Poder > Grupo quer medidas de segurança para jornalistas após nova operação da 'Abin paralela' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ué, e o Tio Rei? ele não foi mencionado no artigo. Ele não foi também monitorado? ah, lamentável, monitoração sem o Tio Rei não vale. Tio Rei merece ser monitorado, assim ele vai ficar tristinho e seu ego não suportará tamanho desaforo de não ter sido monitorado. Vamos todos à Paulista pedir a monitoração do Tio Rei, coitado, esquecido que foi pelos brutais monstros da Abin.
Ele foi monitorado. Mas a mÃdia global não gosta dele. Tadinho.
É preciso fazer uma Higienização Sanitária desses polÃticos dos partidos da extrema direita que vieram no rastro do Troglodita, caso contrário a democracia está terrivelmente ameaçada.
Sim, eles têm que ser exterminados, enforcados e queimados, afinal têm a ousadia de pensar diferente de nós.
Cadeia para esses marginais, todos eles, a começar pelo inominável.
Cadeia para esses marginais, todos eles
Evidentemente, apóio qualquer medida que os jornalistas e demais sacaneados pela arapongagem Bozofrênica acharem necessária - eu não fui ameaçado, não serei eu a dizer "não carece disto". Mas a grande medida sanitária e investigar e prender os pppiicaretas de uma vez, deixando claro que a República não se submete ao mau-caratismo Bozolóide. Todavia, como os sssaafados usavam sistemas não-governamentais na dita arapongagem, que podem continuar a ser acessados, talvez não seja mau o cuidado, não.
Estava td certo enquanto a PF servia aos propósitos do coiso, agora que apearam do poder, os membros da famiglia alegam perseguição ... Nada como um dia após o outro ...
Organização criminosa praticando crimes tudo a mando do golpista e corrupto Bolsonaro. Gente das trevas.
Falou a verdade Antônio;. Junto ao Troglodita também são gente das trevas os militares, o agronegócio. os falsos Evangélicos e falsos Pastores como Mala crai e etc,, Milcheques e Damaritis ., Os conhecidos sepulcros caiados, por fora pintados.de brancos, mais por dentro .o maior podre.
As coisas são tão óbvias, que a inércia até faz mal para a imagem das agências de investigação brasileiras. Primeiro pq mostra sua incompetência, segundo pq mostra que vazam investigações aos criminosos. Assim que o Allan dos Santos falsificou, 15 dias atrás, perfil e mensagens de Juliana Dal Piva, qualquer um com meio hemisfério cerebral já sabia que viria chumbo grosso pra cima dos Milicianos-Fardados. Agora vem a prova: Allan, Eustáquio e Kim Pain eram responsáveis por "escoar o esgoto" (sic)
Por que a FSP descreve como "suposta" a ação do Abin? Não entendi..
É respeito ao processo legal, evitando julgamento precoce, e manutenção de uma (suposta) isenção jornalÃstica. Tudo o que pessoas com inteligência mediana e ensino fundamental completo já sabiam há tempos. E tudo que polÃticos ignoram desde sempre, enquanto se riem e reelegem.
Afinal, o jornalista Reinaldo Azevedo foi ou não foi monitorado? Ele bem que gostaria de ter sido, e no seu programa de ontem foram relacionados os jornalistas monitorados e o seu nome foi o primeiro que foi mencionado. Seu ego gigante não permitiria não ter sido objeto de espionagem da Abin, mas parece que esse órgão não se interessou pelo tio Rei.
Veja a denuncia do STF publicada
Sim, eu sempre denuncio comentários chulos, ofensivos ao articulista, ou comentários imbecis em geral que violam também as regras do espaço.
É só esperar um 'cadim pra que toda a sssaafadeza venha a público, e saberemos. Nada mais fácil do que ter paciência.
Pelo comentário vc provavelmente apoia essa organização criminosa.
Claro que seria você a minimizar espionagem de jornalistas. Você que fica aqui na Folha denunciando comentários, como um censor da Ditadura. Você, o defensor do Marreco da Injusti$$a, aquele cheio de dossiês para chantagear geral e permanecer impune. Viu a denúncia do Tony Garcia? Que seu Ãdolo Marreco não só usava a estrutura da Abin, como seu foco era adquirir material contra seu Ãdolo Flávio Rachadinha, para ter uma forma de pressionar seu Ãdolo Jair Milicionaro a indicá-lo ao Supremo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Grupo quer medidas de segurança para jornalistas após nova operação da 'Abin paralela' Voltar
Comente este texto