Haddad , mas é o único dos Ministros que segura as pontas do Governo. Os demais 36 figuras decorativas sequer se pronunciam. Tá ruim. Não pela realizações talvez, mas pélas bobagens, comentários inoportunos, embates desnecessários que se vê do Presidente.

    Responda
    1. Luiz Carlos D Oliveira

      Tu ainda não viu as provas, ele (bolsonaro) até falou, Devolveu as joias, e tu ainda quer provas, qts neurônios tu têm ??

    2. Jair Pereira

      Caro Paulo. Se comprovado deve sim ser punido. Ele não tem amigos no STF para julga-lo inocente . Não ganhou triplex, não foi amigo da JBS, enfim. Se julgado e condenado o fim será mesmo a cadeia.

    3. Paulo Sarmanho

      Você gostava mesmo do Paulo Guedes e do Bolsonaro. Pode chorar que a papuda espera teu mito.

  27. ricardo de castro resende

    Malabarismo semántico para transformar uma notícia boa em ruim.

    Responda
  28. Wilson Luiz Antonio

    A manchete deveria destacar a aprovação ascendente do governo Lula, como outros veículos de comunicação fizeram. Questão de honestidade intelectual. Mas aí já seria pedir demais deste periódico, né? Lula é um fenômeno.

    Responda
  29. Evando de Abreu

    Jarbas, governo lula melhorando aprovação? O cara do mensalão, petrolão, agora quase arrozão, um desgoverno total, sem nenhum projeto, com a corrupção batendo às nossas portas novamente, com a volta dos irmãos da JBS, sério? precisa de mais?

    Responda
    1. Antônio Carlos de Paula

      Gado véio. As manchetes das mídias no Brasil e no mundo são as roubalheiras do seu mito ladrão de jóias. Logo será preso. Chora depois.

    2. carlos campos

      Alfafa com pesticida dá lapsos de raciocínio, desvairios, negacionismo e falta de cognitividade, bem como falas desconexas e sem noção. Alerta: Se piorarem os sintomas , um médico deverá ser consultado!!!!

    3. Sávio Carvalho

      Ou fumou ou tomou alguma coisa estragada

    4. Flávio Fernandes Marinho

      Muuuu, os números dizem muito de um governo que realmente trabalha se mi-mi-mi . O que fez o inelegível em 4 anos? Explique.

    5. andre pedrosa

      "Ai...para boi" e teu ladrão jóias, como vai?

    6. Wilson Luiz Antonio

      Senhor, quer que chame o Samu? O único problema é que se trata de um serviço criado pelo governo Lula, em dois mil e quatro, Kkk

  30. Francisco Jose Longo

    A manchete é capciosa. O índice negativo caiu de 33% para 30% e é apresentado como se tivesse aumentado. Jornaleco. O cara é tri###

    Responda
  31. Evando de Abreu

    Quaest é um instituto de pesquisas fajuto de BH, MG. Seus donos estão se enriquecendo rapidamente

    Responda
    1. Luiz Carlos D Oliveira

      É quase isso Evandro, lembra que na época das eleições esse instituto sempre dava o bolsonaro com larga vantagem ??

    2. Antônio Carlos de Paula

      Quem adquiriu centenas de imóveis, sendo a maioria em dinheiro vivo?? Responda aí gado véio.

    3. jarbas cabral

      Cadê a prova disso?

  32. Arabela Maria Vaz

    A Folha não consegue digerir o sucesso do governo do presidente Lula. A manchete é vergonhosa, tenta confundir os leitores menos atentos. Já nem disfarça o comportamento tendencioso de militância de oposição, negando as evidências de que o o país mudou para melhor.

    Responda
    1. Marcelo Simoes

      "sucesso" É uma aprovação bem mediana. E olhe que votei nele

  33. Paulo Inácio

    A globo colocou os 54% na manchete, eita Frias e puxa sacos, mais uma noite sem dormir, o sonho de vocês de ter o guedes, com um bozo envernizado pelo jeito vai ser adiado...

    Responda
  34. HENRIQUE FERREIRA PACINI

    Ora, ora...

    Responda