Cotidiano > Estados acumulam R$ 2,8 bi para segurança pública que não conseguem gastar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paolo Valerio Caporuscio

    A criminalidade fazendo a festa e os cidadãos pagadores de impostos desprotegidos e roubados, mandem a conta para as autoridades.

    Responda
  2. Claudio Lourenço Rocha

    Repito que é porque não da para privatizar a segurança publica, se assim fosse, claro que esse recurso acumulado, estaria em situação inversa, ou seja, faltaria verba para segurança. Pois a finalidade da privatização é entrega do patrimonio e dinheiro publico para empresario, nada mais, quem duvida veja a situaçao da saude, da educação que devagar esta sendo privatizada, vejam o transporte publico que drena dinheiro publico e nos carrega feito gado. é assim com os liberais, o povo que se vire

    Responda
  3. Mário Henrique Lemos

    Capacitação de policiais e aquisição de softwares (licenças) para investigação avançada. É o que mais está faltando nos estados.

    Responda
  4. marcelo ottoni

    Sabotam o próprio povo... politiquinha...

    Responda
  5. Jorge Ceretta

    Manda prá educação e saúde que, com certeza, será melhor aproveitado.

    Responda
  6. Jorge Ceretta

    Manda prá educação e saúde que, von certeza, será melhor aproveitado.

    Responda
    1. Claudio Lourenço Rocha

      Com a saude quase toda entregue as tais O.Ss assistimos em toda parte sofrimento e dor, pessoas morrendo em porta de hospital sem atendimento e em pronto socorros sendo desrespeitadas na sua condição de humanidade; a educação quase toda privatizada esta verdadeiro caos, transporte drena dinheiro publico e transporta população pior que gado. A privatização é a panaceia vendida por politicos liberais para transferir bens e dinheiro publico para empresario e este visa unicamente o lucro.

  7. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Vamos ser "políticos": não interessa aos governadores bolsonaristas utilizarem as verbas recebidas para melhorar a segurança porque esse setor é o mais sensível aos eleitores, ou seja, não interessa a eles que Lula ganhe apoio da sociedade devido às eleições presidenciais.

    Responda
  8. Claudio Lourenço Rocha

    É porque não da para privatizar a segurança publica, se assim fosse, claro que esse recurso acumulado, iria estar em situação inversa, ou seja, fataria verba para segurança. Pois a finalidade da privatização é entrega do dinheiro publico para empresario lucrar, e nada mais, quem duvida verifique a situaçao da saude, educação que devagar esta sendo privatizada, vejam o transporte publico que drena dinheiro publico e carrega as pessoas feito gado. e assim vamos com os liberais e a privatização

    Responda
    1. LUIZ MENDES

      E acrescentando a fo lha de ra bo preso com a faria lima

    2. LUIZ MENDES

      E somando ao que falou é notável o silêncio dos jornais quanto a situação da presidente do conselho de administração da Sabesp.

  9. Sérgio Afonso

    Esse é ou não é o país dos ABSURDOS? Tanto a se fazer, EM TODAS AS ÃREAS, e os governos estaduais "não conseguem " usar a verba disponível? É pra rir ou chorar, por termos eleito gente INCOMPETENTE?

    Responda
  10. LUIZ MENDES

    Pelo jeito a gestão Jorginho de Melo só em pródiga no número de prefeitos presos, na última vez que vi semana passada estava em 27, já teve atualização?

    Responda
    1. Claudio Lourenço Rocha

      É porque não esta privatizada pois é para entrega do dinheiro publico para empresario lucrar que serve a privatização, nada mais, se entregar para empresario logo começa a faltar dinheiro. Quem duvida verifique a situaçao da saude, educação que devagar esta sendo privatizada, vejam o transporte publico que drena dinheiro publico e carrega as pessoas feito gado. e assim vamos com os liberais e a privatização

  11. Rubens Ventura

    Dá para Construir dezenas de penitenciárias condizentes com a recuperação social dos detentos. Criminosos sabem que entram e saem porque as cadeias estão lotadas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.