Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Daniel Medeiros

    Então o presidente americano que financiou um genocídio demonstrou clareza, segundo Gielow. E, assim, a decisão de exterminar 38 mil palestinos e demonstração de clareza... E a gente tem de ler isso e achar normal...

    Responda
  2. William Silva Garcia Leal

    Eu penso que um título mais adequado para esta matéria tenha a substituição da palavra "Além" para "Apesar". Numa primeira leitura, rápida, é claro, a ideia que o título passa é incoerente, como se a clareza política fosse um demérito do presidente acrescido às gafes, o que o autor do texto justamente quer contrapor.

    Responda
  3. MATEUS VAZ DE S Sá

    As gafes não impedem a governabilidade, mas são alertas para o dia seguinte.

    Responda
  4. LUIZ LEAL

    Como os jornalistas entrevistadores foram escolhidos a dedo e as perguntas acertadas previamente, o que se viu foi um teatro pra tentar salvar a candidatura de Biden. Vejam que não houve nenhuma pergunta incisiva sobre o geno cidio em G aza que está sendo incondicionalmente apoiado por Biden. Apoio esse que já está fazendo estragos junto ao eleitorado. Estrago que só não é maior porque Trump é ainda mais pró sio nistas.

    Responda
  5. Tadêu Santos

    A ONDA DE REJEIÇÃO À CANDIDATURA DE BIDEN, pode ser uma espécie de conspiração negacionista para retirar ambos candidatos, digo o Trum também, do páreo eleitoral dos EUA. Quem viver verá!!!

    Responda
  6. vitor da Silva

    Biden é responsável pela morte de russos, ucranianos e palestinos - e pela destruição na Ucrânia e na Palestina! Com os "cúmplices" Putin, Zelenski, Netanyahu e Hamas!

    Responda
    1. MATEUS VAZ DE S Sá

      Um carniceiro senil.