Esporte > 'Quer também?', disse PM a outros atletas após atirar, segundo goleiro baleado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dartagnan Santos

    Um policial criminoso exercendo seu óbvio bolsonarismo.

    Responda
  2. JOAO CARLOS FERRAO

    Não são publicados comentários contundentes. Lamentável.

    Responda
  3. JOAO CARLOS FERRAO

    PM de governador bolsonatista é essa. Bandidos armados e de farda. Não é despreparo não: é maldade, ódio, raiva reprimida. Falta de comando exemplar.

    Responda
  4. Luiz Ferretti

    As PM s dentro dos estádios é uma vergonha. Os eventos são privados, portanto temos que imitar a Europa e EUA segurança contratada e de acordo com o tamanho do jogo. A PM é para cuidar das questões públicas. Simples assim.

    Responda
  5. Murilo Belezia

    Há muitas perguntas no ar, é só escolher. Faço algumas e quem quiser faça outras. 1) como é o processo de seleção dos candidatos a "puliça", escolaridade, conhecimentos gerais, antecedentes criminais, etc.? 2) Qual o treinamento básico para a função (tempo de estudo, treinamento, noções de civilidade, etc) 3)Já no trabalho obedece a ordens de quem? 4) Os superiores hierárquicos respondem solidariamente com as ações da tropa? Ketchup na pizza, pode, Arnaldo?

    Responda
  6. Maria Lopes

    A PM pôs Bozo está fora de controle. Deveria ser seriamente debatido o fim da PM. Construírem uma Nova força policial, deputando tando a polícia civil quando a PM e levando somente os melhores quadros para a nova força. Estão tratando a população como inimigos, crianças velhos mulheres, não importa. Impunidade total. Cheia de covar/des mentidos a valentões.

    Responda
  7. Dan Batista

    Herança da ditadura, é vergonhoso.

    Responda
  8. KARIN CORREA FOGGIATO

    Moderadores da Folha, fechem os comentários, por favor. Se for pra fazerem moderação para estatísticas citadas nos comentarios, inclusive, este espaço aos leitores e assinantes já não é mais necessario.

    Responda
  9. Arno Costa

    Até quando analfabetos é sem estrutura vão poder entrar na PM?

    Responda
  10. Dionisio DeBarros

    Atirar em pessoas indefesas e desarmadas eh coisa de banddido, nao de policial. Eh isso que o PM eh, um banddido (de farda). PM's do Brasil precisam acabar.

    Responda
    1. Antonio Carlos Cunha

      Mas a Pllícia Militar de Goiás é estimulada a assim agir pelo seu comandante maior, o gfovernador Caiado, cuja herança familiar em termos de violência não é lá das melhores. Costuma aparecer em entrevistas apoiando militares que dão um "susto" em indivíduos, ao julgamento dos PM, "suspeitos". O nosso Ministério Público, a quem compete fiscalizar as polícias, está deitado eternamente em berço esplêndido. É desolador.

  11. CARLOS TARDIVO

    Se faz isso na frente de tanta gente imagina o que nao faz escondido na periferia, absurdo!

    Responda
  12. APARECIDO MARIANO

    Por que será que a França recebe 70 mm por ano de turista e nós do 2 milhões? Todo estrangeiro tem medo da violência do Brasil. E tem que ter mesmo. Quando vamos melhorar ? Pelo amor de Deus

    Responda
    1. KARIN CORREA FOGGIATO

      Corrigindo: 8,5 milhões.

    2. KARIN CORREA FOGGIATO

      Só uma correção : 8,5 milhões de turisttas no Brasil por ano. Mas continua não reffrescando nada.

  13. APARECIDO MARIANO

    A folha sempre não postando comentários alegando avaliação. Avaliar o que ?

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Aparecido com esse seu vocabulário fica difícil liberar alguma coisa. Você está conseguindo ser infinitamente pior do que eu.

  14. APARECIDO MARIANO

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Arno Costa

      Comi vc com esse nome e sem educação conseguiu permanecer na França? Seu lugar é aqui junto aos seus

  15. APARECIDO MARIANO

    Sérgio, seu idio4ta , o Brasil é assim por comportamento como o seu. Falar é uma coisa. Atirar contra alguém é desproporcional. Ridículo. To na França , recebe 70 milhões por ano de turista. O Brasil só recebe 2 milhões. Sabe por que , idiot4a ? Pela educação do brasileiro e pelas Notícias diárias como essa . Absurdo!

