Poder > Marçal vende messianismo, bolsonarismo e o seu aerotrem Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que importância tem as falas do Bosttal?
E eu ainda não engoli deixarem de convidar a Tabata pra sabatina e chamar esse sujeito e o Datena.
Ulha, Prezado Igor, não é que este resumo, deu pra ler? A matéria completa, de sua colega Ana Luiza, não deu - obviamente, não por conta dela, mas das ideias retratadas. O texto tava ótemo, o estofo é que é triste. Eu agradeço deveras.
mais um dentre as dezenas de candidatos exóticos que veremos desfilar na próxima eleição, tais como o saudoso Enéas e a rinoceronte Cacareco, que obteve expressiva votação em uma eleição em SP
Apenas mais explorado da fé, nada mais
Manterrupting?! Pare de querer aparecer, Gielow! Ter que pagar assinatura para ler besteira é o fim da picada!
Barbaridade . Vi uns vÃdeos desse sujeito no YouTube e confesso que fiquei assustado quando soube que tem 11,5 milhões de “ seguidores” . 11,5 milhões de pessoas seguindo este individuo ? Socorro !
"...e gaúchos que ele diz ter ajudado". Só que não, cadê as 400 toneladas de ajuda para o povo do Rio Grande do Sul que ele prometeu que iria enviar durante a tragédia das enchentes, no começo de maio? Estão aguardando até hoje!
Manter esse povaréu na ignorância é o que querem os polÃticos dos vários espectros ideológicos, afinal alguém que tenha um mÃnimo de capacidade de entender as coisas iria votar em indivÃduos como esse?
Um candidato medÃocre apoiado por gente ingênua.
Macaco Tião era uma piada, idem para Tiririca e Bolsonaro. Cuidado, paulistanos!
O Brasil é a esbórnia. E tem gente que vota em um candidato como esse. A que ponto o nosso alfabetismo funcional levou o brasileiro a seguir e dar voto ao um personagem como esse (sim, porque esse sujeito não apareceu por geração expontânea).
Desanimador.
Do meu lado, à destra da minha inteligência, "A morte de Ivan Ilitch", certamente nunca lido por Marçal.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Marçal vende messianismo, bolsonarismo e o seu aerotrem Voltar
Comente este texto