Podcasts > Podcast: alvo da 'Abin paralela', Mônica Bergamo comenta nova fase da investigação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João carlos Gonçalves de souza

    Fico imaginando se a PF tivesse descoberto 1 décimo de falcatrua semelhante contra Lula e seus filhos , o que a justiça ou a imprensa teria pedido. E para piorar tem vários jornalistas monitorados , mas parece que a mídia não quer aprofundamento das investigações que vai expor por completo a extrema direita.

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Exemplifico seu raciocínio: não iremos ver nenhum jornalista questionando ao prevaricador Tarcísio, militar que foi Ministro do desgoverno Militar, se ele sabia das jóias, do golpismo e do aparelhamento da Abin.

    2. Antonio Carlos Orselli

      Mesmo sem haverem encontrado provas contra ele o cara ficou quinhentos e oitenta dias preso. Se as houvessem iria mofar ad eternum em cana. Nossa sorte foi ter aparecido o Delgatti pra desbancar o marreco e sua quadrilha.

  2. Claudio sampaio

    A PF tá trabalhando porque agora trm liberdade antes tava na mão de certos milicianos!! Fato !

    Responda
  3. Otavio Assumpção

    Esta é a liberdade que a direita brasileira tanto defende, a de poder usar o estado e suas instituições para fins particulares e acobertar seu enriquecimento ilícito. No que diz respeito a essa família que ama o foro privilegiado a solução é o banimento das eleições e por que não uma estadia na papuda.

    Responda
  4. Claudio Monteiro

    Como está trabalhando a PF , faz tempo que não trabalhava tanto pra investigar e prender esse monte de gente , que ataca nossa democracia .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.