Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. paulo werner

    Deve ser sabotagem dos comunistas! Os livros falam q privatizações trazem melhores serviços e preços mais baixos aos cidadãos, mas só vemos o contrário. É feitiçaria ou sabotagem comunista!

    Responda
    1. ROGER PATRICK GROENNER

      Realmente é difícil para o funcionalismo público largar o osso ( a mamata, melhor dizendo). Corrupção, improdutividade, falta de compromisso. Só o próprio funcionalismo nega isto!! Enquanto isto, nós pobres mortais pagamos a conta.

  2. ROGER PATRICK GROENNER

    . Assim como os telefones, estradas, mineração, entre outros exemplos, o funcionalismo sempre nos custou muito dando baixíssimo retorno. No caso do metrô não é diferente.

    Responda
    1. JOSE CAMPOS

      Quem sabe se voltar a escravidão melhora para você (contém ironia).

  3. ROGER PATRICK GROENNER

    Triste ver a presidente do sindicato falando em o estado assumir a administração da linha. Este é um pequeno exemplo de como o funcionalismo publico no Brasil submete o restante da população indicando que o estado deve gastar!! Será que um dia nós, não Funcionarios, teremos uma chance de moralizar as financias do estado?

    Responda
    1. ALFREDO PLACIDO DELATTI

      Quem decide de fato na administração publica de nosso país são os politicos, servidores não possuem tal poder, por favor vá mais fundo em sua análise. Outra coisa membros de Sindicatos não são servidores públicos.

    2. Roberto Pires

      Ué? O metrô é usado apenas pelos sindicalizados?

    3. Wlander Kwasniewski

      Só existe Metro - de boa qualidade - em São Paulo porque o estado e as equipes e funcionários desta empresa controlada pelo Estado fizeram ótimo trabalho durante décadas. Se dependêssemos da iniciativa privada, Paulistanos ainda andariam de vans e ônibus muito mais lotados.

  4. José Sergio Ferreira da Costa

    É essa a lógica das privatizações. Se não der lucro, tchau. É a essência do capitalismo.

    Responda
  5. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Deixa eu entender, quando funciona e dá lucro, privatiza, quando não funciona e dá prejuízo, estatiza?

    Responda