Tostão > O que esperar das decisões da Copa América e da Euro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. AGUINALDO ALMEIDA

    Mais uma vez, perfeito Tostão. Para um jogador profissional, que ganha o que ganha James Rodrigues, com a retaguarda que tem, o mínimo que se espera é que ele saiba passar a bola, ou fazer assistência. A mídia precisa de vilões e heróis e nos trata como se fôssemos idiotas.

    Responda
  2. Luiz Carlos Alves Alves

    O time da Inglaterra é excelente! O dia que se entrosarem será o grande favorito para ganhar copas europeias e mundiais. O ataque é fabuloso!

    Responda
  3. José Maria De Morais Abreu

    Enquanto vemos as decisões da Eurocopa e Copa América o Brasil continua com o meio de campo recheado de votantes que só sabem destruir e nada construir e continuamos com as ligações direta sem a bola passar pelo meio de campo. Com João Gomes, Bruno Guimarães como volantes não vamos a lugar nenhum, dois jogadores superestimados e limitados. Os meio campistas desapareceram do Brasil, aqueles que pensam o jogo que fazer a bola chegar limpa para os atacantes.

    Responda
  4. Paulo Jr

    Até agora, Colômbia e Espanha mostraram o melhor futebol. Mas não dá para cravar a vitória de ninguém. Esse é o problema de copas, nem sempre o melhor é o campeão.

    Responda
  5. Antonio Pimentel Pereira

    O futebol é uma caixinha de surpresas, alguém falou, apostaria na clombia e na Inglaterra, pois argentina e espanha estão relaxadas enquanto os adversários estão voando, mostrou que tem elenco, gente boa saindo do banco de reserva, sai munhoz entra o santi arias do bahia na colombia e na inglaterra os caras estão comendo grama. Bora ver. Eu tbm me divirto cm a imprensa e seus rótulos, muitos favoritos ficaram pelo caminho, uruguai, alemanha, duas boas finais

    Responda
  6. Galdino Formiga

    Bom futebol.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.