Poder > Investigado pergunta se 'nosso PR imbrochável' assinou a 'porra do decreto', mostra mensagem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Essa é a forma clássica da extrema-direita se comunicar, destacando em cada palavra a força, não a educação ou cultura. Assim, encontram mais adeptos rapidamente, porque "porretar" é mais fácil do que pensar.

    Responda
  2. Breno Heleno

    Fique 1/4 de seculo nuna tive nebhuma nem meia sindicancia na lei 4878/65. Quero apuração profunda. Nao vivi pela politycs e menos por dinheiro. Deus me livre disso. Cadea aos merecedores garanto q no nosso concurso tava la escrita a 4878/65

    Responda
  3. Deborah Teixeira

    Ãesde o primeiro dia de seu mandato, Bolsonaro conspirou para permanecer no poder a qualquer custo. Aparentemente, quando percebeu q poderia não se reeleger, um golpe de estado foi paulatinamente se tornando uma saída possível, pelo menos na cabeça deles. Acho q o q mais atrapalhou foi a notória covardia dele e dos generais.

    Responda
  4. Waldeck Macêdo

    A história ainda mostrará que nós eleitores nunca tivemos controle de nada. As barbaridades que ocorrem no submundo da política são tão absurdas que chegam a ser inacreditáveis. Inocente o agente público que acredita que nossos políticos querem o bem desse país. Não salva um neste barco.

    Responda
  5. Darci de Oliveira

    O papo de dois bêbados num botequim é muito mais fino e inteligente ... ...

    Responda
  6. Sergio Siqueira

    Bolsonaro e filhos, ultrapassaram todos os limites toleráveis de um pseudo presidente. Interessante é que o anão do Haiti, também tão-pouco inocente, sumiu. Cadência a coragem?

    Responda
  7. Jose Roberto X de Oliveira

    Um Policial Federal não tem uma remuneração ruim. Tem boa formação e passou num concurso público muito difícil mas a questão do caráter não se mede em provas desse tipo. É estranho como todo psicopata, mal caráter, ganancioso e corrupto tem uma predileção por Bolsonaro

    Responda
  8. Djan Zanchi da Silva

    Não era nem um desgoverno, era um cabaré.

    Responda
  9. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Morrendo de rir do nunes.

    Responda
  10. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    A casa da Maria Joana era uma igreja, comparada a este gabinete presidencial.

    Responda
    1. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      Uma verdadeira zona, ou casa de tolerância.

  11. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Aquilo não era mais um gabinete presidencial, era um p u t e i ro

    Responda
  12. Vilarino Escobar da Costa

    O que não podemos deixar de entender é que o real objetivo de bolsonaro era um golpe de estado para tomar o poder ! A abin paralela era mais um instrumento de um governo mar ginal e crimi noso cujo objetivo era atacar o estado democrático de direito e destruir a democracia brasileira! Saudoso do golpe de sessenta e quatro , queriam ressuscitar os tempos sombrios do regime militar . O lugar de todos esses delin quentes fascista é a cadeia !

    Responda
    1. Djan Zanchi da Silva

      Com tanta gente pilan tra, ca nalha, deso nesta e indig na reunida ao redor do bozo, sem a menor noção de republicanismo e, muito menos, de democracia, fico apavorado de pensar oque aconteceria se o homenzinho ganhasse novamente. Mas ele é tão estú pido e in competente que nem na mão grande conseguiu vencer.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.