-
Nerisvaldo José Santos
O cinismo, o caráter feio e a indignidade de Michelle Bolsonaro exibem o espírito ominoso e diabólico da nossa execrável ex-primeira-dama. A tosca apoia ideias infames, por exemplo, como misturar religião com política. E aprova a condição de submissão das mulheres aos homens, negando-lhes o direito do aborto de fruto de estupros . Assim, dá pena dessa pessoa por propagar dogmas ultrapassados e nocivos, realçando o mau-caratismo da direita.
-
Manoel Cardoso
Democratas de araque. Gostam mesmo é de golpe, espionagem.
-
João Paulo Zizas
A ternura, a lindeza e a magnanimidade de Michelle Bolsonaro revelam o espírito sublime e angelical da querida anterior primeira-dama do Brasil. A bela adota causas nobres, por exemplo a inclusão social de pessoas com deficiência e o incentivo à presença feminina na política. E desaprova o culto à libertinagem e à amblose feito pelas feministas mais ruidosas neste tempo. Assim sendo, é natural querer ver no seu partido um político íntegro e capaz como o governador Tarcísio de Freitas.
-
José Roberto Pereira
Eles te chantagearam, Mônica? Estou tentando fazer uma linha do tempo mental aqui, lembrando quando exatamente começou a dar holofotes e entrevistar Jair, Moro, Flávio, Valdemar, Ciro Nogueira. Lembro que o Dória e o Maia sumiram da política nessa época. A Joice foi espancada por milicianos, e subitamente deu uma de Bebianno e voltou atrás, dizendo que "escorregou com zolpidem". A Abin Paralela tinha um claro objetivo, caberia a imprensa descobrir se ele foi atingido ou não.
-
Landson Abercrombie
Festa vai ser quando esse miliciano vazar de sp
-
Marco Ferreira
Claro que merece uma festa, inclusive pela aparição rindo muito no grupo que deu a medalha para o bufão argentino. O riso geral quando da explicação sobre o incomível foi surreal!
-
ANTONIO F CARVALHO
Claro! O projeto da direita continua a partir de escolas cívico-militares e da presença ostensiva de militares da ativa na política partidária. Tarcísio é o porta-voz culto e bem informado desse movimento que quer o poder da forma como já tivemos com Vargas e Marechais que conduziram o movimento revolucionário de 1964 até 1985 quando o Poder foi ocupado pelo "general sem farda" José Sarney. Esse tipo de regime e ideologia já está superado no mundo Ocidental, inclusive na América Latina.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.