    Responda
  16. SERGIO NEVES

    Tenho que admitir que o policial acabou com a confusão em menos de 9 segundos (tempo do vídeo). Ironia à parte, alguém conseguiu entender o que o goleiro falou para o policial?

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Mario, o objetivo sempre foi perturbar vocês. E vocês caem direitinho. Segue o baile!

    2. Maria Lopes

      Vc já é um sério concorrente ao troféu de comentarista mais sem noção de civilidade e sem desconfiômetro.

  17. Athos Rocha Trindade

    Nada como um Estado Policial! Resquícios de uma realidade a pouco tempo aclamada.

    Responda
  18. Luciano Prado

    Será aberta uma Sindicancia, mais uma que findará em elogios ao "policial" e prêmio por mérito no cumprimento do Serviço.

    Responda
  19. Hernandez Piras

    Amadorismo e truculência fardada.

    Responda
  20. Maria Desirée Diniz Miranda

    Tem que punir exemplarmente. Já basta de tanta violência perpetrada por policiais contra cidadãos.

    Responda
  21. Julio Shiogi Honjo

    Se nada aconteceu com aqueles que invadiram a casa errada para prender uma cidadã...

    Responda
  22. Diva Negri

    Meu Deus! O Brasil está cada dia pior!

    Responda
  23. jose vanzo

    Quando a polícia é orientada para se impor pelo terror e violência e ser respeitada pelo medo que causa aos cidadãos, resulta nisto e no achaque. SP que já teve a polícia mais respeitada do país ,marcha para se tornar miliciana ,no melhor padrão carioca.

    Responda
    1. Dan Batista

      Neli, uma mer/da não justifica a outra.

    2. neli faria

      Se o senhor fizer um levantamento, bendita Santa Tecla, vai constatar que a população em São Paulo é muito maior do que os estados a seguir citados, teve menos letalidade em confrontos do que, Bahia, Goiás, Pará, Rio de Janeiro em dois mil e vinte e três.E, infelizmente, no mesmo anos, a polícia mais letal foi da Bahia.

  24. LUCIANA SADDI MENNUCCI

    Ate quando? Até quando? Até quando? Até quando a polícia poderá matar e agredir impunemente?

    Responda
  25. CARLOS BECKER

    A PM Goiás não tem com o que se preocupar: é só procurar a juíza Juliana, que ontem inocentou os caras da PM Rio que mataram covardemente um jovem dentro de casa, pelas costas, enquanto brincava com crianças.

    Responda
  26. Daniel Pimentel

    Esses abusos são fruto de um contexto histórico cultural, e, claro, é necessário conhecer a sociedade em que este fato acontece. Aqui há uma polícia inflamada e bordões de extermínio sustentados por uma elite retrógrada, fundamentalista, e que paga caro para não sujar as mãos e fazer sua assepsia, seu higienismo covarde, mantendo a população à mercê de seus caprichos bregas e embotamento cognitivo. Assim, o sonho do oprimido é se tornar o opressor.

    Responda
  27. Joaquim FARES

    A folha arrumou um termo para disfarçar a CENSURA BRABA que faz nos comentários dos assinantes; "MODERAÇÃO". só rindo de coisa tão mal disfarçada, jornal provinciano...

    Responda
  28. Joaquim FARES

    É difícil escrever na folha com essa précensura. Deveria colocar o dicionário de palavras proibidas. A única palavra que usei foi "neo fascista", que não passa da definição de tipo político. O que há de errado nsso ????????

    Responda
    1. neli faria

      Nem entro no mérito. De cada cinco textos que escrevo, quatro são censurados. Depois publicam.

  29. Joaquim FARES

    Governador neo-fascista, policial neo- fascista. E esse lixo fala em se candidatar à presidência da república. Se já não bastasse termos de aturar 100 deputados fascistas do PL na câmara dos deputados.

    Responda
  30. Maroro Rokku

    A Polícia Militar de Goiás é extremamente despreparada e truculenta.

