Colunistas - Rosana Hermann > Somos todas Iza! Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Ricardo Braga

    Às vezes o que importa é o que falta, não o que sobra. O Yuri traiu a Iza com uma mulher. Nada se fala dela... Seria sororidade?

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Tem quem faça de tudo para culpar mulheres. A outra mulher não faria nada se ele não quisesse, certo? Claro que não é certo pedir dinheiro por informações, é muito errado, mas culpar a mulher é machismo, misoginia. Mesmo se ela o procurasse, era ele quem devia ter respeito pela mulher grávida em primeiro lugar. O erro mesmo foi dele, só dele.

  2. José Fernando Marques

    Também torço para que uma mulher grávida e traída pelo marido sofra o menos possível e fique bem. Acho generosa a onda de solidariedade. E também acho que esse é um assunto dos dois, dela e dele, embora ela própria tenha exposto o problema. Acho ainda que o melhor é não julgar. Moralismo em excesso também faz mal.

    Responda
  3. EDNA ALVES

    Eu li este comentário sobre o cara ( Yuri) ter ganhado na Megassena ( namorar Iza) e perder tudo no jogo do tigrinho....muito bem definido. Acontece que tem que ter muita habilidade, competência e inteligência para saber lidar com o que se ganha...o cara foi muito mal caráter, mas ela pagou um preço bem alto para uma grande lição : antes de se envolver e até mesmo ter uma filha, consulte a " ficha corrida " do cara: olha o tipo de " ex-namorada" dele. A gente até tenta, mas é difícil ñ julgar.

    Responda
  4. Matheus Battistoni

    Não sei se o cara traiu ou não, tenho pena do lar desfeito e da filha que não vai ter família. Mulher também trai, esse discurso contra homem é propaganda gay para diminuir a natalidade. O Banco Mundial paga.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.