Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Anete Araujo Guedes

    Por que não negociou essas dividas com o seu parceiro Bolsonaro?

    Responda
  2. Anete Araujo Guedes

    Zema se gabava, durante o período eleitoral, por não pertencer à classe política, desqualificada naquele período por Moro, na malfadada operação Lava Jato. Apresentava-se como um empresário de sucesso, que lidaria com o estado como se fosse uma empresa (lucrativa). Acontece que a política está em nossas vidas, não há como negar. Sem a boa política, há a barbárie, como ocorreu em 8/1. Como também o estado não é uma empresa, trata-se de algo bem mais complexo, fora do alcance desse matuto.

    Responda
  3. Valdo Neto

    Os liberais demonizam o estado, ainda que dependam dele para respirar como colocado pelo governador do Novo.

    Responda
  4. LUTHERO MAYNARD

    Zema, cuja incompetência é de proporções bíblicas, só sabe pedir favores ao governo federal e babar o bolsonaro.

    Responda
  5. MARCELO BENATTI

    Zé mah, mentiroso que foi revelado seu principio ativo: substrato de pó de B'.

    Responda
  6. Antônio João

    Depois de dois mandatos estar com o estado quebrado é muita incompetência. Zema se elegeu dizendo que era empresário de sucesso e que sabia como fazer uma boa gestão. Ao final e ao cabo isso mostrou que ele não soube, não sabe e foi mais um que usou de muita fake news para enganar o povo.

    Responda
    1. Antônio João

      As maiores dívidas estão com o RJ, RS e MG, nessa ordem. Sobra incompetência, todos esses estados os govenadores são continuitas de seus próprios mandatos. Enquanto não penalizar criminalmente o governante pelos maus resultados na gestão, esse descalabro vai continuar.

  7. Waldemar Stocco

    esse ze-merd é algo a ser estudado, não faz nada, diz que faz tudo e ainda canta que o governo é eficiente, mas o estado continua deficiente, como pode isso. nunca MG consegue ter suas contas em ordem, algo está muito errado, se vissem os pendurados e os montes de mordomias e ....

    Responda
  8. HENRIQUE FERREIRA PACINI

    Esses malandros neoliberais são de lascar. Se esse vgbndo "trabalhar enquanto eles dormem" ao invés de passar pano pro bozo, MG não terá problemas em saldar suas dívidas.

    Responda
  9. sebastiao carvalho

    Grande administrador esse Zema, quer passar todo seu mandato no calote e empurrar o problema ao próximo Governador ou à União. Vade...

    Responda