Você viu? > Famosos e políticos chegam à Índia para casamento do ano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Felipe Araújo Braga

    Eu não sou socialista, nem acho que esse modelo funcione. Mas essa ostentação faustosa em um país com milhões de miseráveis é um disparate!

    Responda
  2. Dalton Matzenbacher Chicon

    À primeira vista, trata-se de um acinte à humanidade. No entanto, que gastem, mais e mais. A riqueza gasta chega, de algum modo, a muitos outros. A riqueza acumulada só apraz ao avaro. Que gastem tudo que têm. Demandem por mão de obra de milhares de indivíduos. Preferível isso, apesar do mal gosto, do que o saldo bancário na Suíça.

    Responda
  3. Antonio Alencar

    Enquanto isso, milhões de indianos sofrem com a fome !

    Responda
    1. alain ducasse

      Centenas de milhões!

    2. João Pedro Santos

      Bem vindo ao capitalismo

  4. Ilan Wainstein

    O cara é feio parece um monstro. Mas mais monstruosidade é gastar uma fortuna dessas no país com mais miseráveis do planeta. Monstros

    Responda
    1. alain ducasse

      Mas o shrek é engraçado, vive humildemente e seu casamento foi lindo

    2. Alek Benito

      Vc tá precisando de óculos. Ele não é feio como um monstro. Ele é um monstro mais feio que o Shrek.

  5. Geísa Chagas

    Fico muito pasma com tamanha ostentação e, num mundo com tanta pobreza.

    Responda
  6. fernando garcia de souza

    enquanto isso o povao da India moram em grandes favelas misturados a montanha de lixo, outros moram na rua mesmo.

    Responda
  7. Adalto Fonseca Júnior

    Não basta ser bilionário. É preciso ostentar. Comprar entretenimento. Os artistas ricos do pop vendem seu trabalho. É mais uma apresentação da sua agenda.

    Responda
  8. HUMBERTO FERREIRA DE JESUS

    Que bela maneira de comemorar a fusão de duas fortunas…

    Responda
  9. José Filho

    Essa gente faz parte daquele time do Edemar Cid Ferreira do falido Banco Santos que compra luxo por tonelada e não pelo bom gosto. Ou seja se é grande e caro, obrigatoriamente é bom.

    Responda
  10. Klaus Serra

    Sei que não é da minha conta, mas o sujeito gastar tudo isso em uma festa de casamento, num país pobre e desigual como a Ãndia, me causa um certo mal estar. Ele não é culpado pela pobreza do mundo, talvez até faça vultosas doações à caridade, mas ainda assim, não precisa gastar tudo isso...

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Concordo com o Felippe. Não faz sentido alguém ser rico a ponto de se fazer impossível utilizar a riqueza, ou ter que se valer de futilidades extremas a tanto, e ainda assim continuar demasiadamente rico. Esses acúmulos são prejudiciais ao capitalismo.

    2. Felippe Mendonça

      Fiquei imaginando 600 pessoas na Ãndia recebendo 1 milhão de dólares para obrigatoriamente empreender.... Bilionários não podem existir para o bem do próprio capitalismo

  11. Felippe Mendonça

    Tão pobres que só têm dinheiro. Obrigados a casar e, ainda por cima, em uma cerimônia repleta de fiscais e observadores da classe social que lhes oprime e exige aquele casamento.... A qualidade de vida, supostamente única vantagem, não é melhor do que de outras pessoas que possuem patrimônios centenas de vezes menores, os milionários. Bilionários não podem existir e isso é proteger pessoas que tenham o azar de nascer assim

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Concordo que bilionários deviam no mínimo ter obrigação de dar parte de suas fortunas pra melhorar a vida da imensa massa pobre, e acho também uma infelicidade o sistema de castas da Ãndia, pra dizer o mínimo. Mas nascer nesse meio é azar? Não mesmo, é muita sorte.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.