Mercado > Empresa dos irmãos Batista beneficiada por MP teve reuniões em ministério fora da agenda Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vamos providenciar um altar
Vergonha
Como tudo começou na reportagem do estadão, e este eh velho produtor de fakenews e distorções contra lula, , será preciso que a folha faça seu próprio trabalho, e não cavalgue sobre o do estadão.
O Estadão assinou a Medida Provisória? Sabia que é um jornal importante, mas assinar uma medida provisória? Isso é nulo! Jornal não pode assinar medida provisória ! Isso é atribuição do Presidente da República e não do Jornal!
É, a galera voltando a cena do crime em grande estilo. O amor...e a cor rup ção venceram.
Licitações fraudadas do arroz e das comunicações, e agora mais esta. Fora o que ainda não veio à tona. Os caras voltaram sem qualquer pudor.
Quero ver o que a eleitorcida aqui da Folha vai dizer. E assim continuamos polarizados entre ladrões e defensores de negociatas. Pior é ouvir de Lula que ele "não tem satisfação a dar pra ricaço". Como se ele fosse pobre... E, como se os "amigos" dele também fossem...
A Folha infame e suas fofoquinhas. Que jornal baixo!
Engano seu! A Folha fica no alto, tem que pegar elevador para chegar à redação!Fui lá em dois mil e dezoito , véspera das eleições! E da redação, por ser alta, fica a olhar os malfeitos dos polÃticos. A Folha noticiou sobre a Val do Açaà , antes do boiadeiro anterior assumir; o FHC , em suas memórias, falou que a Folha era sua oposição. A Folha faz o que um jornal deve fazer: noticiar. Nem peço mais notÃcias do Santos, meu time de futebol !, só tem notÃcias ruins, então, é melhor silenciar.
Negócio de 4,7 bilhões e vai aumentar a conta de luz de todos os consumidores, e da� Lula não prometeu cerveja e picanha? Ora, ele voltou e os Batistas também. Já vimos o filme, esse que o Alckmin num momento infeliz fala em retorno à cena do crime. Enquanto isso, elegem o surrupio das joias em crime de século , coisa de 6 milhões, de batedor de carteira.
6 milhões? Tá faltando alguns zeros aÃ. Só a casa do Flávio foi 6,4 milhões.
Ah sim é! Crime é Crime! Bolsonaro provou que é pior que o ladrãozinho de carteira. E Isso é só a pontinha do iceberg!
A turminha está de volta !!!
De volta ao local do crime, como dizia o Santo.
Que isso pessoal. As reuniões e a MP foram só uma coincidência. Esse ministro é um santo, como alguém pode imaginar uma coisa dessa.
Isso nem deveria ser NotÃcia. É a Constatação do princÃpio: o Brasil existe apenas para sustentar polÃticos e Poderosos. Não é uma Nação. Na hora de se beneficiar não existe esquerda, direita, oposição, situação; todos se unem e dão as mãos para nunca construir uma Nação. O Brasil não é uma Nação.Eterno Subdesenvolvimento.Essa Medida Provisória é a constatação do princÃpio: o PaÃs,a população, sustenta os poderosos. Pobre, Brasil, quando surgirão Estadistas?
Antonio: e a pena para esse Tipo Penal é PÃfia! Deveria ser mais severa.
Neli, falou bem. Diria que é uma nação de velha cos. A República existe só no nome. O estado é apropriado por uma nobreza. Isso em todos os nÃveis. Um amigo não consegue um alvará de construção porque não que dar propina a funcionário ou vereador. Esse ministro queria a Petrobrás a todo custo, para quê?
Alcides : o Alckmin nada pode fazer ou se fizer, ficará sem Ministério! A oposição se apega a besteiras, para aparecer, e não faz o essencial: oposição! Daniel: votei para esse oportunista em vinte e dois! Não terá meu voto , se viva eu estiver! O outro? Esqueceu que isso aqui é Brasil?
E o Alckmin, por onde anda o Alckmin com a sua sabujice? Tudo farinha do mesmo saco.
Em 26, Neli. Acredite, o Biden tupininquim vai sucumbir e a contraparte dele, a Le Pen de calça militar, estará inelegÃvel.
Já vi esse filme…
Aos amigos, tudo. Aos inimigos, a lei. Será que também teremos boletos da Ambar com "pequenas ajudas" milionárias para o Instituto Lils?
Mensalão II - O Retorno. Cadê a petezada para defender o maior contraventor de todos os tempos?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Empresa dos irmãos Batista beneficiada por MP teve reuniões em ministério fora da agenda Voltar
Comente este texto