Mundo > Antissemitismo aumentou na Europa após início da guerra na Faixa de Gaza, diz relatório Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Palestina será livre do rio ao mar. Esse comentário caiu na moderação ridÃcula e nojenta da Folha. Folha, o jornal que censura seus assinantes de se manifestarem. Jornal que não faz jornalismo ao tomar um dos lados, não faz jornalismo, faz favor em troca de favores.
Como já comentei anteriormente várias vezes, esse e outros jornais semanalmente publicam o assunto acima, e ignoram o genocÃddio acelerado, alem de bombas e mÃsseis que trucidam dezenas de civis diariamente, crianças estão morrendo de fome, vi a fotos de crianças em pele e osso morrendo nos braços de suas mães e parentes. Artigos como esse sao publicados para desviar a atencao do leitor da realidade. Repugnant.
Mais um artigo repugnante.
Cara Marina , ontem eu vi um vÃdeo que me deixou muito indignado . Sequestraram um fisiculturista palestino e o prenderam por meses e compararam como ele era e como saiu das masmorras de tortura sionistas . Além da parte fÃsica estar totalmente destruÃda a parte mental é de doer o coração . Não sei que adjetivos usar . São a maldade na terra .
Qualquer descriminação ,deve ser condenada seja islamofobia ,racismo ,anti semitismo ,agora condenar a barbarie de Gaza ,as invasões de terras palestinas pelos ditos ,colonos judeus ,condenar os assassinatos e prisões inclusive de crianças e adolescentes na Cisjordânia pelo estado colonial de Israel isto não e anti semitismo ,são crimes e em muitos casos crimes de guerra
Essa farsa construÃda em cima da desgraça de milhares de palestinos nunca será abençoada. Os verdadeiros judeus têm um inimigo que associa indevidamente sua religião com os interesses obscuros de um movimento macabro . Maior prova disso é o fundador desse movimento Herzl que era ateu e mesmo não acreditando em Deus prometeu aos judeus a terra prometida por Deus . Outro coisa que me intriga é a colaboração do sionismo com o nazismo e muito mais Â…..
Com certeza cara Andrea . Eu que cresci em uma famÃlia libanesa e ouvi as histórias desses invasores terroristas desde criança sei do que são capazes . Espero que sejam desmascarados bem rápido . Não aguentamos mais esse pesadelo .
Muitas perguntas ainda sem resposta mas a caixa de pandora da criação desse paÃs foi aberta e muita excrescência ainda vai sair dela.
Hoje o mundo está assistindo o que realmente E' o povo judeu!
Ary D.O.Junior, não é o povo, são os governos, no caso Isreal&USA, grande parte do povo judeu é contra o masssacrs diário, a grilagem de terras, a ocupação militar, etc.
A própria mÃdia, ao se posicionar claramente a favor das atro cidades cometidas em G aza, chamando a invasão geno cida de "guerra" e tentando vender a ideia de que tudo não passa do exercÃcio de defesa do "povo escolhido" , contribui para que a repul sa contra o governo de Is a Hell seja redirecionada à quele povo.
Aqui mesmo a Folha não permite (a alguns assinantes) sequer citar o nome do paÃs que comete cri mes diarimente, ou a classificação desses cri mes, em nome do combate ao aints emi tismo. Ou seja, está dizendo que tudo o que vemos diriamente é obra do "povo escolhido", o qual passa então a ser ainda mais rejeitado. P.S.: Os erros de grafia do meu texto são propositais, para não serem cen surados, o que explica a minha afirmação.
Essa gangue terrorista usurpou em um ano mais do que o total roubado nos 20 anos anteriores . Só o tratamento desumano, brutal e selvagem dado aos sequestrados pela gangue sionista nas suas masmorras já contribui bastante para esse sentimento . O número subestimado do extermÃnio covarde de pessoas indefesas pode chegar a mais de 150 mil . Os vÃdeos que se espalham nas redes de covardes “$oldados” satirizando essa tragédia são odiosos . No mais quem planta terror não pode colher amor .
Os palestinos não têm culpa do holocausto. Um dia saberemos que os sionistas entregaram seu próprio povo aos fornos europeus. Vai ficar feio.
Verdade Marina , além disso os colaboradores desse regime atrasaram o povo árabe por gerações plantando a corrupção , pobreza e a falta de perspectiva. Hoje o mundo árabe está mergulhado em problemas terrÃveis. A implantação das madrasas ( escolas ) para a radicalização de grupos que servirão a empreitada sionista é prova disso . Somos todos vÃtimas e não sei como podemos reverter essa triste realidade que foi planejada e executada em delalhes . É um teste difÃcil mas seremos pacientes.
Omar Assaf, Golda Meir afirmou“depois do Julgamento de Eichmann temos o direito de fazer tudo o que quisermos" E estão fazendo isso há setenta e cinco anos contra um povo inocente que não tem nada a ver com o que o governo alemão fez.
O poder não pode comprar sentimentos e não pode transformar a grande tragédia de um povo roubado e aterrorizado por décadas e ainda ter o atrevimento de querer se passar por vÃtima. A verdade sempre irá prevalecer e é isso que vai moldar o que sentimos. A palestina foi roubada . Os judeus nativos da Palestina não são israelenses são judeus palestinos . Sionismo não é sinônimo de judaÃsmo. Quem trouxe o terrorismo para região foi um sionista que depois foi p ministro e vergonhosamente Nobel da pz
1) Toda força invasora será combatida e odiada, tanto pela população invadida quanto pela global, em escala proporcional aos hediondos crimes e genocÃdios perpetrados; 2) Quem promove o antis semitismo é o próprio paÃs invasor (via Governo, redes ou imprensa cooptada) quando, deliberadamente na vã tentativa de vitimizar-se, faz a falsa confusão de que antis sionismo é o mesmo que antis semitismo.
Acho interessante não haver nenhum nado islamofobia, nunca.
Existe um genocÃdio em curso numa região do mundo onde crianças são desmembradas na rua, crianças são queimadas vivas, seus corpos soltam a pele devido ao calor das bombas enviadas pelos US, crianças são atacadas e mortas enquanto brincam e crianças são alvejadas nas ruas por snipers just for fun. Esse lugar se chama Palestina. Seus algozes são judeus que se dizem ser o povo escolhido por deus e decidiram viver onde já havia uma sociedade viva e a única solução seria matá-los.
O bom jornalismo sabe nomear as coisas. O conflito entre Israel e um presumÃvel exército do Hamas pode ser chamado de tudo menos de guerra, que supõe certa correlação de força. Transformar a terra palestina no sonho sionista de uma Grande Israel, do rio ao mar, é polÃtica de estado desde o inÃcio. e o gabinete sanguinário de Netanyahu nada mais faz do que acelerar esse processo em Gaza. Chamar de anti semita quem deseja paz e respeito aos palestinos é jogo muito, muito sujo.
A única maneira de combater o anti sem itismo é separar o ju daismo do sio nismo que governa Ismael e pratica a barba rie que assistimos diariamente. Aqui no Brasil a Conib prestaria um grande serviço à causa ju daica se condenasse publicamente o geno cidio ao invés de defendê-lo publicamente. Seria um bom começo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Antissemitismo aumentou na Europa após início da guerra na Faixa de Gaza, diz relatório Voltar
Comente este texto