Poder > Pacheco condena espionagem contra parlamentares e uso político da Abin Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. gleison leocadio

    Esse Pacheco é suas insossas notas de repúdios e frases feitas...se a democracia deiendesse de políticos como esse frou..xo, hoje isto aqui estaria entregue a eese bando.

    Responda
    1. gleison leocadio

      Leia-se "dependesse"

  2. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Porque o lira tá calado? Que sinuca.

    Responda
  3. José Roberto Pereira

    Pachequinho tá indignadinho? Cabe ao Presidente do Congresso a prerrogativa de punir os parlamentares Eduardo Bolsonaro e Hélio Lopes que viajaram para Is Rael em maio de 21, no auge da pandemia, alegando que iriam comprar spray nasal contra Covid e que no fim voltaram com equipamentos de espionagem para montar essa Mossad Paralela do Carluxo/Heleno. (Além deles foram Ernesto Araújo, Fabio Wajngarten, Filipe Martins, Max Moura, etc...)

    Responda
  4. Vilarino Escobar da Costa

    O que não podemos deixar de entender é que o real objetivo de bolsonaro era um golpe de estado para tomar o poder ! A abin paralela era mais um instrumento de um governo mar ginal e crimi noso cujo objetivo era atacar o estado democrático de direito e destruir a democracia brasileira! Saudoso do golpe de sessenta e quatro , queriam ressuscitar os tempos sombrios do regime militar . O lugar de todos esses delin quentes fascista é a cadeia !  

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.