Ilustrada > Como Lauana Prado rompe o conservadorismo que hoje domina a música sertaneja Voltar
Comente este texto
Leia Mais
apro vei tar que ela é bi e incentivar uma corrida de cowboys, pe lados de chapéu e botas, um montado no outro, mas plugados, no máxi mo usar dois viagras. Ela canta evidencias, mas coloquem tapa ouvidos nos animais quadrupedes. Caiado levanta o plug com uma das mãos do mãos do vencedor e entrega o premio com a outra. Mundo rural, lindo demais.
Famosa quem ? Viva a lacração. kkk
Também não conheço, mas pra falência múltipla dos órgãos que é o sertanojo, é bom saber que o pulso ainda pulsa. Parabéns, Luana, pela coragem, vc conquistou mais um fã. Sucesso!
Não conheço, mas achei muito corajosa, em se posicionar.
Extrema direita não é conservadora. Extrema direita não quer conservar a democracia, por exemplo. Conservador é quem quer conservar as instituições, e isso não é o caso da extrema direita.
Não sei quem é mas já conta com minha simpatia
Aà da bem que nem ouvi a regravação de "escrito nas estrelas "
Não tenho planos de ouvir mas, se é contra o golpista ladrão de jóias e a quadrilha do PL, é ótimo para o Brasil. Muito mais sucesso pra ela!
Mulher maravilhosa e boa cantora. Contrasta com a jequice e conservadorismo e atraso dos sertanejos Goianos.
o termo corre to seria homo afetivo, bi refere-se ao que acontece em lu gar reser vado. O correto seria a moça não ir a um festival onde os animais são abusa dos. Mas se tivesse uma corrida de cowbois, pelados, de botas e chapeu de vaqueiro, um montado sobre o outro e plugados, ai poderia usar o termo bi, enquanto ela cantasse evidencias. Deixem os animais em paz, além de abusados, ainda tem que ouvir aquele barulho alto.
Ela revolucionaria mais se rompesse com rodeios.
Imaginem, a 1. sertaneja que defendesse os animais
O fato de ser BI a colocou nos holofotes e 'programas" no plim...plim. Como pode o que a pessoa faz entre 04 paredes importar mais que o talento.
o termo bi é precon cei tuo so do colunista, o ter mo correto seria homoafetivo
será que há alguma esperança neste mundo onde baterias acusticas atravessam outros instrumentos, o cantor atravessa tudo gritando e o cara segunda voz ri atras porque está pegando a menina do cara da primeira voz, que com a estória escreveu algo que tentou ser uma música. Deixem os animais, quadrupedes, em paz, barretos devia ter corrida de cowboys, um montado no outro pelados e plugados, ia ser um sucesso, ao som de evidencias.
Mais uma "artista" a ter "shows" cancelados em 3,2,1... Depois vem chorar afirmando que não fez o éle. A Direita pode me desapontar, mas a canhota não rsrsrssrsr
Deve ser porque a sua Direita, em geral, não passa de mais uma fake news. Espero que já tenha se decepcionado com o Minto InelegÃvel e sua familÃcia.
Também não curto o sertanejo, mas essa tem o meu respeito. Cantando Tetê Spindola? Até posso começar a escutar. Parabéns pela postura de maturidade.
Parabéns, Joana, ouço sempre, excelente. Em sua entrevista, nota-se uma pessoa tranquila sem ódio e sem rancor... na paz, na harmonia e no amor.
A posição dela como pessoa defendendo diálogo e não ódio , já a coloca como grande artista.
Finalmente vida inteligente no sertanejo.
Nunca ouvi falar e nem cantar! Mas, pelo posicionamento polÃtico - diferentemente dos demais que integram o SER_TA_NO_JO - tem o meu respeito!
Lauana Prado canta bem e tem um bom repertório mas suas versões ficam sempre aquém da melhor versão disponÃvel.
Bom, ela ganha a vida é com música, né? Tem de considerar, realmente, "seu trunfo". Mas gostei mais da pessoa do que da música, o estilão não me atrai, não. À moça bonitona, muitÃssimo boa sorte na trajetória, é corajosa na franqueza. Salve a dona Lauana!
Mais do mesmo, um pouquinho diferente.
Verdade, Francisco.
A arte muitas vezes é isso: mais do mesmo. Mas isso não a empobrece. Ser 100% original é para poucos.
Nunca tinha visto falar, mas, apesar de não curtir muito a música Sertaneja atual, tem a minha admiração e respeito, porque, além de muito bela, é politicamente inteligente. Espero que tenha ouvido muito Gil, Caetano, Chico Buarque, Tom Zé, Lenine, Raulzito, Milton etc., etc., etc.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Como Lauana Prado rompe o conservadorismo que hoje domina a música sertaneja Voltar
Comente este texto