Opinião > O desafio do pensamento criativo na educação brasileira Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só faltava essa. A folha publicar opinião de funcionário de banqueiro. Nunca veremos algum texto sério com contextualização histórica respeito à s caracterÃsticas naturais de cada povo vindo desse pessoal. Não objetivo deles é desqualificar o povo para deixar claro que o povo não colabora com a excelência dos endinheirados. Mais uma nota de três reais.
O fato de paÃses conhecidos por sistemas educacionais que enfatizam a disciplina, como Singapura e Coreia, liderarem a lista mostra o que falta em nossas escolas. Não é mais artes ou coisas do tipo, mas sentar o traseiro na cadeira e prestar atenção nas aulas, além de fazer os deveres de casa.
Lamento ler artigo fraco, repete a cultura tecnoburocratista dbancos fingindo se importar com qualidade dsistema escolar brasileiro.Onde estão as pesquisas d mestrados,doutorados,pósdocs sobre nosssa educação ruim e quefazer? Não enxerguei no texto palavras artes, filosofia e cultura, q gestor d SP não enxerga, mas alerta sobrenossa baixa criatividade no PISA. Indianos são pobres mas como são criativos! Chineses nem se fala.
Enquanto os congressistas debatem boi, bala e bÃblia, as mazelas nacionais entram em metástase. Cabe ao governo tomar iniciativas para mudar nossa posição em relação ao Cazaquistão - isso até parece Ãndice de desgoverno bozolóide. Que vexame!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > O desafio do pensamento criativo na educação brasileira Voltar
Comente este texto