Mercado > Empresa dos irmãos Batista beneficiada por MP teve reuniões em ministério fora da agenda Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lis P Junqueira Safra

    Vamos providenciar um altar

    Responda
  2. Roberto Freire

    Vergonha

    Responda
  3. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Como tudo começou na reportagem do estadão, e este eh velho produtor de fakenews e distorções contra lula, , será preciso que a folha faça seu próprio trabalho, e não cavalgue sobre o do estadão.

    Responda
    1. neli faria

      O Estadão assinou a Medida Provisória? Sabia que é um jornal importante, mas assinar uma medida provisória? Isso é nulo! Jornal não pode assinar medida provisória ! Isso é atribuição do Presidente da República e não do Jornal!

  4. Luciano Silva

    É, a galera voltando a cena do crime em grande estilo. O amor...e a cor rup ção venceram.

    Responda
  5. COLOMBO MELO

    Licitações fraudadas do arroz e das comunicações, e agora mais esta. Fora o que ainda não veio à tona. Os caras voltaram sem qualquer pudor.

    Responda
  6. roberta melissa oliveira sales

    Quero ver o que a eleitorcida aqui da Folha vai dizer. E assim continuamos polarizados entre ladrões e defensores de negociatas. Pior é ouvir de Lula que ele "não tem satisfação a dar pra ricaço". Como se ele fosse pobre... E, como se os "amigos" dele também fossem...

    Responda
  7. BRAULIO S ALVES FERNAN

    A Folha infame e suas fofoquinhas. Que jornal baixo!

    Responda
    1. neli faria

      Engano seu! A Folha fica no alto, tem que pegar elevador para chegar à redação!Fui lá em dois mil e dezoito , véspera das eleições! E da redação, por ser alta, fica a olhar os malfeitos dos políticos. A Folha noticiou sobre a Val do Açaí , antes do boiadeiro anterior assumir; o FHC , em suas memórias, falou que a Folha era sua oposição. A Folha faz o que um jornal deve fazer: noticiar. Nem peço mais notícias do Santos, meu time de futebol !, só tem notícias ruins, então, é melhor silenciar.

  8. Alcides alcantara

    Negócio de 4,7 bilhões e vai aumentar a conta de luz de todos os consumidores, e daí? Lula não prometeu cerveja e picanha? Ora, ele voltou e os Batistas também. Já vimos o filme, esse que o Alckmin num momento infeliz fala em retorno à cena do crime. Enquanto isso, elegem o surrupio das joias em crime de século , coisa de 6 milhões, de batedor de carteira.

    Responda
    1. Fernando Bueno

      6 milhões? Tá faltando alguns zeros aí. Só a casa do Flávio foi 6,4 milhões.

    2. ADILSON RIBEIRO

      Ah sim é! Crime é Crime! Bolsonaro provou que é pior que o ladrãozinho de carteira. E Isso é só a pontinha do iceberg!

  9. ramon perez

    A turminha está de volta !!!

    Responda
    1. Vinicius Branco

      De volta ao local do crime, como dizia o Santo.

  10. Carlos Figueiredo

    Que isso pessoal. As reuniões e a MP foram só uma coincidência. Esse ministro é um santo, como alguém pode imaginar uma coisa dessa.

    Responda
  11. neli faria

    Isso nem deveria ser Notícia. É a Constatação do princípio: o Brasil existe apenas para sustentar políticos e Poderosos. Não é uma Nação. Na hora de se beneficiar não existe esquerda, direita, oposição, situação; todos se unem e dão as mãos para nunca construir uma Nação. O Brasil não é uma Nação.Eterno Subdesenvolvimento.Essa Medida Provisória é a constatação do princípio: o País,a população, sustenta os poderosos. Pobre, Brasil, quando surgirão Estadistas?

    Responda
    1. neli faria

      Antonio: e a pena para esse Tipo Penal é Pífia! Deveria ser mais severa.

    2. antonio brito

      Neli, falou bem. Diria que é uma nação de velha cos. A República existe só no nome. O estado é apropriado por uma nobreza. Isso em todos os níveis. Um amigo não consegue um alvará de construção porque não que dar propina a funcionário ou vereador. Esse ministro queria a Petrobrás a todo custo, para quê?

    3. neli faria

      Alcides : o Alckmin nada pode fazer ou se fizer, ficará sem Ministério! A oposição se apega a besteiras, para aparecer, e não faz o essencial: oposição! Daniel: votei para esse oportunista em vinte e dois! Não terá meu voto , se viva eu estiver! O outro? Esqueceu que isso aqui é Brasil?

    4. Alcides alcantara

      E o Alckmin, por onde anda o Alckmin com a sua sabujice? Tudo farinha do mesmo saco.

    5. Daniel Marques

      Em 26, Neli. Acredite, o Biden tupininquim vai sucumbir e a contraparte dele, a Le Pen de calça militar, estará inelegível.

  12. Carlos Figueiredo

    Já vi esse filme…

    Responda
  13. Daniel Marques

    Aos amigos, tudo. Aos inimigos, a lei. Será que também teremos boletos da Ambar com "pequenas ajudas" milionárias para o Instituto Lils?

    Responda
  14. José Filho

    Mensalão II - O Retorno. Cadê a petezada para defender o maior contraventor de todos os tempos?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.