Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. IVAN MATHIAS FILHO

    A Conib se mantém em silêncio, pois concorda com a limpeza. Desde o início da ocupação o objetivo, antes velado, mas agora explícito, é a ocupação total das terras a oeste do Rio Jordão

    Responda
  2. JOSE CAMPOS

    Não foi só isso. Os crimes do governo sionista são bem maiores, mas a FSP só reproduz o que o chefe manda. E censura quem revela a verdade.

    Responda
  3. LUIZ LEAL

    Dada a conivência das potências ocidentais, basicamente o G7, só um movimento de blo queio, des investimentos e san ções pode acabar com esse geno cídio. B D S já!

    Responda
  4. PAULO ROBERTO

    Até os Hou this estão prendendo os funcionários da ONU. A coisa não tá fácil.

    Responda
  5. João Leite Leite

    Não basta só atacar Israel para acabar essa guerra onde só um lado tem armas. Tem que pressionar o EUA e UE para deixar de fornecer armas para Israel. EUA e UE tem poder para por fim a essa matança covarde de cidadãos desarmado.

    Responda
  6. Sam Duart

    Imagino se a reação internacional seria a mesma caso Russia ou China invadissem alguma instalação da ONU.

    Responda
  7. LEANDRO SCHMAEDEKE

    Bibi no comando do extermínio dos palestinos. A solução do conflito passa pela prisão necessária deste genocida criminoso de guerra.

    Responda
  8. Aleksander Hada Ribeiro

    Exército israelense matou e prendeu? Isso é vilipendio a cadáver

    Responda
  9. Josue Oliveira

    É incrível os países dito ci vilizados fazerem vista grossa desses crlmes contra hu manldade. lsreI está fazendo o mesmo que a Tu rquia fez como os arm ênios. Impor m archa contante para matar porcansaço. MaIdltos.

    Responda
  10. Murilo Belezia

    O que terá a raivosa colunista de A a Z Mariliz Pereira Jorge a dizer sobre isto? E Roger Waters? E a Conib?

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Murilo Belezia, nao sei o que a colunista feminista para quem apenas as mulheres judias contam e a entidade Conib tem a dizer sobre isso, até sei mas nem vale a pena comentar. Quanto ao Roger Waters, é um homem corajoso e nao tem medo de dizer o que pensa, certamente repudia mais esse crime do estado pária.

    2. IVAN MATHIAS FILHO

      A Conib se mantém em silêncio, pois concorda com a limpeza. Desde o início da ocupação o objetivo, antes velado, mas agora explícito, é limpar a área.