Shows > Dia Mundial do Rock: conheça casas de shows de SP que são dedicadas ao gênero musical Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Morrison, que hoje completa 30 anos, Café Piu Piu, Hangar, Manifesto, dentre tantos outros até Pubs que só tocam o ritmo foram solenemente ignorados.
Manifesto e Hangar110?
Cadê o legendário Piu Piu com seus mais de 40 anos? E o Stones na vila Prudente?
Não tem nada mais Anti-rock n roll do que essa farofada brasileira de Dia Mundial do Rock.
E o Café Piu Piu???
Concordo com o Antenor Magno Tantos lugares em SP, e os mais tradicionais nem foram citados. Ficou parecendo matéria paga!! Na Zona Leste o Instituto Cultural BolÃvia Rock é a grande novidade em matéria de rock, e toca de tudo
Concordo com o Antenor Magno Tantos lugares em SP, e os mais tradicionais nem foram citados. Ficou parecendo matéria paga!!
A reportagem simplesmente ignorou as 2 casas mais importantes na história do rock paulistano. Nenhuma menção ao tradicionalÃssimo Café Piu Piu, no Bexiga? Nada sobre o The Wall - que se mudou do Bexiga para o Butantã - com suas décadas de puro rock? A reportagem deve ter sido feita por um estagiário ou jornalista juvenil. De qualquer forma, a preguiça faz parte desta matéria.
Numa cidade tão diversa e grande, colocar só três lugares de rock e todos na região de Pinheiros é um sinal de preguiça e desmotivação de quem fez a reportagem. O Sepultura é do ABC e a Zona Leste tem suas contribuições para dizer o mÃnimo...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Shows > Dia Mundial do Rock: conheça casas de shows de SP que são dedicadas ao gênero musical Voltar
Comente este texto