    Responda
  31. neli faria

    Causa-me perplexidade o fanático apontar a Polícia Militar como sendo do Governador! Os integrantes da polícia militar são brasileiros. A Polícia de Goiás é igual a de todos os Estados! Como se os estados governados pela esquerda fossem um Paraíso! A policia militar que mais matou em dois mil e vinte e três é aquele governado pelo PT há mais de dezessete anos. Respeite as diversidades políticas nos estados: todos têm as mesmas qualidades e defeitos. Até para falar mal, deve ter Cultura.

    Responda
    1. neli faria

      Parabéns, Hernandez. Endosso.

    2. neli faria

      Pois é Daniel. Sempre digo que até para criticar tem que ter o mínimo de conhecimento. A gadaiada investe contra o opositor, esquecendo que o partido do deus governa um Estado há muito tempo e , infelizmente, é o que tem mais letalidade policial. Respeito um Fanático por Clube de futebol,mas não respeito o fanático pelo político, o gado!

    3. Hernandez Piras

      Não existe a "polícia tucana", a "polícia petista", a "Polícia de Tarcísio" e a "Polícia de Caiado". A cultura operacional de uma força policial qualquer é forjada durante décadas, não neste ou naquele governo. A PM tem problemas comuns entre todos os estados e um deles é a formação insuficiente e equivocada de seus soldados e oficiais. Um policial norte-americano ou europeu passa na Academia de dois a três anos. A formação de um PM brasileiro é de poucos meses.

    4. neli faria

      Sr Mário: não entrei no mérito da conduta do policial, mas sim do Gado vermelho ao comentar, atribuiu o malfeito ao Governador de Goiás.Em 2023 a Polícia que mais matou no Brasil foi a do estado governado há mais de 17anos pelo PT:Bahia. Em nenhum momento, elogiei o Boiadeiro anterior,até porque aqui é sobre o Policial, não Pandemia.Aprenda a interpretar texto e não apele para o subjetivo. Os Boiadeiros são iguais, até na boiada que defende o indefensável.

    5. Daniel Marques

      Os oportunistas sempre vão dar um jeito de politizar quando for um estado governado por um opositor, Neli. Aqui, nessa selva da FSP, o que mais se acerta as contas é no CPF.

    6. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      A sra tao ciosa dos seus haveres juridicos nao eh capaz de entender una tentativa de homicidio ? Reito me

    7. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Ainda diz que votou Lula. A sra entende que o pm acabou com a vida profissional do jogador ? Claro que não. A sra mora em goias ? Nao tb. O negocio eh falar mal. A policia q mais mata e a do estado o qual a sra mora. Se liga. Um menino. Fosse seu neto ?

    8. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      E diz q votou no Lula. Sujeito acabou com a vida profissional do jogador. A sra se deu conta disso ? Não. Claro. A sra mora em goias ? Nao tb. Seu odio vai lhe matar. Lembre de quem matou sua irma Clemenci

  32. marcelo augusto

    Continuem aplaudindo a polícia do Caiado, a polícia do Tarcísio, até ser tarde demais e começar a acontecer com pessoas próximas, ou com vocês...aí será tarde

    Responda
    1. neli faria

      O estado que , infelizmente, a policia mais matou em dois mil e vinte e três, é aquele governado pelo PT há mais de dezessete anos!

  33. Leonardo Trindade

    O centro-oeste bolsonarista se aproxima cada vez mais do velho oeste.

    Responda
  34. ISAIAS DA SILVA

    Goiás correndo atrás de SC, que ainda está um corpo à frente, mas GO está firme no encalço da copa facho2024.

    Responda
    1. neli faria

      Penso que está seguindo mais a Bahia!Santa Catarina é um dos estados em que a polícia militar menos matou em dois mil e vinte e três . Assim Goiás e demais Estados seguissem Santa Catarina em , infelizmente, mortes por policiais militares . Santa Catarina está em vigésimo primeiro e a Bahia em primeiro!

  35. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Policial despreparado e incompetente, deveria ser demitido, se faz isso com todos observando, o que não faria na surdina. Criminoso infiltrado, está mais para isso do que qualquer coisa.

    Responda
  36. Hilario Guimaraes

    A polícia de Goiás representa o neofascista que hoje governa aquele estado.

    Responda
  37. Francisco Barbosa

    policial psicopata

    Responda
  38. Leonardo Marques Militão

    "após partida em Goiás." corrijam a legenda da foto.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.