Mundo > Israel ataca campo de deslocados em Khan Yunis visando a alto comandante do Hamas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Give peace a chance. Mas não sem antes aniquilar todos os terroristas, principalmente os que usam seu próprio povo como escudo.
A verminose é o grande mal da humanidade. Contra ela, a ivermectina caiu no gosto dos bozofascistas, mas a droga não possui grande espectro de ação, talvez por isso, esses adoradores de imbecyilidades permaneçam infestados. Se me permite uma sugestão, vá de albendazole. Muito mais baratinho (não paga royalties pros gringos). Mas é apenas uma singela sugestão. Se te faz feliz ser ivermectina, quem sou eu pra te convencer a ser albendazole.
Retificando o tÃtulo da matéria: Is promove mais um massa cre em campo de refugiados usando mais uma vez o pretexto de combater o Ramaz.
Alguém tem que parar essa b esta
Atualizem esses números, fontes da al jazera afirmam serem mais de 300 mortos, somente nesse ataque. Sem falar dos vÃdeos absurdos dos corpos pelo chão em uma área considerada segura pelas autoridades israelenses. Mais um dia de genocÃdio e a folha, aliada do sionismo, passando pano para genocÃdio. Mais uma vez no lado obscuro da história.
Israel fomento incentivo planejo a divisão dos palestinos,patrocinou de uma forma ou outra o Hamas e o resultado e este sequestros e mortes de inocentes dos dois lados e o culpado são as lideranças do estado de Israel encabeçadas pelo Netanyahu
Se é pra julgar quem são os terroristas começamos com Netanyahu e seus generais o sangue das crianças e mulheris palestinas assasinadas a seus mandos escorre pelas sua mãos
Um lider terrorista que carrega em seu curriculo varios assassinatos de pessoas indefesas como criancas , mulheres e idosos é uma benção ser eliminado , sua tatica de se esconder entre civis só trouxe mais desgraça
Defender e justificar é coisa de racista. O nazismo fez igual.
Um chefe polÃtico ou militar que para atingir um terrorista mata cem inocentes não é melhor do que o lÃder terrorista que você citou. Parece que esqueceram de Sodoma e Gomorra, onde se houvesse apenas um inocente, Deus não destruiria as cidades.
O que são noventa palestinos para esses açougueiros que governam a potência ocupante e seus cúmplices em várias partes do mundo, especialmente nos EUA.
Argumentar com o Sr Jacques Toron é total perda de tempo.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Completamente desigual e tendenciosa a forma que as notÃcias são colocadas nos meios de comunicação a respeito dos acontecimentos em territórios palestinos. São assassinados brutalmente dezenas de civis inocentes, em sua maioria mulheres e crianças, e por exemplo a "Folha", nessa matéria, nem cita esse massacre em seu tÃtulo, ressaltando apenas ação do ataque do estado de Israel. Será que já se acha normal e habitual essa chacina praticamente diária?
Se mataram o figurão podem mostrar ao mundo sua cara. Mas, cadê a fotografia do terrorista? É porque não tem nada a mostrar nesse press release mofino do exército do Povo de Deus. Pinocchio faz escola. Mas, entre comunicados manipuladores e uma mÃdia complacente, que apoia a polÃtica de erradicação palestina de Gaza, eliminam-se os que não podem sequer se defender. Volto à idéia de inundar os túneis com água do mar. AÃ, que chato, a guerra sem túneis e "Hamas" acaba, né?
O tÃtulo da matéria já dá uma ideia do tipo de "jornalismo" , assim mesmo estre aspas, desse jornal que já foi respeitado. Quando traz um mÃnimo de informação sobre essa catás trofe humanitária causada por mão humana o faz apresentando logo a absolvição do algoz. Lamentável.
Nem Adolf foi tão longe.
E segue o extermÃnio israelense aos inocentes palestinos em Gaza! E a reportagem parece não dar a devida dimensão, do genocÃdio em curso, pelo criminoso de guerra, Benjamin Netanyahu!!
Concordo plenamente, Sr Luiz Leal!!
Permita-me acrescentar que além do BN todo o governo daquele paÃs, e mais os governos dos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha são tão crime nosos quanto.
Não há mais o que escrever . Passaram de todos os limites do mal . São indecentes .
Eu não sei se sou ignorante ou se esse tÃtulo tenta justificar mais uma bestialidade desses demônios do mal . Quer dizer que eles exterminam centenas e mais centenas são feridos e a folha justifica a ação escrevendo que o alvo era um comandante como se concordasse com os meios usados em mais uma ação odiosa desses farsantes assassinos imorais. A folha faz um papel vergonhoso e covarde perante seus assinantes . Nunca senti tanto nojo .
Existe uma guerra declarada onde o governo de Gaza mantem pessoas sequestradas. Não ha flores em uma guerra,só dor e sofrimento dos dois lados
Tenho a mesma impressão, pouco importa as mortes de inocentes, parece que o exército de Israel tem liberdade para matar, caso civis inocentes, paciência, o sangue palestino parece não ter valor algum!! Lamentável!!
Mas que novidade Israel insistir em atrocidades! Esse conflito, que não pode ser chamado de guerra devido à disparidade de forças, vai continuar até a eleição nos EUA e o que todos se perguntam é o que Trump fará com Bibi, seus fedelhos assassinos e Gaza. Até lá vamos ter muita matéria (não) jornalÃstica ditada pelo exército e aceita passivamente pela boiada que aprecia o massacre. Para acabar com os túneis basta inundá-los com água do mar. Aà a descculpa esfarrapada vai embora...
Os túneis são secretos e não se sabe se os sequestrados estão aprisionados la.
Isr ael continua assassinando inocentes ! É muito ódio !
Israel que foi vitima em 7/10 continua procurando seus cidadãos sequestrados, é um dever de qualquer estado.
A matança e a mutilação de pessoas continuam.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Israel ataca campo de deslocados em Khan Yunis visando a alto comandante do Hamas Voltar
Comente este texto