Opinião > O peso da impunidade nas grandes tragédias brasileiras Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tadêu Santos

    ...respondendo a pergunta formulada pela Folha aqui neste espaço...que é uma pergunta que ñ quer calar... Estou pensando que os "verdadeiros assassinos da Marielle ainda estão livres" e participando de encontros da ultradireita bozonazista em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, infelizmente o meu ESTADO É O MAIS NAZISTA DO BRASIL.(2018 e 2022) Nota: O Brasil ainda ñ é um país sério!!! ((outro comentário que foi p moderação p conter palavras...))

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Tadêu, ora que o enfrentamento da sençurofrenia fique menos árduo, *de destaque a frases* através de outros métodos, que não as letras maiúsculas. Estas sempre levarão a mensagem à masmorra. Até em acronimos, como Bndes. Minúsculas, sempre.

  2. Marcos Benassi

    Ah, Senhor@s, Prezadíssimos, isso mexe com as entranhas de qualquer Bípede. Dá-me raiva, particularmente, da mineração, pelo número de vítimas, pelo tamanho da incúria envolvida, pelo poder econômico que, ao invés de corrigir erros, é usado para postergar e minorar a reparação. E não se pode fazer nada: como não consumir minérios, em represália? Como dizer "não compro aço feito com minério desta mineradora"? Não será o Seu Gerdau quem o fará, evidente. Viva vocês e a OEA!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.