Comentários para:

Alívio de curto prazo

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Catigero Oliveira

    A torcida contra uma boa gestão de Lula é a única alternativa daqueles que não têm nada a oferecer ao Povo a não ser truculência, intolerância, fome e mentiras.

    Responda
  2. paulo werner

    Muita sorte!

    Responda
  3. Fatima Marinho

    Para melhorar juros devemos cortar.

    Responda
  4. Ricardo Knudsen

    Para os editorialistas, tá ruim pq tá bom. Tá pior pq melhorou. Se continuar assim, como q eles vão conseguir eleger o Tarcísio?

    Responda
  5. Marcelo Magalhães

    A folha é inflacionária. Quando ela publica uma sequência de negacionismos como nesse texto, ela contamina as conclusões. Por exemplo, se a folha pedisse desculpas e reconhecesse que o presidente Lula sempre esteve certo, como mostram os números e os especuladores do mercado sempre estiveram errado, ela estaria fechando um raciocínio lógico fundamentado em índicadores inquestionáveis. Mas o jornal abre mão de sua função jornalística e opta pelo lobismo vergonhoso, com ameaças descabidas.

    Responda
  6. Odalci José Pustai

    Para cada melhora de cenário econômico do governo Lula tem a enxurrada de MAS, MAS, MAS, MAS, MAS, MAS, até quando Folha? Certamente estão contribuindo com um novo "ovo de serpente" tipo bozo. É a ideologia do "mas" que a Folha cultiva com esmero cada vez que um governo progressista chega ao poder.

    Responda
  7. Samuel Fagundes

    O presidente bolsonarista do Banco Central já disse que os fundamentos da economia brasileira estão sólidos então, porque manter os juros tão altos. A economia é ou não é uma ciência? Ou será que , assim como moro ( outro bolsonarista), ele mantém os juros altos "por convicção "?

    Responda
  8. Anete Araujo Guedes

    Os que pretendem manter Lula calado, são os mesmos que escutaram, por longos anos, os discursos criminosos, preconceituosos, ameaçadores, indigestos, agressivos, incômodos, misóginos, maldosos e sem rumo do inelegível. Lula não deve esclarecer a população os entraves, os projetos realizados pela metade, a submissão aos poderosos da Faria Lima, ao aceitar seguir com o Teto de Gastos de Temer, sob uma outra denominação. É o que retira verbas da educação, saúde e de outros projetos sociais.

    Responda
  9. Gil Carlos Dias

    Cuidado, Lula, não fale mal do Banco Central. Ele pode acordar, choramingar, a inflação voltar e os juros aumentar. Valha-me Deus, Folha!

    Responda