Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Taniara Aguiar de Souza

    Temas puxados pelo governo tiveram 4.142.000 menções, temas puxados pela oposição tiveram 1.457.000 menções. Diferença favorável ao governo: 2.685.000. Conclusão da folha: governo perdeu debate nas redes. Pracabá é considerar a ymprensa neu_tra. Certeza que a fo-lha não sabe fazer con_ta. Agora, man_chete dystor_cyda é especialidade da casa.

    Responda
  2. Taniara Aguiar de Souza

    Temas puxados pelo governo tiveram 4.142.000 menções, temas puxados pela oposição tiveram 1.457.000 menções. Diferença favorável ao governo: 2.685.000. Conclusão da folha: governo perdeu debate nas redes. Pracabá é considerar a imprensa neu_tra. Certeza que a fo-lha não sabe fazer conta. Agora, manchete dystorcyda é especyalydade da casa.

    Responda
  3. José Abreu

    Esse país está uma vergonha. Governo, Congresso, STF estão acabando com o país.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Sim, uma vergonha! São mansões compradas com dinheiro vivo, joias surrupiadas, crimes de peculato ou rachadinhas, drogas e joias transportadas no avião da FAB, loja de chocolate, transações suspeitas na compra de vacinas, incentivo à invasão e destruição das sedes dos três poderes, bomba para ser detonada no aeroporto de Brasília, tentar de criar caos no país, tentativa de golpe etc

    2. Luciano Mina

      Quem, acabou com esse país foi a milícia que o governou e o roubou nos 4 anos de desgoverno do desocupado mito....

  4. Nicola Bartolomeu

    Pronto, agora tem juiz de debate no twitter, e gente acreditando que isso é "política".

    Responda
  5. Fatima Marinho

    Os dados mostram que Pantanal e dólar não tiveram qualquer importância para o público em geral. Dar destaque a isso no título da matéria foi um erro de análise ou má vontade. Por outro lado, o PL do Estupro foi massivamente rejeitado, mostrando que a misógina dos machos de extrema direita não tem apelo popular. Esse foi o grande resultado e deveria ter muito mais destaque, assim como, o embate com o anti-Brasil Campos Neto surpreendeu, mostrando o quanto juros altos eh anti-popular.

    Responda
    1. LORENA PARDELHAS

      Exato, Fatima. E está cada vez mais difícil ler o jornal e ter que engolir coisas como essas.

  6. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Defina censura forte: não publicar nada que lhe desagrade. Defina censura branda: segurar a publicação que lhe desagrade até a notícia perder interesse.

    Responda
  7. José Roberto Pereira

    "Serto mano", então a população real é contra baixar o preço do arroz. Acaba de ser revelado o maior esquema de podridão digital aparelhado pela Abin para "escoar o esgoto" bolsonarista, e vocês ainda acreditam que sondagens digitais sejam um retrato amostral e isento. O que eu vi de bot impulsionando "arrozão" só deve ter perdido em volume para a mamadeira depi roca.

    Responda
  8. Luiz Segantini

    Nenhum governo é perfeito e nunca será. Mas que de alguma forma voltamos a uma certa normalidade dos assuntos originados na politica. E não tem como nao comparar com a época das trambelhadas e discussões desnecessárias do Bozo.

    Responda
  9. MARIA F LUPORINI

    O mais importante foi a população entender o papel do BC "independente" sugando as riquezas da nação. Viva!

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      O povo não sabe o que é direita ou esquerda nem de direção vai saber o papel do BC? Santa inteligência!

  10. ricardo de castro resende

    Conteúdos da imprensa são considerados neutros. Kkkk

    Responda
  11. javier arana

    UOL: este ula é um incopetente. Frias, aquele do almoço com Lula pederia ser o presidente.

    Responda
  12. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Perder ou ganhar é volume de fofocas nas redes sociais? Deixa eu ver, Saidinha? quem perdeu foi o bom senso. Só teria direito quem já sai; dólar? quem perde com aumento do dólar é o povo brasileiro que fica cada vez mais fora do mercado internacional; Arroz? o povo brasileiro que fica na mão de especuladores. BC? povo brasileiro, pois fica refém de um escolhido do governo anterior, que perdeu eleição porque foi ruim; PL antiaborto? as mulheres estupradas.

    Responda
  13. Ricardo Andrade

    Três dias depois, a Folha comenta a pesquisa Quaest. Escondeu a notícia enquanto pode. Deve ter tido longas reuniões para discutir como abordá-la. A Folha não tem feito jornalismo, tem feito assessoria de imprensa para ricos, especuladores e extremistas da direita.

    Responda
  14. José Abreu

    Esse governo é muito bom kkkkkkkkk....

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      A maioria não sabe como é ser bom. Não faz ideia de quanto custa ao bolso do brasileiro essa normalidade. Tem que ser muito tapado!

    2. Luiz Segantini

      Então Nenhum governo é perfeito e nunca será. Mas que de alguma forma voltamos a uma certa normalidade dos assuntos originados na politica. E não tem como nao comparar com a época das trambelhadas e discussões desnecessárias do Bozo.

    3. Genésio Marcelino

      Não chega nem perto do coiso. Aquele sim, foi explendido! Até agora estamos colhendo os bons frutos. Não vão pensar que estou sendo irônico!

    4. Ricardo Andrade

      O Congresso é a sua cara!