Poder > Boulos busca saída arriscada para driblar DNA de radical Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Igor você me convenceu: Boulos se converteu e não é mais um radical da esquerda! Não é fácil quando o jornalista tem um lado, mas tem que fingir que não tem!
Boulos é gente boa, gente do bem!
Mais um vaga bun do ao estilo petista que nunca trabalhou na vida e cujo objetivo final é aumentar o número de pessoas parasitando o Estado. É tadical, sim. Não fossem as afiliações partidárias da imprensa seria chamado de extrema-esquerda, mas, como se sabe, a imprensa reserva esse tipo de adjetivo para apenas um lado do espectro
Boulos invadiu e depredou as sedes dos três poderes da República. Tentou implodir uma bomba no aeroporto de BrasÃlia. Tentou instalar o caos no paÃs. Comprou mansões com dinheiro vivo. Abriu uma loja de chocolates. Praticou crimes de peculato. Etc.
Basta escutar Boulos para constar que trata-se de um polÃtico de raiz, um deputado batalhador, um candidato competente, bem articulado, honesto, inteligente, educado, culto, altivo, sincero, simpático. Conhece SP. Está com Marta.
E invadir e depredar as sedes dos três poderes da República, pode? E dar golpe de Estado? E tentar instalar o caos no paÃs? E tentar explodir uma bomba no aeroporto de BrasÃlia?
Não se trata de invadir propriedades, mas de sair em defesa dos que não tem moradia, enquanto uns, como você, tem de sobra. E os inúmeros imóveis e mansões comprados pela famÃlia Bolsonaro com dinheiro vivo? E os crimes de peculato? E as joias surrupiadas?
Nós vamos invadir sua casa kkkkkkkkkk
Raiz legÃtimo, defendendo invasão de propriedades de terceiros. Qual o CNPJ do MST?
Boulos precisa ser eleito. Caso contrário voltará a invadir propriedade alheia e queimar pneus nas vias públicas.
Ou então rezar pra pneu. Ou tentar se comunicar com ETs via celular. Ou conversar com cachorro morto e enterrado. Ou invadir e depredar as sedes dos três poderes da República.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Boulos busca saída arriscada para driblar DNA de radical Voltar
Comente este texto