Mercado > Haddad propõe nova compensação para desoneração da folha, agora com alta na CSLL Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como sempre, temos um governo extremamente criativo. Cortar gastos desnecessários? Não, é muito mais fácil aumentar a carga tributária. Pior é que os inocentes úteis comemoram, imaginando que quem vai pagar são as empresas, quando na verdade é o povo, pois a manutenção das margens de lucro das que forem atingidas pelo aumento vai resultar em transferência da carga para os menos favorecidos, além de revelar a inexistência de qualquer vontade politica do governo de fazer o que deve ser feito.
Já passou da hora dos que se enriquecerem à s custas dos benefÃcios do estado devolver ao povo os seus lucros!
Tem que cobrar impostos das igrejas, resolveremos a questão economia e social pois teremos menos pastores tipo o Maracutaia financiando atos anti -democráticos.
Perfeito Flávio! Tem um tal de Valdemiro que quebrou a igreja e manteve sua fortuna! Vc já viu isso?
A Folha está a favor de empresa bilionária sonegar impostos.
E vc contribuindo com o lucro da FSP ao manter a sua assinatura. Seria cômico se não fosse trágico...
Enquanto o povo não aprender a votar será isso , o povão vota no próprio algoz
Um mês após as eleições somente vinte e cinco por cento dos eleitores sabiam em quem tinham votado para o Congresso. O resto foi pelo cabresto. O resultado está visÃvel.
É Hilário a proposta d Pacheco, uma propõe recair sobre todos os proprietários de imóveis, as outras 3 alivia as gdes empresas.
Haddad é um guerreiro por tentar trazer um pouco de justiça social à esse paÃs, coisa que é muito difÃcil já que o topo da piramide nunca quer abrir mão dos seus privilégios. Pacheco e o congresso não estão nem aà pro povo. Governam mas para os seus financiadores, dentre eles os grandes empresário. Tudo é lobby em BrasÃlia. Só não tem lobby a favor do povo e do trabalhador.
Giselda, me refiro aos grandes empresários, agropecuaristas, militares de alta patente, judiciário, banqueiros, rentistas e bilionários, herdeiros. É nesse topo que o governo tem que ir em cima.
Haddad deveria conceituar o lucro da empresa. É normal a empresa ter um lucro contábil e um fluxo de caixa negativo. O contrário também pode acontecer. Usar como base a distribuição de dividendos também pode ter um complicador. A empresa pode ter um resultado financeiro robusto mas optar em não distribuir dividendos e privilegiar o investimento. Sobre o patrimônio também tem um complicador, que a representação contábil dos ativos bem inferior ao valor de mercado.
Pacheco defende ricos empresários e vira as costas aos pobres. Tem que acabar com essa desoneração perdulária. A Folha, beneficiária dessa gastança estatal, quer continuar mamando nas tetas do Estado e, por isso, pressiona o STF a usurpar os direitos dos aposentados em seu editorial de hoje.
Giselda, a proposta contra os aposentados não é do governo. Leia o editorial da Folha hoje.
Giselda, a proposta de desvinculação das aposentadorias ao salário mÃnimo não é deste governo. Essa é uma campanha diuturnamente emplacada por esta Folha na sua defesa de certo empresariado mamateiro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Haddad propõe nova compensação para desoneração da folha, agora com alta na CSLL Voltar
Comente este texto