Poder > Sucessão de Lira pode unir partidos contra comando duplo da União Brasil no Congresso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O União Brasil no comando das 2 casas seria o fim da fraca democracia brasileira. Esse é um partido no qual não se deve confiar. Basta ver o recente imbróglio com o "coach" Pablo Marçal e a briga interna com Luciano Bivar. É a hora de Marcos Pereira, creio eu. Que tem uma postura muito menos beligerante e menos midiática, e já está na mesa diretora hpa alguns anos.
Mudaram de nome, mas os ladrões são os mesmos. O União Brasil que foi erguido dos escombros do famigerado DEM do mensalão.
Precisaremos de uma revolução individual e consciente de cada eleitor brasileiro p mudar esse parlamento tão vergonhoso q temos há alguns anos. Porém isso não acontecerá pois o eleitor vota em pessoas e não pensa no coletivo e sim em similaridade entre ele mesmo e o escolhido, nem mesmo se vale da ideologia como parâmetro já q a maioria não conhece o q é isso. E assim o coronelismo continua existindo e as famÃlias polÃticas se mantém próximas do poder por décadas passando o bastão de pai p filho
União Brasil dos corruptos, lá tem desde o assassinato da Mariele, do ex presidente que ameaçava de morte o adversário, até o ex ministro do Bolsonaro, o queridinho da Folha, o corrupto Moro, que dizia lutar contra a corrupção, mas foi encontrar os colegas no partido.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Sucessão de Lira pode unir partidos contra comando duplo da União Brasil no Congresso Voltar
Comente este texto