Poder > Ipec: Aprovação ao governo Lula vai a 37% e se descola da reprovação, em 31% Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Isso é resultado de trabalhos sérios, este não fica fazendo motociatas e comendo frango ou pizza com dinheiro do povo, só trabalha
Pesquisa sobre petista e bolsonarista em letras garrafais. Aprovação do governo subtÃtulo na menor fonte disponÃvel. Isso é isenção.
Quando Arthur Lira e Campos Neto saÃrem , aà sim, quero ver essas pesquisas, depois de 9 meses dessa saÃda.
Brevemente começara a lenga lenga de que as pesquisas são manipuladas, assim como tivemos que ler ontem que o IBGE manipula números, tudo vindo de pessoas que não tem a mÃnima ideia de como funcionam instituições de Estado, gente que acha que ter uma indicação de direção que venha da polÃtica influenciará no trabalho dos técnicos. Provavelmente ficaram acostumados com o modus operandi do Bozo que bateu recordes de exonerações em instituições de Estado para atender seus objetivos.
Para tristeza dos terraplanistas de pesquisa, de economia, de politica, de vacina, de crise climática. Como conseguimos sobreviver nesses 4 anos de terra arrasada com negacionistas de basicamente tudo que envolve ciência?
Ipec antigo ibope q acabou por descrédito!
Jose, a gente sabe que meses atrás quando a pesquisa era desfavorável para Lula vcs bem que acreditavam nela né?!
Senti cheiro de curral aÃ
Será que vai ter pesquisa do data folha? Ou a folha vai pipocar? Deve fazer, mas só vai colocar na primeira página, a pesquisa sobre a popularidade do TarcÃsio, do lula, colocará no rodapé, te emenda folha, senão ficarás pior que o estadão e a jovem pan, seus leitores não são bitolados de direita, muito pelo contrário...
Pesquisa paga junto com as mÃdias manipuladores.
Claro que é paga, nem cachorro abana o rabo de graça, mas pode ter certeza que não foi pago pelo governo ou partido algum, e das três que já saÃram, esta é a mais confiável. Até a Quaest que é direitona saiu parecida
Kkkkkkkkkkkk, todas, IPEC; Quaest, até a Data Foia Kkkkkkkkklkk, só rindo de vcs bozolinos, eu si divirtu kkkkkkkkkkk
O presidente Lula sabe trabalhar e protejer o povo da ganância desenfeada. Parabéns Presidente. E mais o pt tem quadros qualificados.
Tem uma pesquisa que fala que 70% não sabem de nada sobre presidente do bc e a briga do lula contra ele, pra baixar o juros, os que sabem, a grande maioria esta do lado do lula, na briga , quem é contra, são só os rentistas e a mÃdia, puxa saco da faria lima, leia-se, esse jornal.
Temos um governo que trabalha e deve seguir em frente governando para todos com foco aos mais necessitados e sem mi-mi-mi. #Sem anistia ao inelegÃvel e aos golpistas da extrema direita terrorista.
Hoje, saiu a pesquisa IPEC. A avaliação positiva do governo Lula subiu 4%, o dobro da margem de erro de 2%. Em breve a Folha publicará a pesquisa DataFolha. É previsÃvel que muitos colunistas, analistas polÃticos e de economia manifestem crÃticas ao governo e ao presidente Lula em breve. Afinal, representam ricos que não trabalham. Imaginem como a avaliação positiva subirá quando Lula indicar o novo presidente do BC e os juros caÃrem!
Só mais uma coisa: a manchete principal da Folha devia ser a pesquisa IPEC, mas o jornal prefere falar sobre o novo ensino médio. Na verdade, a Folha tenta diminuir a notÃcia mais importante do dia até o momento. Ontem, nem mencionou a pesquisa Quaest. A Folha é parte de uma coligação oposta ao atual governo brasileiro. Como dizia assertivamente Paulo Henrique Amorim, é parte do PIG, Partido da Imprensa Golpista.
Ontem saiu a pesquisa Quaest. A avaliação positiva do governo Lula subiu 4% e a negativa caiu 4%. Segundo o especialista da Quaest, as crÃticas a Campos Neto e aos altos juros fizeram aumentaram a avaliação positiva de Lula, ao contrário do que a imprensa e alguns colunistas disseram. Trabalhador não gosta de juros altos, quem gosta é rentista desocupado.
A margem de erro da pesquisa é de 2%.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Ipec: Aprovação ao governo Lula vai a 37% e se descola da reprovação, em 31% Voltar
Comente este texto