Mariliz Pereira Jorge > O fetiche pelos meus pés Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Caraca! Só li essa preciosidade hoje. Meus pés, refletem a minha pessoa: lindos. Fiz autoafirmação por dois anos:sou linda e descobri que sempre fui. Meus pés já seduziram um homem,uÃ! Em Damasco, em 2008,primeira noite no hotel, desci para ver no computador o resultado do jogo do Santos,ganhou de um a zero, calçada de havaianas, e o empregado do hotel só faltou comer meus pés.No dia seguinte levei bronca do Felipe,companheiro de viagem, por ter descido sozinha.
Mariliz passa a ser a musa da cabeça aos pés! Jornalista brilhante em tudo o que faz e uma mulher muito bela e muito charmosa, com todas as vênias nestes tempos em que elogios são por vezes mal interpretados. Conferi as fotos, de curioso; discordo da avaliação injusta de somente quatro estrelas, claramente merece todas as cinco! :-) !!!
Endosso.
Como não conheço os seus pés, resta como fetiche a minha admiração pelos seus brilhantes textos. Continue a não pipocar contra esses lacradores das redes sociais
Dá de tudo neste mundo... rs
Não tenho interesse em seus pés, MarÃlia! Quanto ao "cadel. do BN", discordo frontalmente de quem chegou a esse ponto. Concordo ainda contigo ao lamentar o ato terrorista do Hamas. E, as m dos cidadãos Israelenses. Mas, parecer ignorar os inocentes palestinos m nos momentos mais tristes do genoc, mesmo a uma jornalista de opinião, não me pareceu sensato e nem humanista. Fique bem!
Certamente todo mundo tem direito a alguns gostos excêntricos, mas esse negócio de fetiche por pés, sei não... Bem creepy! E na vida é sábio tomar cuidado com tipo de pessoa, mas com gente fissurada por pés... é bom tomar cuidado em dobro.
Além do ótimo texto, já ficava bem feliz com o belo rosto no alto da página. Agora fiquei curioso pra conhecer os pés! Como faço?
Ainda na infância conheci umas Pereiras e uma Oliveiras: ambas com pés. Ainda novo não entendia bem atração. Nunca vi pé de jaboticaba. De Oliveira e de Pereira já. Também têm as Pitangas. Quando árvore basta um pé. Quando árvore, não se pinta o pé. Quando se pinta não é árvore. É. Sai caminhando. Remexe as canelas como das do Chico. Subir num pé é só estar de pé. Pé tem cheiro de videira, de cidreira e de malte. Às vezes parecem ser as partes mais fortes do corpo: daà todo seu paradoxo. Calça.
Atualmente sempre observo os detalhes do corpo feminino: olhos, cabelos, pescoço, seios, mãos e pés.
E a bunda, Galdino? A bunda feminina é o ápice da Criação.
perdi meu tempo.
de cara digo que não voto no Bolsonaro nem em nunes e tenho desprezo por gente como ele, mas sem ser pela conversa mole qual a vantagem que vc MarÃlia vê em ter lula, Haddad,boulos e outros no governo Ficar ouvindo que eles se preocupam com “os mais humildes” e agora vão para de tomar don perignon e vão tomar só veuve Clicquot Sem ser distribuir e gastar os impostos que eu pago , e gastando mal ainda, qual outra ação real, que não seja intenções, tem a esquerda para melhorar o paÃs?
Os pés de MPJ merecem comentários.
Vamos caprichar mais na pontuação Paulinho. Assim não dá pra entender
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > O fetiche pelos meus pés Voltar
Comente este texto